Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o Euro milhões!
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 19.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite tive um sonho bastante estranho e algo que me pareceu rápido, simples e confuso.
Sonhei que tinha acertado em 5 números do euro milhões, mas o mais estranho é que todos os números que tinha acertado eram o numero 33.  :-X

Será algum sinal?  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Eu faria um boletim com:
3
13
23
33
43

estrelas
3
ou  com múltiplos de 3

9, 12,15, 18, 24,

Estrelas:3, 6,


Concordo com o Oculto,deves jogar nesses números!

Pode não ser nada,mas eu por experiência própria digo-te que normalmente quando me

acontece,algo de importante acontece :)Não quer dizer que te vá sair o euro milhões,mas pode ter outro significado!

Talves o numero da entrada de uma casa,ou então os anos de alguém especial! :-\

:angel:

Então, jogaste? :D

Eu cá já sonhei muita vez com o Euromilhões... mas nunca sonhei com o raio dos números. >:(

ei pa esse homem agora pos toda a gente a jogar estes números com esperança de acertar :D e ele ganhou e nao voltou ca para dar a resposta

Hahaha ;D agr fugiu qué pra nao dar esmola aos pobres  :P
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#6
Desculpem demorar a responder, mas só agora consegui vir cá lêr as respostas ao tópico.
Pois vem, quanto ao numero do euro milhões, confesso não ter acertado nada, pois não joguei. lol

Mas aconteceu me uma coisa, eu tenho saído com uma pessoa, mas essa pessoa quase não se pode encontrar comigo, "história complicada e um pouco privada" Ficamos dias sem nos ver ás vezes, e ontem essa pessoa conseguiu vir ter comigo 3 vezes no mesmo dia :D lool
Não sei se terá algo a ver mas pronto.  ::)
Quanto aos números, tenho pessoas amigas que seguem os sonhos para jogar em números, contudo dizem que devemos insistir pelo menos 3 vezes nesses mesmos números, visto que os números do euro milhões não saíram, para a semana vou jogar com certeza  :P

Joguei apenas numas rifas da minha terra e joguei no numero 533 e no numero 33.
5-> a quantidade de números que acertei no sonho
33-> todos os números que eram iguais no sonho
Tudo junto dá o 533, joguei também á parte o 33 para ver se tinha sorte mas não saiu nada em nenhum deles, agora vou fazer o que me disseram e vou insistir nestes números durante pelo menos mais 3x :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Bem, tive um tempo sem cá vir, o numero 33 não saiu, mas saiu o 34 e ganhei 20 euritos com a aproximação :x

Mais vale pouco que nada.. quem sabe da próxima não acerte em cheio :)

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

20 euros? ja da para muitas pastilhas elasticas ou para jogares de novo ;D


o nr 3 é o nr divino: "pai,filho e espirito santo."
O número três é próprio do mistério da Santíssima Trindade, tal como se diz na Epístola de João (I Jo 5,7): "Três são os que dão testemunho". O três também representa o mistério da Paixão, Sepultamento e Ressurreição do Senhor [15] . Daí que Oséias (6,2) diga: "Dar-nos-á de novo a vida em dois dias; ao terceiro dia ressuscitar-nos-á e viveremos". O três exprime ainda a fé, a esperança e a caridade [16] , figuradas também por aquelas três cidades do Deuteronômio (cap. 19) nas quais o involuntário homicida encontrava refúgio [17] . O três significa ainda os três tempos: o primeiro, antes da lei; o segundo, sob a Antiga Lei, e o terceiro, sob a graça. É por isso que se lê na parábola evangélica (Lc 13, 7): "Eis que já são três anos que venho buscar fruto da figueira e não o encontro". O três representa também as três formas do agir humano para o bem ou para o mal: pensamentos, palavras e obras. Como diz o Apóstolo (I Cor 3,12): "Se alguém edifica sobre este fundamento: com ouro, ou com prata, ou com pedras preciosas; com madeira, ou com feno, ou com palha" [18] . O três mostra ainda o tríplice modo de os fiéis professarem sua fé: como clérigos, monges ou no casamento. Dessa tríplice profissão na Igreja fala o Senhor por Ezequiel (14,20), dizendo: "Se estes três homens, Noé, Daniel e Jó, estivessem no meio deles não poderiam salvar por sua justiça nem seus filhos nem suas filhas, mas somente a si próprios" [19] .

Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

ajuda, obrigado pelo comentário :)

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

kalula
Comigo ja me aconteceu o mesmo de sonhar com o eromilhões aqui foi a chave que sonhei.


14,16,m,m,m
estrelas
m,m


Nessa semana joguei nos números 14,16. Não é que tinha acertado nos números lol, Agoras os Ms ñ sei o k era, ao menos sonhas-te com números e eu sonhei com letras  :'( :'( :'(

desculpa esta desolação que não é maior que a minha, sabem onde esta a esta hora "no avai e ja nao volta" 3 numero e 2 estrelas 90 euros acho muito pouco e um numero ao lado

Bem, eu já sonhei várias vezes com os numeros do euromilhões. O problema é que quando acordo esqueço completamente quais foram  :D