Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma a chorar
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um video de um suposto fantasma a chorar.
Mas o estranho é que a pessoa que está a filmar vê o "fantasma",vai-se embora,e logo de seguida volta ao mesmo sitio.
Isso deixa-me um pouco na dúvida  :-\

Vejam:

Ghost crying
Believe to see...



Já tinha visto este vídeo anteriormente e muito sinceramente não me transmite confiança.


Pois a mim também não.
Deu-me aquele choque inicial da primeira vez que o vi mas foi só isso.
Mas tem falhas muito previsiveis.

Mas pronto,fica aqui para quem ainda não viu  :)
Believe to see...

Sim claro, fizeste bem em postar.

Lunática
Já tinha postado um vídeo com essa e outras supostas aparições... a mim parece-me falso...

Da para assustar...mas nao sei....sera?
Trebalig

Assustar assusta.
Mas será que é real?  ???
Believe to see...

Lunática
Claro que não é real. O gajo está assustado pra caramba e mesmo assim filma?? E volta lá??? Pensem um bocadinho...

#8
Está assustado...e a casa é de quem, é dele?ou é uma investigação?e não tem luz?eu quando me assusto com algum barulho,claro que vou ver,mas normalmente acendo as luzes...não vou ver no escuro...estranho...

Citação de: Lunática em 18 julho, 2009, 17:36
Claro que não é real. O gajo está assustado pra caramba e mesmo assim filma?? E volta lá??? Pensem um bocadinho...

Ya qnd se está assutado com algo a nossa reção é furgir de.
N é voltar ao agente causal do susto
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Seu estivesse na situação dele(supondo que ele estava lá para captar algo) com certeza que voltava.
Believe to see...

Sete
Concordo, eu faria o mesmo.

Cumprimentos

Lunática
Citação de: Zühl em 11 agosto, 2009, 21:12
Seu estivesse na situação dele(supondo que ele estava lá para captar algo) com certeza que voltava.

Então deixava-se estar na porta e acendia a luz (como disse a Nita). E mesmo assim, se estava assustado a reacção dele seria a de fugir e não voltar.

Pois...isso só o senhor do video é que sabe.
Podia ter-se assustado,mas depois resolveu voltar lá ou olhou e deu-lhe a impressão de ver algo e depois voltar atrás...as hipóteses são imensas  :-\
Believe to see...

#14
Por acaso ainda não tinha reparado que o pessoal já tinha visto este filme, e fiz um tópico sobre isto  :-X... Sinceramente vou pela opinião do Zühl! Há gente para tudo, e estes gajos têm tomates, lá isso e verdade... Muito provavelmente pensaram que o fantasma tomaria um comportamento passivo e se deixaria estar, e voltaram a trás para confirmar e continuar a filmar. Alias está aqui o resto do filme, e como podem ver, eles fugiram como loucos e ela voltou-lhes a aparecer:

http://www.youtube.com/watch?v=vQvy2WMvImM#normal

E mais digo, ao acenderem a luz pior é, assim é que não o vêm mm  :'(