Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Homem garante ter filmado unicórnio branco
    Iniciado por JDias
    Lido 12.931 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Creio que esta noticia ainda não tinha sido referida aqui... Cá vai...

----------------------------------------

Peter Hickey-Jones, residente em Toronto, filmou um suposto unicórnio branco, na região de Don Valley, Canadá.

De acordo com o Centro de Ciência de Ontário, «o vídeo em questão, filmado por um observador de aves, mostra o que parece ser um cavalo branco com um único chifre na cabeça», citado pela imprensa local.

O vídeo está a ser analisado por peritos do Centro de Ciência de Ontário para estabelecer se «o unicórnio é genuíno».

Sarah Palin Unicorn Sighting - OFFICIAL PRESS RELEASE ( Oct. 4. 2010 ONTARIO SCIENCE CENTER )

Fonte: TVI24

Se é real, o animal é lindíssimo... mas não sei se me acredite na notícia

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

cavalo branco + pau de vassoura + algo para o prender à cabeça do animal = video
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Sim realmente é lindo mas um bocadinho estranho  :-X
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#5
sinceramente... no final do vídeo parece que o cavalo é arrastado, não parece o movimento normal de um cavalo a cavalgar.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


vascomi
Citação de: tiagomc em 29 outubro, 2010, 03:47
sinceramente... no final do video parece q o cavalo é arrastado, nao parece o movimento normal de um cavalo a cavalgar.

Eu também pensei nisso.

HUm....pois a mim tambem me pareceu que ele se movimenta de uma forma estranha...  :-X
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

se existe é fantastico...mas tambem notei algo estranho na forma como se locomove...talvez montagem....

50 cent
ele lindo e meu pai fala que unicornio não existe na cabeça dele


Banhadas .. o cavalo no fim, nem parece que está andar, mas sim a deslizar ... lol !!!
The Truth is out there !!!

pois é...tambem nao sei qual o objectivo de fazer estas montagens estupidas.

FALSO.

1° - Ele começa filmando do alto, se você realmente vê uum animal desses vai tentar pegar a melhor imagem com a câmera.

2° - Quando tem a melhor possibilidade de focalizar o animal, nota-se que só na parte do animal perde o foco não dando para ver direito o que é.

3° - Como muitos comentaram, parece que ele é puxado por algo.
A verdade está lá fora.

Que falso, ate eu com 12 anos consigo ver isso, parece que puseram a animação de um unicornio no video, na paisagem