Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quando fiquei grávida fenómenos estranhos começaram a acontecer-opiniões precisam-se
    Iniciado por Dea
    Lido 8.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dea
Olá
Antes de mais quero contar que isto que vou relatar nao vem de agora mas sinto desde criança algumas coisas, mas desde que fiquei gravida da minha filha que tem 6 meses agora é que se manifesta com mais intensidade.
Então desde que fiquei gravida comecei a ouvir barulhos estranhos, eu e o meu marido, moravamos num 3º andar e em cima nao havia nada a nao ser um sotao velho e sem nada. Ouviamos passos, ás vezes coisas a arrastar , eu como sou sensivel ficava sempre com mais medo que ele
A minha filha nasceu e mudamos de casa e as coisas itensificaram-se  mais , desde luzes a acender e apagar, televisao e mudar de canal sozinha, ou a ir ao menu, pratos a tremer.
A minha sogra consultou um medium e ele disse que a nossa filha era uma criança crystal e indigo e por isso os "encostos" como ele chamou vinham nela procurar a LUZ.
Hoje estava muito bem sentada com a minha filhota a mamar, e vejo uma coisa a passar em direcção a cozinha , até pensei que fosse o meu filho mais velho e assustei-me quando vi que nao era, então vi um rapaz pequenino, de oculos, roupas (calçao preto e blusa branca) a olhar sempre a direito, passou e eu ainda nao me levantei daqui com o susto que apanhei, foi muito real para mim desta vez.
Nao sei o que fazer nestas situações e confesso que fico com receio e medo de algo nos acontecer.
Obrigada por me ouvirem.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá Dea,
Antes de mais, bem-vinda ao fórum!

Compreendo que essa situação lhe esteja a causar um terrível sentimento de impotência e terror.
Contudo, nada percebendo de crianças Crystal, pude identificar alguns pontos que indicam estar a viver um autentico caso de Poltergeist!
Existem teorias que apoiam que este fenómeno sucede em alguns indivíduos que reprimem um excesso de emoções ou quando se encontram sob alta produção de hormonas, no seu caso acredito que a gravidez tenha desencadeado o fenómeno. Na minha opinião deveria tirar tempo para acalmar-se, dedicar um pouco de tempo à meditação e a coisas que a fazem sentir bem consigo mesma. Se for adepta da meditação, de certo que esta lhe trará muito bons resultados. Quanto ao rapaz que viu, poderia descrever a sua aparência? Havia agressividade no olhar ou na postura?

Os meus votos de melhoras!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Antes de mais seja bem vinda :)

Realmente é um pouco perturbador, mas já algumas dessas entidades lhe tentou fazer mal ou á sua filha?
A casa onde está a residir é nova ou tem alguma história/passado? São perguntas que deve saber a resposta.
ILYM

olá Dea;

Pobre criança, ainda tão pequenininha e já rotulada!!!
Já pensou que pode ser apenas a sua filha a mostrar a sua ultima encarnação? ela pode estar a querer comunicar consigo e esse é o modo do seu espirito se manifestar já que o seu corpo fisico ainda é limitado pela idade para se poder fazer entender. Procure ficar calma e conversar com esse menino sem medo, deve ser importante para ambas.

espero ter sido util
boa sorte e muita calma!
sou o eterno em manifestação temporal

Dea
LunarSol, antes de mais obrigada pela resposta, tempo para mim e meditação não há, ehehe com 2 crianças pequenas é dificil o unico tempo que tenho é mesmo quando vou dormir. :)
Quanto as perguntar, a imagem nao olhou para mim, ia a olhar em frente foi como se eu nem estivesse aqui, só vi a aparencia de lado numa fracção de segundos mas nao me esqueço daquela espressao que parecia que vinha da guerra.:(
Mas nao sei se é de mim ou não mas senti-me ameaçada, por isso nao me levantei do sofá até ao meu marido chegar.
Sentia a  presença forte e intimidante.

Paraphenomenal a unica coisa que me aconteceu, esquisita foi acordar uma noite com arranhões na perna, estava com a perna caida para fora da cama.
A minha filha como é obvio ainda nao se exprime hehe mas que eu tenha reparado nunca tem nada no corpo, as vezes temos noites complicadas em que acorda a gritar, ela e o meu filho e o meu filho diz que era o homem mau, mas nada que fisicamente se demostra-se agressividade neles.
A casa onde estou neste momento nao é velha, tem no maximo uns 10 11 anos, passado aqui nao sei mas vou me informar que a casa era do meu primo.

sissi é verdade, mas nao me parece que seja o que diz porque senti uma presença mm muito forte.


Dea
A unica coisa que sei foi que acordei com uma perna arranhada e estava com ela para fora da cama, nao sei se me terei arranhado noutro lado mas de manha quando acordei é que senti aquele ardor de arranhao,mas nao sei pode ter sido outra coisa, assim de eu ver alguem ou algo,nao nunca.

Obrigada pelas vossas respostas.

Tente procurar um medium para abençoar sua filha e sua casa, talves possa ajudar.

Dea
Já procurei um medium, conhecido da minha sogra. O medium receitou uns banhos para a minha filha com uns sabonetes que mandou comprar e umas velas e incensos duante 3 dias mas ainda não fiz por receio de atrair mais em vez de afastar.

Citação de: Dea em 13 outubro, 2010, 00:28
Já procurei um medium, conhecido da minha sogra. O medium receitou uns banhos para a minha filha com uns sabonetes que mandou comprar e umas velas e incensos duante 3 dias mas ainda não fiz por receio de atrair mais em vez de afastar.
Quando o meu sobrinho tinha um ano ele chorava muito em casa da avó. Então levaram-no a uma médium que lhes disse que ele via a bisavó e receitou-lhe uns banhos e umas ervas para queimar. Quando o tratamento acabou ele nunca mais teve problemas. Por isso não tenha medo de que atraia mais alguma coisa má.
Esse médium que lhe receitou isso não receitou também uns sabonetes especiais para si? Como disse que viu um menino deve querer dizer que você também também tem algum dom. Mas talvez seja para isso que os incensos servem.
There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Dea
Esta noite repetiu-se...

foi praticamente a mesma coisa da outra vez. Estava sentada na sala, vi o menino a passar para a cozinha  e perguntei: que queres? Entretanto desapareceu  como se tivesse entrado na cozinha.
Eu fui atrás e disse: dá-me uma prova que estás aí, que eu nao estou maluca. E vi novamente a passar em direcçao ao quarto do meu filho mais velho, como se passa-se por mim e o meu filho acordou a gritar que o bicho estava no quarto, fui lá com ele, mas ja nao vi nada e ja nao falei mais tive medo...e o que mais me assusta é o que terá feito ao meu menino para ele acordar assim?? :(


Pelos vistos os banhos não chegam... experimenta defumar a casa, se nunca defumaste, pede ajuda a alguém experiente, por exemplo ao médium que te aconselhou os banhos... até agora não aconteceu nada de muito grave, mas a entidade assustou a criança, por isso coisa boa não deve querer...

Citação de: Dea em 14 outubro, 2010, 00:21
Esta noite repetiu-se...

foi praticamente a mesma coisa da outra vez. Estava sentada na sala, vi o menino a passar para a cozinha  e perguntei: que queres? Entretanto desapareceu  como se tivesse entrado na cozinha.
Eu fui atrás e disse: dá-me uma prova que estás aí, que eu nao estou maluca. E vi novamente a passar em direcçao ao quarto do meu filho mais velho, como se passa-se por mim e o meu filho acordou a gritar que o bicho estava no quarto, fui lá com ele, mas ja nao vi nada e ja nao falei mais tive medo...e o que mais me assusta é o que terá feito ao meu menino para ele acordar assim?? :(



Olá Dea,

Venho perguntar-lhe se já fez as indicações dadas pelo outro senhor.
Não tenha receio, afinal de contas mal não fará!
Caso ache que não deve submeter os seus filhos a esses procedimentos, faça a seguinte defumação:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Mesmo que seja algo muito forte ficará afastado por uns tempos.Terá um tempo de paz para proteger a sua casa e os seus filhos de maneira menos complicada.
Vá actualizando-nos sobre a situação, talvez possa ajuda-la caso a defumação resultar por pouco tempo.

Votos de melhoras!
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Boa Tarde,

Dea alguma novidade ? caso os fenonomes persistam gostaria de investigar o teu caso, manda-me pm.

Obrigado.

Apm

Mephisto
Boa tarde Dea,

Estive a ler atentamente o seu relato e respectivas respostas ponderando bem todas as questões inerentes a este e escrevo-lhe na certeza de que primeiramente devemos apelar à calma. Afastar as manifestações que está a vivenciar dos fenómenos nefastos Poltergeist. Esqueça isso, erradique da sua mente qualquer tipo de alusão a essas entidades porque são rarissimos, complexos, espontâneos e passageiros. De facto pode-se atribuir no sentido literal da palavra visto significar Espirito Ruidoso mas não se pode afectar ao conceito leviano que se aplica actualmente e ao estériotipo criado pelo famoso filme.
Escrevo-lhe porque sou familiar de um caso em tudo semelhante ao seu. Uma criança que para além de sentir espiritos sempre os viu e ouviu numa altura em que não era nada fácil falar ou admitir sequer tal realidade. Estou convencido que, nesse ponto estão no mesmo barco. Essa criança foi levada naturalmente pelos pais a tudo o que era médico psicólogo e psiquiatra que de melhor havia no pais. Exames e exames atrás de exames e nada! Nada que a ciência medicinal pudesse diagnosticar (Esquizofrenia que é a de eleição, Epiepsia que é a senhora que se segue etc...l e ajudar essa criança. A criança cresceu sempre em contacto com o mundo espiritual mas nada sabia acerca dele, sem que falasse o que fosse a respeito dessas faculdades que tinha com alguém. É muito cruel viver assim. A criança virou adulta, namorou e engravidou como todas as jovens. Na altura que o seu filho nasceu começaram-lhe a virar a casa do avesso. Os pratos não abanavam, voavam, as portas abriam-se e fechavam-se em estrondo entre outros inúmeros episódios violentos que ocorreram para bem dela aos olhos de toda a familia. Ela via tantos em casa das mais diversas épocas que a familia resolveu investigar a história da zona. O prédio tinha sido construido em cima de um antiquissimo cemitério. Com isto não estou a dizer que é o seu caso. Longe disso! Estou a situá-la para o que é verdadeiramente importante. Essa minha familiar mudou de casa já se perdeu conta as vezes e não é por isso que deixa de ver, ouvir e sentir.

Posto isto, o Medium que foi a sua casa por muito estranho que pareça não está de longe errado mas também não está de todo certo. Primeiro tem de se convencer que é tão Medium quanto ele ou mais, dado que para além de os sentir começou a ver. Quando se convencer que as suas capacidades mediunicas são reais e não trafulhisse da sua mente como para não variar os não "crentes" querem fazer crer, porque não o é, perceberá que o nascimento do seu filho lhe desbloqueou a faculdade de ver além da matéria fisica, porque ela sempre ai esteve e só deus sabe o porquê de agora lhe abrir essa porta. Longe de dogmas, crenças e crendices, religiões etc. porque não conhecendo as suas posso dar-lhe a certeza que só há uma lei no universo. Evolução moral. Cristo deixou bem clara a mensagem e olhe que não sou nada católico. Nada contra embora não consiga deixar de admirar esse grande senhor visionário.

As crianças indigo e cristal são uma teoria pseudo-cientifica que se estudar bem, na minha opinião que já gramei com isso tudo vai de encontro à mentalidade de cristo dividida por milhões de crianças extraindo o holocausto biblico que resulta nos eleitos de deus para o novo rumo da humanidade. Na versão scy fy! É mais uma teoria que vende livros com fartura.

Antes de voltar ao medium e aos banhos, convém salientar e desculpe-me se estou a ser muito metódico na minha explanação porém peço que compreenda que escrevo à sombra do conhecimento da sua familiaridade com estes assuntos. Os espiritos não são fantasminhas despojados de consciência que andam de um lado para o outro feitos parvos de braços estendidos e mão descaidas para assustar as pessoas. Eles não aparecem porque lhes apetece chatear-nos ou aos nossos vizinhos. Digo isto porque infelizmente muita gente, demasiada gente pensa que os espiritos são objecto de investigação quando no fundo são numa escala de 0 a 10, vinte vezes mais inteligentes que nós e não gostam muito de "palhaçadas". Isto é subjectivo atenção! Um dia compreenderá isso e saberá distinguir.

Centremo-nos nas manifestações fisicas desse espirito que a visita. Os pratos tremerem, os barulhos etc. É muito racional da parte dele fazer isso. Imagine e desde já perdoe o exemplo, que está a falar com o seu marido e ele não está a ligar patavina ao que a senhora está a dizer. Reacção comum= murro na mesa e um (estou a falar contigo, olha para mim se faz favor) correcto? Vá é quase sempre assim. Eu também sou casado ;D
Se a senhora os sente e vê eles sabem melhor que ninguém disso. Querem alguma coisa de si. Vê uma criança. Pode ser o espirito duma criança que se apegou a si depois do seu filho nascer porque o seu instinto maternal está no auge e eles farejam isso a "anos de luz", uma criança que não teve amor, que está perturbada, que ainda não conseguiu seguir o seu caminho por razões que infelizmente só ele sabe e a senhora pode vir a saber. Essa é que é a verdade. Não! Era de loucos ser mãe de dois filhos e ainda ter que "cuidar de um filho espiritual". Não é nada disso porém, se ele a procurou é porque sente que só a senhora o pode ajudar. Quando o descobrir verá como eles são simples de entender e jamais pedem o impossivel. Agora imagine que está mal, sente-se profundamente perdida, precisa de falar urgentemente com a sua melhor amiga e ela não está nem ai, escorraça-a porta fora como a senhora naquele momento fosse um objecto. Como se sentiria? Podia virar costas e nunca mais na vida olhar para a cara dessa amiga ou uma vingançazinha que de vez em quando não cai mal a ninguém! É humano. Mas no plano humano atura-se bem uma vingançazinha do lado do mundo espiritual a coisa muda de figura e livre-se de ter um espirito vingativo perto de si. Ai o panorama é mesmo muito sinistro. Não é para ficar com medo ou criar bichinhos de conta na cabeça. É pura realidade e a senhora vê melhor que eu logo sabe de antemão que já por si não é fácil vê-los calmos imagine-os irritados.

Com isto vamos aos banhos e às defumações. Não está à espera que umas ervas queimadas afastem um espirito da sua casa como a célebre metáfora do diabo a fugir da cruz não? Mas resulta. Bem feito resulta e o bem feito não requer a leitura do manual de instruções estampado na caixinha e respectiva oração contudo, o fazer é uma faca de dois gumes. O ser humano tem um grave problema de concentração e por isso a meditação é tão saudável para quem consegue meditar. O pensamento é uma força do tamanho do universo e eles são eximios na leitura dos pensamentos, agem consigo através do pensamento, conhecem-lhe as ansiedades e todo um sem fim de processos mentais que passam no universo do pensamento. Logo, como somos tão inventivos por natureza, criámos o Ritual como forma de conseguir fazer projectar e incidir o pensamento única e exclusivamente naquele objectivo sem distracções. O pensamento é a linguagem da consciência.
Ao acender o defumador, andar pela casa, rezando ou o que for eleva o seu pensamento ao objectivo de afastar o espirito ou espiritos da sua casa e eles vão se lhes apetecer ou então se por forças maiores obrigados. As forças maiores são os espiritos superiores em moral sendo que a moral neste contexto, é um conceito bem mais vasto do que o significado da nossa linguagem possa descrever. Dificil de compreender? Imagine o seu filho a brincar no parque. A senhora quer que ele vá para casa tomar banho e jantar. O rapazito faz birra e não lhe apetece. Chama duas. Chama três e ele continua. Vai de arrasto! Não espere ver outro espirito a ir puxá-lo pelos cabelos para o pôr fora de casa porque não vai. Funciona desta forma, a senhora tem uma admiração tão forte mas tão forte por uma pessoa, algo que não tem explicação que basta essa pessoa lhe pedir algo que o seu coração se enche de tal forma ensurbecedora que não tem como negar. É este o efeito dos espiritos de luz. É a estes que tem de elevar os seus pensamentos quando faz esse tipo de rituais, sempre com uma prece sincera de ajuda e não de excumungação doutra forma os menos evoluidos a que chamamos erradamente de maus vão lá ajudar à festa. Lembre-se que em terra todo o homem pode julgar mas no plano astral só deus tem esse direito assim como, não permite a senhora a ninguém que julguem seus filhos.

Acho que por agora chega. A senhora terá muito tempo pela frente, compreenderá que é um mundo maravilhoso, muito complexo para a nossa capacidade de assimilação imediata, não sendo entretanto nenhum bicho de sete cabeças se aceitar o seu dom, as suas faculdades. Negar esse dom, repudiá-lo, é destruir parte da sua alma e só você perderá com isso. Esqueça os que lhe dizem para fazer um sem fim de mezinhas, esqueça aqueles que a desacreditam, afaste-se de todos aqueles que lhe cobrarem um cêntimo que seja com promessas de mil maravilhas. A senhora melhor que ninguém saberá a seu tempo o caminho que terá de trilhar em direcção ao objectivo final da vida enquanto estágio. Como me parece que não tem familiaridade com o assunto em causa, sobretudo falta de tempo que lhe permita estudar, recomendo-lhe vivamente procurar um centro espirita sério e idóneo que até aqui há corja. Felizmente existem ainda muitos outros muito, muito bons! Não sou frequentador por isso não é vender peixe. Já fui assistir sim e para quem tem o seu tipo de faculdades é como encontrar uma segunda casa, pois estará cara a cara com as pessoas que realmente podem ajudá-la concretamente sem rodeios sem misticismos sem gastar um cêntimo a encontrar o seu caminho se é que o quer seguir ou a controlar o que vê, o que sente, acima de tudo controlar o seu medo. Leve os seus filhos e marido pois nesta fase inicial é aconcelhável.

Espero sinceramente ter ajudado. Tudo se resolve.

Cumprimentos.