Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A prova que os ateistas estao errados...
    Iniciado por akasha867
    Lido 8.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 18 março, 2013, 17:24
O meu primeiro pensamento foi: Que palermice!
:P

Fosses o único. há muita gente que acha que é um maluco. e na verdade há muitas malucos assim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não consigo ouvir os vídeos porque não tenho som no pc... Mas pelo que li realmente não vi nada que provasse que os ateístas estão errados... Errados em quê afinal?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 21:29
Não consigo ouvir os vídeos porque não tenho som no pc... Mas pelo que li realmente não vi nada que provasse que os ateístas estão errados... Errados em quê afinal?

Leste o que escrevi no forum sobre isto?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ja vi... So que sem som... Mas digam-me... Qual é a prova?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 março, 2013, 22:35
Ja vi... So que sem som... Mas digam-me... Qual é a prova?


Não leste o que escrevi, se tivesses lido tinhas percebido que ele era um comediante, não há prova de nada.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tens de ver mesmo com som.
Pelos visto é um humorista.
Os vídeos são só a gozar!
São tretas!
Ashesrain

Ahhhhhhh, pronto ;D

Tá explicado ;D
E eu que gosto destes tópicos de ateistas e cristão aqui entusiasmado ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois...
também eu estava, mas depois percebi que só podia ser a gozar. Ou isso ou o gajo era só parvo.
Assim está explicado!
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain