Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Descriminação... Góticos
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: Luna S. em 12 abril, 2012, 06:09
Foi brilhante Mephisto, colocares esse ponto no tópico. :)

Só hoje reparei na tua menção. Obrigado Luna S  ;). Não que seja brilhante da minha parte, mas pela sua forma sintética de conseguir silenciar a incompreensão que se expressa, através da palavra "ignorante" associada frequentemente à discriminação, no geral.
O brilhantismo remete-se inequivocamente ao autor desse texto, no qual cito a fonte.

Cumprimentos  ;)

Citação de: Marlene em 14 abril, 2012, 15:02
Andou uma a estudar comigo e era tão querida e fofinha, mesmo boa pessoa... há uns tempos atrás encontrei-a numa formação e estivemos montes de tempo à conversa, apesar dos anos manteve-se sempre a mesma pessoa, quando me viu veio logo cumprimentar-me  :) enquanto muitos ex-colegas com quem até tinha mais afinidade, agora passam e fazem de conta... têm a mania que são gente fina e importante  >:(

Acho isso um preconceito descabido, não somos todos iguais logo não podemos generalizar.

não procuro generalizar, mas fazem-me uma certa confusão em alguns casos só isso mais nada...

Olha gostava de conhecer mais pessoas como essa tua amiga que tu descreves... =)