Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija no Halloween
    Iniciado por Giles
    Lido 11.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Criei este tópico, para saber se no Halloween as probabilidades de obtermos melhores resultados são maiores, ou é apenas um dia como os outros.

Cumprimentos.

Giles, nao sou nenhuma autoridade, muito menos  mas mesmo muito menos, mas para mim o Halloween e quando os portais entre este mundo e o outro mundo se abrem, logo pela logica, achas boa ideia atraires um espirito com tantos a solta?

Sei que pode ser arriscado, mas não custa tentar. Também queria contactar uma pessoa que significou e sempre significará muito para mim, e penso que se o ouija for bem utilizado, cumprindo todas as regras, não haverá problemas. Todavia, obrigado pela preocupação e pela sugestão :)

Cumprimentos.

Desta vez concordo plenamente com o Kalabdog. A utilização do quija  é sempre perigosa, muito especialmente quando feita por inexperientes, que me parece ser o caso. Também não sei a sua idade e por isso recomendo-lhe cautela. Não corra riscos desnecessários. SE quer contactar com alguém que lhe era querido, faça-o através de um médium ou vá a um Centro Espirita.

Citação de: Giles em 30 setembro, 2010, 06:52
Sei que pode ser arriscado, mas não custa tentar. Também queria contactar uma pessoa que significou e sempre significará muito para mim, e penso que se o ouija for bem utilizado, cumprindo todas as regras, não haverá problemas. Todavia, obrigado pela preocupação e pela sugestão :)

Cumprimentos.

Cuidado porque muitas vezes os espíritos baixos fazem-se passar por outras entidades. Podes pensar que estás a comunicar com esse teu ente querido, mas na realidade não ser ele. Porque não deixá-lo descansar em paz? Se a entidade em questão tivesse algum assunto por resolver, arranjava forma de contactar contigo... :)

Sim, eu sei que por vezes há espíritos que gostam de se fazer passar por outros. No entanto, acho que vou mesmo arriscar. Obrigado a todos pela vossa opinião e concelhos.

Cumprimentos.

panito

panito que comentário mais ridiculo ... vai se arrepender porque ? primeiro duvido que consiga alguma coisa porque o jogo do copo nao é pa qualquer " zé ninguem " fazer o jogo e comunicar com espiritos isso nao é assim tao simples senao  qualquer dia era o jogo do copo a substituir a sueca e o poker e era toda a gente no mundo a fazer isso , um bocadinho de racionalidade nunca fez mal a ninguem

Citação de: RGMC em 01 outubro, 2010, 12:00
panito que comentário mais ridiculo ... vai se arrepender porque ? primeiro duvido que consiga alguma coisa porque o jogo do copo nao é pa qualquer " zé ninguem " fazer o jogo e comunicar com espiritos isso nao é assim tao simples senao  qualquer dia era o jogo do copo a substituir a sueca e o poker e era toda a gente no mundo a fazer isso , um bocadinho de racionalidade nunca fez mal a ninguem

Não é necessário ser médium para poder comunicar com uma entidade através do tabuleiro de ouija

e provas ? se qualquer pessoa conseguisse seria fácil provar com gravaçoes , camaras de filmar etc ...

Se formos a ver as coisas por esse prisma, como sabes se uma pessoa é médium ou não? consegues arranjar provas palpáveis? lembra-te que muitos ditos médiuns não passam de charlatões que recorrem à leitura fria...

Outra coisa, quem te garante que ao teres uma gravação, a situação que a criou não foi manipulada? Não existem tantos vídeos falsos a circular pela net? Achas que um vídeo de uma sessão de ouija pode ser considerada uma prova credível? quem te garante que não é fantochada?


Citação de: RGMC em 01 outubro, 2010, 12:00
panito que comentário mais ridiculo ... vai se arrepender porque ? primeiro duvido que consiga alguma coisa porque o jogo do copo nao é pa qualquer " zé ninguem " fazer o jogo e comunicar com espiritos isso nao é assim tao simples senao  qualquer dia era o jogo do copo a substituir a sueca e o poker e era toda a gente no mundo a fazer isso , um bocadinho de racionalidade nunca fez mal a ninguem

Estimado senhor, os comentários são o que são e não me parece que chamar de ridículo a um comentário de um membro seja a melhor forma de estar. Esta foi a opinião dele, tal como eu dei a minha e o senhor tem direito à sua. Não concorda? Óptimo! è por isso que isto é um fórum e cada um tem o direito de opinar desde que a sua opinião não ofenda nem melindre ninguém.

Olá!

Podes fazer o jogo do copo á vontade,de qualquer maneira o que vais obter é a QUALIDADE da situação invocada.A qualidade é a resposta global a uma situação desconhecida,seja temporal ou de lugar.Os encadeamentos ou eventos são ditados em direcção a essa mesma qualidade.A intensidade das emoções bem como sua acção expectante "paralisam" as funções cognitivo/sensorial por efeito de inebriação depois surgem "imagens,ideias" que se vão  projectar no background que é o jogo do copo.
De qualquer maneira és tu inconscientemente que irás dar as repostas do jogo,porque és o meio entre duas condições,uma é o que queres saber e a outra é a ideia do "Saber Absoluto" que está sub-intendida por trás dos jogos manticos.

A noite de Samain,contam velhas lendas Irlandesas,foi o momento em que as tribos Gaelicas e a tribo da Deusa Danu firmaram um acordo.Assim uma das tribos iria ocupar a superfície e a tribo de Danu desceria aos subterrâneos,aos lagos profundos,os bosques densos.
Decidiram também que esta noite era tempo de confraternização entre os dois povos.
Por isso nesta noite os mundos unem-se,é tempo de festejar.

O Catolicismo pela mão de  São Patrício instituiu que esse dia era tempo de comunhão com os antepassados,visitando os cemitérios.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

obrigado a todos pelas vossas opiniões :)

Eu ando a tentar jogar esse jogo aos anos e nunca me aconteceu nada aliás joguei com pessoas serias o copo nem mexeu LOL