Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meus piores pesadelos que até dei titulos!
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 7.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Estava a achar a conversa deveras interessante mas, não posso deixar de vos alertar para o off-toppic que se formou.
Ainda bem que o oculto já conseguiu desvendar os misterios da linguagem cibernetica, por isso despeço-me com um brb !
: )

hoopsy

#16
Citação de: marcvs em 04 outubro, 2010, 10:15
Descubriste que és satânico? :-\ Tens desejo esquezitos como o raio, digo eu... E problemas de ansiedade também! Só não apanhei a ideia de "finalmente saberes" que és satânico. ::)
enganei-me nessa parte era suposto ser "desde que descobri que o meu pai era satanico.."
desculpa o erro é que deves em quando com o medo que tenho dos sonhos e do que pode acontecer fasso as coisas á pressa por exemplo ontem , fiz o jantar á pressa e ficou com muito sal O.o


Citação de: marcvs em Outubro 04, 2010, 14:15:30
É só uma questão de escrever rápido, é como eu disse, estamos a falar, não estamos a argumentar. A questão de não se saber escrever vem do sistema de ensino mas esta conversa dava para, aí sim, ecrevermos um livro.

Vosses já estão a virar a conversa para outro lado e isso não me agrada   não sei porque O.o



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Citação de: homemmestirioso em 10 outubro, 2010, 21:05
enganei-me nessa parte era suposto ser "desde que descobri que o meu pai era satanico.."
desculpa o erro é que deves em quando com o medo que tenho dos sonhos e do que pode acontecer fasso as coisas á pressa por exemplo ontem , fiz o jantar á pressa e ficou com muito sal O.o
Citação de: homemmestirioso em 10 outubro, 2010, 21:08
Vosses já estão a virar a conversa para outro lado e isso não me agrada  :'( não sei porque O.o
Peço desculpa pela minha parte no off-topic.

O teu pai é satânico? Isto cada vez tá melhor! >:D E tu és satânico ou tens algum interesse em aprender com o teu pai isso de "ser satânico"? Ou isso é medo (pessomente, não me parece!)?
A descrição dos sonhos que fizeste está muito vazia para te dizer o que quer que seja sobre eles. Podes desenvolver o segundo e o terceiro? ::) O primeiro, digamos que é "normal" aqui no fórum. Agora dava jeito que desses uns pormenoresitos dos outros dois para ver se há alguma relação entre eles.
Isso ou é uma capacidade a surgir ou tu a experimentares possibilidades...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#18
Citação de: oculto em 04 outubro, 2010, 13:17
Agradeço a resposta mas continuo sem saber o significado. Não tenho a vossa idade e provavelmente isso tem um grande significado para vós, mas para mim, se não me disserem, não sei. Desculpem!
Também gostaria de saber porque é uma forma dos + novos escreverem!...






Estou de acordo com o que o Hoopdsy diz,mas quanto ao Fantas dizer que são sonhos apenas!.... Peço desculpa, mas não deve saber que os sonhos têm o seu significado e contém uma série de informações muito rica,mas nem sempre são fáceis de descodificar. Pelos sonhos muitas das vezes temos acesso a vidas passadas e a situações futuras,acontecimentos que irão num futuro + próximo ou + longínquo acontecer.
Relatei aqui e agora não encontro onde escrevi, que durante 3 anos andei a sonhar com um indivíduo,sempre no mês de Abril, que NUNCA vira na vida. Entretanto tive uma grave infecção e meu oftalmologista mandou-me de urgência para um colega de outra especialidade,pois tinha de ser imediatamente operada, e logo na 1ª consulta reconheci ser a pessoa com quem sonhava há 3 anos.Depois fui operada também no último dia do mês de Abril. Pedi se alguém me saberia dizer o porquê de ser sempre em Abril,mas não sei se houve alguma resposta,pelo menos não me contactaram nesse sentido,mas sempre procuro informação e tenho lido bastante sobre este tema.
Sabem que enquanto dormimos por vezes nossa Alma sai do corpo e anda a trabalhar,mas a maior parte dos sonhos não nos lembramos deles e muito menos do que andamos a fazer!


Citação de: hoopsy em 03 outubro, 2010, 21:07
Olá!

O teu 1º sonho, pode e o mais certo será ter sido coincidencia.
O 2º sonho poderá ser relacionado com algum animal que em criança possas ter tido medo.
O 3º poderá ser um alerta (a luz) para que nao entres em coisas que nao deves.

hoopsy
Absolutamente de acordo com a sua opinião.
Quanto ao Fantas quero referir que muitas das vezes nossos sonhos indicam-nos vivências de Vidas Passadas ou situações que ainda irão ocorrer num Futuro Próximo,que pode ser mais ou menos longínquo.Já aqui escrevi,só que não encontro, que andei a sonhar durante 3 anos(o sonho era sempre em Abril) com um individuo,que foi um médico que vim a consultar(consulta também a 19/Abril) porque tive de ser operada uma grande infecção na vista esquerda,operação essa que foi efectuada a 30/Abril também.Já agora quem me saberá dizer de tudo se dar sempre em Abril, coincidência?....Não acredito em coincidências,penso que tudo tem um propósito.
Obrigada!




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: marcvs em 10 outubro, 2010, 22:43
Peço desculpa pela minha parte no off-topic.

O teu pai é satânico? Isto cada vez tá melhor! >:D E tu és satânico ou tens algum interesse em aprender com o teu pai isso de "ser satânico"? Ou isso é medo (pessomente, não me parece!)?
A descrição dos sonhos que fizeste está muito vazia para te dizer o que quer que seja sobre eles. Podes desenvolver o segundo e o terceiro? ::) O primeiro, digamos que é "normal" aqui no fórum. Agora dava jeito que desses uns pormenoresitos dos outros dois para ver se há alguma relação entre eles.
Isso ou é uma capacidade a surgir ou tu a experimentares possibilidades...
eu não so nada nunca me batizaram nem nunca quis não sei porque O.o

Citação de: homemmestirioso em 14 outubro, 2010, 16:12
eu não so nada nunca me batizaram nem nunca quis não sei porque O.o
Eu também >:D mas não respondeste a nada do que eu te perguntei. ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)