Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija no Halloween
    Iniciado por Giles
    Lido 11.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
uma coisinha...eu posso tar enganado...mas este topico...acho que o perigoso...tipo ainda mais perigoso...e a agravante de o Giles jugar no halloween...nao sera um bocado para o " demonhunter slayer " status? ( tentanto suavisar a situaçao com uma piadita ;D), mas agora asserio, o halloween toda a gente sabe que e um dia com muito significado com o alem...sera boa ideia jogar nesse dia?

Eu tentei jogar no ano passado no Halloween
Resultado: 0
Este ano quero experimentar de novo no Halloween, sei que é perigoso, mas estou  muito curiosa e tenho mesmo que saber o que acontece!

;D ;D ;D
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r

Citação de: fantas em 01 outubro, 2010, 21:08
Eu ando a tentar jogar esse jogo aos anos e nunca me aconteceu nada aliás joguei com pessoas serias o copo nem mexeu LOL
A mim igual, até joguei no cemitério com um copo virgem e mais 2 pessoas e nada mesmo
Muita saúde e muita paz! 🕊

Boa tarde

A entidade não se manifestando no tabuleiro, não significa, que não esteja presente no local.
A entidade, tal como nós, tem livre-arbítrio. Poderá não querer comunicar por essa via.
No entanto, se for uma entidade obsessora, é bem provavel que já esteja presente na vida de quem o invoca, afectando tudo à volta (Relacionamentos amorosos, Relacionamentos familiares, Vícios, Emprego, Estudos, entre outros "azares").
Com isso, surgem Depressões, Ataques de Ansiedade/Pânico, Raiva/Ódio, Fobias, Consumo de Drogas e possiveis tentativas de suícidio.

Fica a dica.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 27 abril, 2020, 20:31
Boa tarde

A entidade não se manifestando no tabuleiro, não significa, que não esteja presente no local.
A entidade, tal como nós, tem livre-arbítrio. Poderá não querer comunicar por essa via.
No entanto, se for uma entidade obsessora, é bem provavel que já esteja presente na vida de quem o invoca, afectando tudo à volta (Relacionamentos amorosos, Relacionamentos familiares, Vícios, Emprego, Estudos, entre outros "azares").
Com isso, surgem Depressões, Ataques de Ansiedade/Pânico, Raiva/Ódio, Fobias, Consumo de Drogas e possiveis tentativas de suícidio.

Fica a dica.  :)
Muito obrigada pela informação, eu já não brinco com essas coisas e tive muita sorte por não me ter acontecido nada após essas "brincadeiras"! Não voltarei a repetir
Muita saúde e muita paz! 🕊

#20
Ouija não é um jogo e é bastante perigoso.É uma sessão espírita onde os demónios são invocados (ainda que os participantes pensem que estão a invocar pessoas já falecidas) e o risco de possessão diabólica é enorme. Já houve várias pessoas com possessões por causa disso.

Citação de: 68_PV em 27 abril, 2020, 23:16
Ouija não é um jogo e é bastante perigoso.É uma sessão espírita onde os demónios são invocados (ainda que os participantes pensem que estão a invocar pessoas já falecidas) e o risco de possessão diabólica é enorme. Já houve várias pessoas com possessões por causa disso.
Olá 68_pv, uma dúvida... Porque é que há pessoas a quem esse jogo não funciona? Há gente da minha família que jogou e funcionou e comigo e uma amiga nunca. Teremos menos vulnerabilidade com os espiritos? Ja form varias as tentativas e todas falhadas
Muita saúde e muita paz! 🕊

Bom dia

Eu sei que a sua dúvida não é direccionada a mim, no entanto, deixarei aqui informação que possa ser útil.

Ouija, não é um jogo nem deve ser encarado como tal.
Qualquer tipo de comunicação com outros espiritos deve ser encarado com respeito e humildade.
Ouija sempre funcionará, porém, os espiritos, se sentirem que não há nada a comunicar, não se manifestam no tabuleiro.
Um espirito mal intencionado nunca se manifestará no tabuleiro, se não tivermos poder para tal. Limita-se a persegui-la e conecta-se com a sua energia vital, ou seja, surgem os problemas a que chamamos de "Bloqueios Espirituais".
Os "Bloqueios Espirituais" irão começar com ligeiras dor de cabeça que se irão agravando com o tempo, sentirá zumbidos com grande frequência, dores no corpo (principalmente na coluna onde se "alojam" com maior facilidade), terá insónias, dores de garganta, dores no estômago, resumindo os seus pontos vitais serão "poluídos" pela energia nefasta desse espirito. (Atenção, nem sempre é só um espirito. Podem ser vários a ligarem-se a si sem que dê por nada.)
O seu corpo será uma espécie de Hotel Hilton que abrigará coisas bastante estranhas. Basta uma "pequenissima" brecha espiritual e eles entram e saem com grande facilidade (Vampirismo Espiritual).
Sabia que os vampiros têm vítimas preferidas?  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#23
Citação de: _Indigo_ em 28 abril, 2020, 10:38
Bom dia

Eu sei que a sua dúvida não é direccionada a mim, no entanto, deixarei aqui informação que possa ser útil.

Ouija, não é um jogo nem deve ser encarado como tal.
Qualquer tipo de comunicação com outros espiritos deve ser encarado com respeito e humildade.
Ouija sempre funcionará, porém, os espiritos, se sentirem que não há nada a comunicar, não se manifestam no tabuleiro.
Um espirito mal intencionado nunca se manifestará no tabuleiro, se não tivermos poder para tal. Limita-se a persegui-la e conecta-se com a sua energia vital, ou seja, surgem os problemas a que chamamos de "Bloqueios Espirituais".
Os "Bloqueios Espirituais" irão começar com ligeiras dor de cabeça que se irão agravando com o tempo, sentirá zumbidos com grande frequência, dores no corpo (principalmente na coluna onde se "alojam" com maior facilidade), terá insónias, dores de garganta, dores no estômago, resumindo os seus pontos vitais serão "poluídos" pela energia nefasta desse espirito. (Atenção, nem sempre é só um espirito. Podem ser vários a ligarem-se a si sem que dê por nada.)
O seu corpo será uma espécie de Hotel Hilton que abrigará coisas bastante estranhas. Basta uma "pequenissima" brecha espiritual e eles entram e saem com grande facilidade (Vampirismo Espiritual).
Sabia que os vampiros têm vítimas preferidas?  :)

Obrigada pela resposta Indigo!!
Fiquei bastante mais informada, e não sabia da maior parte dessa informação. Não voltarei a "jogar" isso é certo!
Muita saúde e muita paz! 🕊

Citação de: Marisfm em 28 abril, 2020, 08:51

Olá 68_pv, uma dúvida... Porque é que há pessoas a quem esse jogo não funciona? Há gente da minha família que jogou e funcionou e comigo e uma amiga nunca. Teremos menos vulnerabilidade com os espiritos? Ja form varias as tentativas e todas falhadas

Ainda bem que aparentemente não funcionou consigo,este tipo de sessões podem trazer imensos problemas.Estamos a falar de espíritos demoníacos e de realidades invisíveis,essas forças podem influenciar a nossa vida de forma muito negativa sem nos apercebermos.Um sinal indicador que isso pode estar a acontecer,é de um momento para o outro começar a correr tudo mal na vida depois de ter sido feita uma sessão desse género.

http://www.youtube.com/watch?v=SkMTUnW6ZbQ

Citação de: _Indigo_ em 28 abril, 2020, 10:38
Bom dia

Eu sei que a sua dúvida não é direccionada a mim, no entanto, deixarei aqui informação que possa ser útil.

Ouija, não é um jogo nem deve ser encarado como tal.
Qualquer tipo de comunicação com outros espiritos deve ser encarado com respeito e humildade.
Ouija sempre funcionará, porém, os espiritos, se sentirem que não há nada a comunicar, não se manifestam no tabuleiro.
Um espirito mal intencionado nunca se manifestará no tabuleiro, se não tivermos poder para tal. Limita-se a persegui-la e conecta-se com a sua energia vital, ou seja, surgem os problemas a que chamamos de "Bloqueios Espirituais".
Os "Bloqueios Espirituais" irão começar com ligeiras dor de cabeça que se irão agravando com o tempo, sentirá zumbidos com grande frequência, dores no corpo (principalmente na coluna onde se "alojam" com maior facilidade), terá insónias, dores de garganta, dores no estômago, resumindo os seus pontos vitais serão "poluídos" pela energia nefasta desse espirito. (Atenção, nem sempre é só um espirito. Podem ser vários a ligarem-se a si sem que dê por nada.)
O seu corpo será uma espécie de Hotel Hilton que abrigará coisas bastante estranhas. Basta uma "pequenissima" brecha espiritual e eles entram e saem com grande facilidade (Vampirismo Espiritual).
Sabia que os vampiros têm vítimas preferidas?  :)


Ouija board é um jogo que foi inventado pela Hasbro.... Se sentirem sintomas desses vao mas é um medico pff... "alojam-se na coluna" entao devo estar cheio deles é com cada dor nas lombares... Ou entao é de estar muitas horas sentado na cadeira a estudar. Ouija nao é nada mais nada menos que um jogo com letras impressas num cartao nao é por eu ter isso à minha frente que vai chamar espiritos ou demonios, se "eles" realmente existirem e la estiverem nao é isso que os vai impedir ou permitir parasitarem. É engraçado jogar com amigos, nao tens mais interesse nenhum sem ser diversao, nao liguem aos filmes de Holywood e se por acaso fizerem isso e sentirem a peça ou copo a mexer sao apenas impulsos musculares involunatrios da força que estao a exercer na peça ou copo, foi provado cientificamente podem procurar os estudos. Caso existam relamente espiritos eles nao tem poder no mundo material caso contrario ja teriam sido expostos cientificamente, o mundo espiritual se existir nao esta no mesmo plano de existencia que nós ha de ser algo como universos paralelos, e mesmo que digam que ficou no limbo, energias nao conseguem mexer objectos com esse grau de precisao ao ponto de criar frases completas, poderiam fazer certos tipos de sons como derrubar coisas, passar em detetores de energia, mas nada de falas, nada de mover objectos com precisao, e precisariam de boosts enormes de energia pelo que provavelmente apenas poderiam fazer isso uma ou duas vezes a nao ser que obtivessem energia atraves de outras coisas como aparelhos eletricos etc

#26
Citação de: Vrael em 20 outubro, 2021, 12:59
Ouija board é um jogo que foi inventado pela Hasbro.... Se sentirem sintomas desses vao mas é um medico pff... "alojam-se na coluna" entao devo estar cheio deles é com cada dor nas lombares... Ou entao é de estar muitas horas sentado na cadeira a estudar. Ouija nao é nada mais nada menos que um jogo com letras impressas num cartao nao é por eu ter isso à minha frente que vai chamar espiritos ou demonios, se "eles" realmente existirem e la estiverem nao é isso que os vai impedir ou permitir parasitarem. É engraçado jogar com amigos, nao tens mais interesse nenhum sem ser diversao, nao liguem aos filmes de Holywood e se por acaso fizerem isso e sentirem a peça ou copo a mexer sao apenas impulsos musculares involunatrios da força que estao a exercer na peça ou copo, foi provado cientificamente podem procurar os estudos. Caso existam relamente espiritos eles nao tem poder no mundo material caso contrario ja teriam sido expostos cientificamente, o mundo espiritual se existir nao esta no mesmo plano de existencia que nós ha de ser algo como universos paralelos, e mesmo que digam que ficou no limbo, energias nao conseguem mexer objectos com esse grau de precisao ao ponto de criar frases completas, poderiam fazer certos tipos de sons como derrubar coisas, passar em detetores de energia, mas nada de falas, nada de mover objectos com precisao, e precisariam de boosts enormes de energia pelo que provavelmente apenas poderiam fazer isso uma ou duas vezes a nao ser que obtivessem energia atraves de outras coisas como aparelhos eletricos etc

Caro Vrael,

Ainda bem que você pensa dessa forma. "Eles" agradecem "cientificamente". 👍
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Citação de: mysterium coniunctionis em 01 outubro, 2010, 18:09
Olá!

Podes fazer o jogo do copo á vontade,de qualquer maneira o que vais obter é a QUALIDADE da situação invocada.A qualidade é a resposta global a uma situação desconhecida,seja temporal ou de lugar.Os encadeamentos ou eventos são ditados em direcção a essa mesma qualidade.A intensidade das emoções bem como sua acção expectante "paralisam" as funções cognitivo/sensorial por efeito de inebriação depois surgem "imagens,ideias" que se vão  projectar no background que é o jogo do copo.
De qualquer maneira és tu inconscientemente que irás dar as repostas do jogo,porque és o meio entre duas condições,uma é o que queres saber e a outra é a ideia do "Saber Absoluto" que está sub-intendida por trás dos jogos manticos.

A noite de Samain,contam velhas lendas Irlandesas,foi o momento em que as tribos Gaelicas e a tribo da Deusa Danu firmaram um acordo.Assim uma das tribos iria ocupar a superfície e a tribo de Danu desceria aos subterrâneos,aos lagos profundos,os bosques densos.
Decidiram também que esta noite era tempo de confraternização entre os dois povos.
Por isso nesta noite os mundos unem-se,é tempo de festejar.

O Catolicismo pela mão de  São Patrício instituiu que esse dia era tempo de comunhão com os antepassados,visitando os cemitérios.


Muito interessante.