Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Homem garante ter filmado unicórnio branco
    Iniciado por JDias
    Lido 12.932 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
Essa é a Montagem mais mal feita que ja viu lol

Reparem que ao andar pelos arbustos esses nem se mexem

#16
no youtube já vi um vídeo de um unicórnio que me deixou bastante na duvida...mas esse não passa de uma farsa...os músculos das patas de trás nem se mexeram... e os cavalos ao andarem têm a tendência de mexer a cabeça para cima e para baixo... no qual esse me pareceu ser algo a ser puxado..
_caso encerrado

vejam esse e digam-me algo...
parece me bem mais real..


Unicornio - mito o realidad?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#17
Sem duvida um belo Unicórnio, mas este é mais um video FALSO.

Mas belo Unicórnio, de qualquer das maneiras.  ;D

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Só gostava mesmo de saber como é que ainda acreditam nisto? Sinceramente!

Um cavalo a andar de skate???

Isso fez parte de uma publicidade, não e nada mais do que fantasia ou melhor, de um cavalo com rodinhas :D
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

Ricardo Martinho

o "cavalo" tem uns carris por baixo...na filmagem nem ha o movimento das pernas...


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: kalula em 23 fevereiro, 2011, 13:06
Essa é a Montagem mais mal feita que ja viu lol

Reparem que ao andar pelos arbustos esses nem se mexem

São arbustos de betão...  ;D ;D
ILYM

Ze9
Citação de: tiagomc em 29 outubro, 2010, 03:47
sinceramente... no final do vídeo parece que o cavalo é arrastado, não parece o movimento normal de um cavalo a cavalgar.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Realmente... Também reparei o suposto "unicórnio" no final nada muito depressa! E nem parece estar a cavalgar...
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#26
Se repararem, abaixo do vídeo, diz isto: "Sarah Palin Unicorn Sightin"...
Caso não saibam, a Sarah Palin é uma republicana americana, por acaso, muito gozada nos "states". Candidata a vice-presidente dos EUA e a presidente nas eleições de 2008 (as mesmas do Obama).
falso...Provavelmente de um talk show ou um programa de comédia.
Esta é a Sarah Palin





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Coloca uma fotografia
Obrigado.


The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Inominado


ElFog
E assim, o tipo provou que não possui um pingo de masculinidade, todos sabem que os Unicornios só aparecem a Donzelas Virgens. LOL