Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma a chorar
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não conhecia esta "continuação".Obrigado por postares  :)
Believe to see...

#16
descobri-a hoje!  ;D E serve para comprovar que era mesmo um fantasma. Se fosse algo encenado como é que a moça apareceria de novo após a fuga deles? ;)

é fácil:outra moça  ;D

#18
Outro vídeo, cortaram e recomeçaram a filmar.

Vá lá pessoal, não se deixem iludir por este vídeo. ;)

#19
além de mais, como podem ver na pagina do youtube deste senhor, este video também foi feito por ele... o que significa que não leva isto muito a sério...  ;D ;D ;D
Ghost caught on video

Já conhecia o video da menina de vestido preto, dos mais assustadores que encontrei na net.
Provavelmente será falso ou não, sinceramente não sei. Lá que é assustador é, sem dúvida.

Tal como muitos aqui disseram, eu cá também acendia a luz. Aliás, confesso aqui (que ninguém me conhece) que tenho um pouquinho de medo do escuro :embarassed:


Não me parece que seja real...pois assim que ele abre a porta uma segunda vez para confirmar o que era,cá para mim tinha mandado um berro monumental e fugido a sete pés do local.. ;D...acho que é próprio da natureza humana uma reacção destas...não acham?
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

tal como este video...se não fosse pelo facto de se ouvir um "efeito especial"assim que a garota olha para a camara,até acreditava....mas a reacção deles está muito bem montada...mostram-se bastante assustados....

FANTASMA EN CEMENTERIO
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Isto faz-me lembrar um video de um futuro grande realizador que tenho o prazer de conhecer e falar com ele de vez enquando, David Rebordão, que se passava na estrada em sintra, sempre soube que era falso, ele explicara-me tudo e ria-me das pessoas que opinavam e magicavam tudo e mais alguma coisa. Creio que esta montagem é uma desse género, primeiro pelas noances cinematograficas (filmar a mão a abrir a porta, ter o cuidado de focar os locais onde vai tocar (interruptor) etc, são apontamentos que provocam sobressalto no espectador, mas que se fosse realidade não seriam de todo pensados... os movimentos do fantasma, são efeitos dados em After Effects, bem como a qualidade da camara não é amadora... portanto acho que é um bom blockbuster de youtube, bem como A Curva do meu conhecido David Rebordão ;)

pedrosss
verdade ou nao? eu nao sei mas se fosse comigo corria desalmadamente que  ate furava as paredes feito louco e nao voltava la mais

Para mim é a filha deles, vestida de preto. Um fantasma se mostrar assim? Duvido um pouco mesmo, e se fosse comigo, ver assim um fantasma, acho que morreria na hora.

eu ja vi isto... isto é um realizador amador que fez uma curta metragem... no site dele até há á venda o filme completo!

Ceinwyn
#27
Acho este vídeo claramente falso. Por mais corajosas que sejam estas pessoas, por mais que fossem investigadores já um pouco habituado a estas visões, a reacção humana ao desconhecido e súbito faz-nos fugir, gritar, correr. Ele sai apressado, mas sem medo e regressa «estranhamente» corajoso. Acredito que se estivesse numa investigação voltava para ter melhores provas(refiro-me ao investigador e não a mim, eu fugiria ao gritos de braços no ar ;D), mas voltava com muito receio.
Acredito que seja uma fraude e se é o mesmo tipo do vídeo do berço, então estamos a lidar com um individuo que anda a gozar com isto e o qual não vou qualificar pois sou uma pessoa educada.
«Quem brinca com o fogo, queima-se!!