Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meus piores pesadelos que até dei titulos!
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 7.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá tou a escrever isto para vosses me ajudarem a perceber os meus sonhos.
                                                 1º O meu antigo amor.
Um dia sonhei que tinha beijado uma pessoa que ja tinha sido minha namorada mas o mais estranho nesse mesmo dia ela foi para a Madeira.
                                                 2º O fim com a bola de pelo gigante.
Desde os 8 anos tenho tido muitos sonhos que acabam com uma bola de pelo gigante a saltar desde o chao e sempre que eu a vejo acordo logo transpirado e o coração a bater demasiado depressa.
                                                 3º O Ajuante do diabo
Desde que finalmente soube o que era um satanico tenho tido sonhos em que sou o ajudante do diabo e sempre no fim aparece uma luz e acordo transpirado e o coração a bater muito depressa

                                                   Por favor alguem me diga o que significa os sonhos
PS:O hallowen ta quase chegar tenham cuidado :P

Olá!

O teu 1º sonho, pode e o mais certo será ter sido coincidencia.
O 2º sonho poderá ser relacionado com algum animal que em criança possas ter tido medo.
O 3º poderá ser um alerta (a luz) para que nao entres em coisas que nao deves.

hoopsy

Acho que se não sentes efeitos físicos não deves ainda de te preocupar.

sonhos é tudo normal!

mas quando aos significados não sei ;D

concordo com o fantas...nao acredito que todos os sonhos sejam especiais...afinal de contas o sonho e producto do nosso subconsciente...mas a análise breve da hoopsy tambem acho que esta bastante acertada...mas tambem temos que ver que a esmagadora maioria dos sonhos sao todos estranhos ;D

Citação de: homemmestirioso em 03 outubro, 2010, 16:17
Olá tou a escrever isto para vosses me ajudarem a perceber os meus sonhos.
                                                 1º O meu antigo amor.
Um dia sonhei que tinha beijado uma pessoa que ja tinha sido minha namorada mas o mais estranho nesse mesmo dia ela foi para a Madeira.
                                                 2º O fim com a bola de pelo gigante.
Desde os 8 anos tenho tido muitos sonhos que acabam com uma bola de pelo gigante a saltar desde o chao e sempre que eu a vejo acordo logo transpirado e o coração a bater demasiado depressa.
                                                 3º O Ajuante do diabo
Desde que finalmente soube o que era um satanico tenho tido sonhos em que sou o ajudante do diabo e sempre no fim aparece uma luz e acordo transpirado e o coração a bater muito depressa

                                                   Por favor alguem me diga o que significa os sonhos
PS:O hallowen ta quase chegar tenham cuidado :P
Descubriste que és satânico? :-\ Tens desejo esquezitos como o raio, digo eu... E problemas de ansiedade também! Só não apanhei a ideia de "finalmente saberes" que és satânico. ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Marcvs, o Homemmisterioso disse" Desde que finalmente soube O que era um satanico" xDxD

Citação de: kalabdog13 em 04 outubro, 2010, 10:58
Marcvs, o Homemmisterioso disse" Desde que finalmente soube O que era um satanico" xDxD
Ando besgo! oh... :-[
Então a coisa ainda pode ficar melhor! :laugh: Os desejos do homem que até é mesterioso são mais interessantes do que pareciam. >:D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#7
Por favor expliqem-me que eu não entendo. o que querem dizer com:xDxD
É abreviatura de quê. Ando intrigado e não resisti a perguntar-vos. E já agora:lol ?

Citação de: oculto em 04 outubro, 2010, 12:46
Por favor expliqem-me que eu não entendo. o que querem dizer com:xDxD
É abreviatura de quê. Ando intrigado e não resisti a perguntar-vos. E já agora:lol ?
oculto, estás a fazer perseguição aos smileis? O "lol" já é um clássico, já é quase uma palavra... A escrita está a evoluir, agora não falamos a sangue frio, só isso. Não estamos a escrever um livro, estamos a conversar através da escrita, tem de haver mais expressividade do que as palavras podem proporcionar... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Agradeço a resposta mas continuo sem saber o significado. Não tenho a vossa idade e provavelmente isso tem um grande significado para vós, mas para mim, se não me disserem, não sei. Desculpem!

#10
é tipo lol mas escreve-se diferente ;D

Citação de: oculto em 04 outubro, 2010, 13:17
Agradeço a resposta mas continuo sem saber o significado. Não tenho a vossa idade e provavelmente isso tem um grande significado para vós, mas para mim, se não me disserem, não sei. Desculpem!
;D Era a sério? Os smileis são bonecos expressivos - "risonhos" - normalmente com letras, mas de há uns anos para cá têm sido feito sistemas mais decentes do que montar bonecos com letras como se faz ou fazia no IRC. Coisas do tipo: x D  : D  : P (olhos+boca, ou ao contrário, para usar o sistema de texto nos sistemas que automatizam a transformação de texto para imagem (: != :) ). Os "lol" ("Laughing Out Loud"), "~Oh Meu Deus~" ("Oh My God!"), "brb" ("Be Right Back", este não aparece nos fóruns, normalmente) são expressões que se usam mais frequentemente e que quanto mais rápido forem ditas melhor (especialmente nos chats). Isto depois ainda pode ser mais esquezito se pensarmos na linguagem de telemóvel e nos teclados manhosos dos telemóveis onde o "x" serve para tudo e mais alguma coisa.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

O marcvs ja explicou tudo...mas para ajudar...e so inclinar a cabeça para a esquerda e os smiles ja ganham graça ;D

#13
Citação de: marcvs em 04 outubro, 2010, 13:38
;D Era a sério? Os smileis são bonecos expressivos - "risonhos" - normalmente com letras, mas de há uns anos para cá têm sido feito sistemas mais decentes do que montar bonecos com letras como se faz ou fazia no IRC. Coisas do tipo: x D  : D  : P (olhos+boca, ou ao contrário, para usar o sistema de texto nos sistemas que automatizam a transformação de texto para imagem (: != :) ). Os "lol" ("Laughing Out Loud"), "~Oh Meu Deus~" ("Oh My God!"), "brb" ("Be Right Back", este não aparece nos fóruns, normalmente) são expressões que se usam mais frequentemente e que quanto mais rápido forem ditas melhor (especialmente nos chats). Isto depois ainda pode ser mais esquezito se pensarmos na linguagem de telemóvel e nos teclados manhosos dos telemóveis onde o "x" serve para tudo e mais alguma coisa.
Fico-vos muito agradecido. Os smiles conheço mas não sabia o que queriam dizer as siglas. Na realidade, a linguagem dos chats e telemóveis é para mim um eterno mistério e penso que fazem com que muita gente acabe por não saber escrever correctamente. Eu quando envio uma mensagem por telemóvel, escrevo exactamente como uma mensagem pela internet. Com pontuação e tudo. Coisas da idade.

Citação de: oculto em 04 outubro, 2010, 14:05
Fico-vos muito agradecido. Os smiles conheço mas não sabia o que queriam dizer as siglas. Na realidade, a linguagem dos chats e telemóveis é para mim um eterno mistério e penso que fazem com que muita gente acabe por não saber escrever correctamente. Eu quando envio uma mensagem por telemóvel, escrevo exactamente como uma mensagem pela internet. Com pontuação e tudo. Coisas da idade.
;D É só uma questão de escrever rápido, é como eu disse, estamos a falar, não estamos a argumentar. A questão de não se saber escrever vem do sistema de ensino mas esta conversa dava para, aí sim, ecrevermos um livro.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)