Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o Euro milhões!
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 19.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso é estranho. O que me veio à cabeça foi o facto de ''33'' na minha cidade ser conhecido por ser uma posição sexual (conheço as regras do fórum e peço desculpa pela indelicadeza). Mas pode ser apenas algo que se vá repetir na tua vida 33 vezes, ou então por outro lado algo associado ao número 9 ou ao número 6...
Lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. - W.S.

Perseus
Vai ao Google e pesquisa esta informação: O Segredo do número 33

Sonhei com os números do euromilhoes. Joguei. Não saiu nada.  :laugh:

Perseus
Continua a jogar com esses números... talvez venham a sair futuramente  ;)

Ui as vezes que eu já sonhei com os números do euromilhoes  ;D
Nunca me saiu nada.  :-\
As vezes lembro-me dos números, outras só algum se "destaca", agora quando isso acontece penso logo "Esquece, não vale a pena"  :P

Vou sonhando e sonhando... Sonho acordada, sonho a dormir...mas não passa do sonho mesmo!  :-[
;D ;D ;D
Patrícia

Vou continuar a jogar nos mesmos números durante uns meses. Na pior das hipóteses fico 2€ mais pobre cada vez que jogo  :laugh:

Citação de: anascorpion em 29 novembro, 2013, 15:05
Vou continuar a jogar nos mesmos números durante uns meses. Na pior das hipóteses fico 2€ mais pobre cada vez que jogo  :laugh:


;)
Patrícia

Perseus
#22
Citação de: anascorpion em 29 novembro, 2013, 15:05
Vou continuar a jogar nos mesmos números durante uns meses. Na pior das hipóteses fico 2€ mais pobre cada vez que jogo  :laugh:

O Euromilhões está sempre a gerar chaves diferentes e é provável que um dia a tua chave seja sorteada... caso ainda não tenha saído. Se já tiver saído anteriormente, só daqui a milhares de semanas sairá novamente, quando todas as chaves possíveis tiverem sido geradas, voltando a gerar novamente, chaves que já saíram. ;)
Porém o Euromilhões é um vicio que se pode tornar insustentável... Leva-te a investir 2€ ou mais, todas as semanas, na esperança que saia a tua chave, contudo, sendo aquela máquina imprevisível, poderá sortear a tua chave e tu realizas o teu sonho, ou, poderás ver a tua chave ser sorteada e tu não teres jogado nesse dia. ehehe
Quem fala do Euromilhões, fala também naqueles números (ex: 760 200 300 que passa ao Domingo na TVI) entre outros.
É certo que a probabilidade de ganhar naquele numero é maior que no Euromilhões, visto que apenas pessoas de Portugal, podem ganhar aquele prémio.
Eu jogo apenas 2€ mensalmente no Euromilhões e nunca com chaves fixas. Felizmente tenho ganho  algumas vezes valores que compensam os 2€, contudo não é nada de exorbitante. ehehe
Criei uma estratégia, criar uma grelha com 50 números e as 11 estrelas, depois, recorto os números e as estrelas em pequenos quadrados separadamente. Dobro primeiro esses pequenos quadrados com os números, depois junto num saco de pano preto e misturo tudo dentro do saco... Depois com a mão esquerda, ao acaso, escolho um papel com um numero e vou repetindo o processo até formar a sequência dos 5 números. O mesmo processo, faço com as estrelas, posteriormente.

Pode parecer estranho tudo isto que transmiti, mas tem resultado muitas vezes que joguei...
 ;)

#23
Citação de: Perseus em 30 novembro, 2013, 11:55
O Euromilhões está sempre a gerar chaves diferentes e é provável que um dia a tua chave seja sorteada... caso ainda não tenha saído. Se já tiver saído anteriormente, só daqui a milhares de semanas sairá novamente, quando todas as chaves possíveis tiverem sido geradas, voltando a gerar novamente, chaves que já saíram. ;)
Porém o Euromilhões é um vicio que se pode tornar insustentável... Leva-te a investir 2€ ou mais, todas as semanas, na esperança que saia a tua chave, contudo, sendo aquela máquina imprevisível, poderá sortear a tua chave e tu realizas o teu sonho, ou, poderás ver a tua chave ser sorteada e tu não teres jogado nesse dia. ehehe
Quem fala do Euromilhões, fala também naqueles números (ex: 760 200 300 que passa ao Domingo na TVI) entre outros.
É certo que a probabilidade de ganhar naquele numero é maior que no Euromilhões, visto que apenas pessoas de Portugal, podem ganhar aquele prémio.
Eu jogo apenas 2€ mensalmente no Euromilhões e nunca com chaves fixas. Felizmente tenho ganho  algumas vezes valores que compensam os 2€, contudo não é nada de exorbitante. ehehe
Criei uma estratégia, criar uma grelha com 50 números e as 11 estrelas, depois, recorto os números e as estrelas em pequenos quadrados separadamente. Dobro primeiro esses pequenos quadrados com os números, depois junto num saco de pano preto e misturo tudo dentro do saco... Depois com a mão esquerda, ao acaso, escolho um papel com um numero e vou repetindo o processo até formar a sequência dos 5 números. O mesmo processo, faço com as estrelas, posteriormente.

Pode parecer estranho tudo isto que transmiti, mas tem resultado muitas vezes que joguei...
 ;)

Olha no meu caso não corro o risco de ficar viciada no jogo porque sou muito forreta. Os 2€ que aposto já são um sacrifício danado  :laugh: Também já telefonei para um desses números que passa ao domingo mas só faço uma chamada por semana e é quando me lembro  :laugh:
Por acaso já pensei se os números do sonho tinham sido de alguma chave que eu tivesse visto anteriormente. Conferi todas as chaves saídas este ano mas não!
Há muitos anos atrás tambem usei a tua estrategia mas sem resultados  :(

P.S- Ainda não foi desta. O ultimo sorteio só me deu 1 numero e 1 estrela. Misériaaa  >:(

Perseus
Benefícios de NÃO jogar Euromilhões:


*2€ x 5 semanas = 10€

10€ x 52 semanas (1 ano) = 520€ (Fico/as rico/a 520€ por ano)

*4€ x 5 semanas = 20€

20€ x 52 semanas (1 ano) = 1040€ (Fico/as rico/a 1040€ por ano)


Atenção

*2€ corresponde ao valor mínimo de aposta para jogar, apenas, uma vez por semana (Terça ou Sexta-Feira)

*4€ corresponde ao valor mínimo de aposta para jogar duas vezes por semana (Terça e Sexta-Feira)


Conclusão

O que fariam com 520€ ou 1040€? eheh

Tambem sonho com o euromilhoes...acordada

Os numeros com que sonhas podem ser pistas para o que deves jogar, pistas para outros assuntos da vida ou quem sabe podem ter a ver com numerologia não é?
Ou podem nem significar nada.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Perseus em 30 novembro, 2013, 12:40
Benefícios de NÃO jogar Euromilhões:


*2€ x 5 semanas = 10€

10€ x 52 semanas (1 ano) = 520€ (Fico/as rico/a 520€ por ano)

*4€ x 5 semanas = 20€

20€ x 52 semanas (1 ano) = 1040€ (Fico/as rico/a 1040€ por ano)


Atenção

*2€ corresponde ao valor mínimo de aposta para jogar, apenas, uma vez por semana (Terça ou Sexta-Feira)

*4€ corresponde ao valor mínimo de aposta para jogar duas vezes por semana (Terça e Sexta-Feira)


Conclusão

O que fariam com 520€ ou 1040€? eheh


Se pensarmos assim, ninguém joga  :laugh: E depois... era preciso muito azar para nunca acertar nem que fosse em 2 números durante o ano todo  :laugh: logo esse investimento de 520€ ou 1040€ diminui  :P

Com esse dinheiro eu comprava um pc novo  :P

Citação de: LilithP em 30 novembro, 2013, 13:15
Tambem sonho com o euromilhoes...acordada

Os numeros com que sonhas podem ser pistas para o que deves jogar, pistas para outros assuntos da vida ou quem sabe podem ter a ver com numerologia não é?
Ou podem nem significar nada.

Como o sonho foi com o euromilhoes (eu até vi o bilhete com os números!) parto do principio que tenha a ver com o jogo. Em relação a numerologia, nenhum dos números do sonho tem alguma importância em especial para mim.

Perseus
#27
Citação de: anascorpion em 30 novembro, 2013, 13:35
Se pensarmos assim, ninguém joga  :laugh: E depois... era preciso muito azar para nunca acertar nem que fosse em 2 números durante o ano todo  :laugh: logo esse investimento de 520€ ou 1040€ diminui  :P

Sim também é verdade, mas se ganhares o Euromilhões, ficas 20% mais pobre, visto que o estado arrecada essa percentagem do prémio... quanto maior for o prémio, mais cheios ficam os bolsos deles.  :P
É melhor ires jogar a Espanha e levantas lá o prémio... Evitas os 20% para o Estado Português
 ;D

Ai não me conformo com isso. E o pior é que não é só no primeiro prémio. Basta ganhares 5000€ que já levas o corte.  >:( Roubooooo!
Só não fico mais revoltada porque nunca me saiu tal coisa  (nem andou lá perto) :laugh:

Olá ,

joga no euromilhoes com aqueles numeros acabados todos em 3 .


Se ganhares , lembra-te de enviar uma pequenina parte para minha casa que por coincidencia é a casa numero 33 da rua ;D


boa sorte =)