Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quando fiquei grávida fenómenos estranhos começaram a acontecer-opiniões precisam-se
    Iniciado por Dea
    Lido 8.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dea em 13 outubro, 2010, 00:28
Já procurei um medium, conhecido da minha sogra. O medium receitou uns banhos para a minha filha com uns sabonetes que mandou comprar e umas velas e incensos duante 3 dias mas ainda não fiz por receio de atrair mais em vez de afastar.

velas é que não ;) incenso compra um que se chama Nag Champa (embalagem amarela) 3vezes, 3 pauzinhos por dia durante 3 dias e quando acenderes passa por todas as divisões da tua casa.

Não te esqueças nunca que existe muito boa gente pronta a ajudar (a troco de euros) e que pouco percebe do assunto. Por muito boa vontade que até possam ter, orientam as pessoas para caminhos que não são os melhores. ser médium não significa conseguir ajudar, ter um dom não significa conhecer de tal modo a ajudar 100% como estes casos o exigem.

"Existem teorias que apoiam que este fenómeno sucede em alguns indivíduos que reprimem um excesso de emoções ou quando se encontram sob alta produção de hormonas, no seu caso acredito que a gravidez tenha desencadeado o fenómeno."

Bem... estou em choque com isto!!!
Desde já, olá a todos!
LunarSol... tenho tentado obter alguns esclarecimentos sobre fenómenos, que nos liguem ao paranormal... Tudo isto porque me tenho sentido a "despertar" para coisas a muito guardadas no baú das memórias... sou conhecida na familia como uma "boca podre" (lol) mas a verdade é que acerto em coisas que ainda não me disseram... ou então porque simplesmente sei... coisas que ninguém pensa ser possível e depois... acontecem.
Há alguns anos, andei muito focada no "oculto", porém a maternidade fez adormecer em mim... essas aventuras. A maternidade dá muito trabalho...!
Acontece que de a uns tempos para cá, tudo voltou a acontecer... as presenças, " as adivinhas", coisas que acontecem estranhamente...
Alguém já me disse que estou a desenvolver as minhas capacidades mediunicas.
E, eis que leio o que escreveste...( está no topo)
E, curiosamente, estou a fazer pela 2ª vez, um tratamento para tratar o hipertiroidismo... ( podem confirmar, é um aumento anormal das hormonas) que me tem dado muitas dores de cabeças, pois estão completamente fora de orbita e não as consigo normalizar nem com medicação...
Juntei 1 + 2 e deu aquilo que disseste...
Acho que isso se passa comigo...
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Pelo que estive a ler, não será um centro espírita o local mais indicado para resolver o seu caso?
Cumprimentos.

Dea,

Já à bastante tempo que não postava neste forum, mas gostava de lhe dizer o seguinte:

Não tenha medo, o espirito desse menino está preso entre 2 mundos, e se lhe aparece tantas vezes pergunte-lhe se ele precisa de ajuda e o que está a querer mostrar?

Algo me diz que existe algo que tem de ter conhecimento da sua parte. Referiu varias vezes a cozinha, tente saber quem eram os donos antigos da casa ou de alguma casa que teve construida nesse local.

Esse menino provavelmente está assustado e procura a luz.

Dê-lhe uma ajuda!

PAZ...