Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Problema com um amigo meu!
    Iniciado por Anjo da Guarda
    Lido 8.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Já tanta gente fez os seus relatos sobre paranormal, que quase só faltava eu  :laugh:

Bem este problema que vos trago não é meu, mas sim de um grande amigo meu.
Por volta dos 8 anos onde ele vivia, ouvia barulhos estranhos, passos, coisas a serem remexidas, etc.

segundo ele me conta, ele viveu numa casa com os pais e irmãos, e todos eram afectados por aquilo.
Trago vos então o relato em primeira pessoa;

"aos 8 anos vivi numa casa no nadrupe, no concelho da Lourinhã. era uma casa nova estavamos todos contentes, tinhamos terrenos etc. eu super feliz porque tinha cavalos, vacas, cães, enfim tudo aquilo que uma quinta devia ter. após varias noites naquela casa e do pouco que me lembro comecei a ouvir passos primeiro de tudo no sótão depois já era no meu próprio quarto, como e óbvio contei a minha mãe, a minha mãe ficou se na dela e não disse nada, achou talvez que estaria a imaginar, tempo foi passando e os acontecimentos começaram a intensificar se, entretanto já não era  eu mas sim também o meu irmão, ele por vezes tinha tanto medo de ir para o quarto que ate dormia na sala, mais uns dias foram passando e começaram a aparecer milhares de moscas no tecto do corredor, a minha mãe havia dias que gastava 1 bisnaga de RAID para matar as moscas e era sempre uma pá cheia que ia para o lixo. nessa altura a minha mãe já toava farta de encher a cabeça ao meu pai para ir dar voltas, mas o meu pai, teimoso, disse sempre que não. no sótão ao a qual eu ouvia passos, comecei a ouvir vozes, o meu pai todos os dias depois de chegar do trabalho ia trancar a porta do sótão a chave, eu então comecei a ouvir passos vozes e uma porta a ranger, e todos os dias o meu levanta se e deparava se com a porta escancarada. após ter mudado a fechadura umas quantas vezes ele decidiu selar a porta. a minha mãe nessa altura tinha começado com a mezinhas que as pessoas lhe iam aconselhando e uma delas era usar velas benzidas etc... então ai é tudo começou a piorar, os meu irmão praticamente deixou de dormir em casa, não passava da cozinha ou da sala, as velas apagavam se sozinhas e nos não tinhamos correntes de ar em casa, eu fui agredido de certa forma, ouvi o estore a mexer e de repente parece que uma mão fez pressão no meu nariz, o meu pai ficou acamado com problemas nas pernas e não era reumático visto que os médicos não encontraram nada, então a minha mãe decidiu ir a uma senhora em Peniche chamada Ti Melania, foi feito o tratamento e descobrimos que na fundação da casa tinha sido enterradas la pessoas, eu e o meu pai inclusive encontramos uma ossada que confirmamos por uma amigo nosso que era medico...o tratamneto foi feito e tudo melhorou vendemos a casa e nunca mais quisemos saber daquilo... em relação ao sótão, tinhamos só 1 vizinho com o filho e  mulher a viver ao lados e eram bastante nossos amigos e houve um belo dia á noite durante uma festa la em casa e o filho começou a chorar desalmadamente junto as escadas que iam para o sótão, ele disse que tinha visto um homem vestido com um pijama azul e tinha as calças na e viemos a descobrir que era o meu tio a protegernos do mal que havia naquela casa, o meu tio faleceu no hospital e a roupa que tinha vestido era o pijama do hospital.... anos volvidos essa mesma casa já teve 4 dono em 14 anos e ate agora nunca ninguém conseguiu la viver muito tempo.   esta foi as meus primeiros acontecimentos, a quais os meus pais ainda hoje não me contam tudo o que se passou comigo nem la em casa visto que não me lembram e eles não me querem recordar, agora uns quantos anos volvidos no canada já quase desacreditava nisto tudo que se passou e que era impossível de existir uma nova situação aconteceu, estava sozinho em casa no meu quarto e decidi ir a rua para beber um café, quando venho a sair a porta do meu quarto estanquei ao ver a coisa mais assustadora da minha vida, um volto negro a sair lentamente do quarto dos meus pais para o quarto do meu irmão, essa situação durou cerca de 10/15 segundos, e digo vos num pleno dia de verão, e uma casa extremamente iluminada ou soalheira como lhe queiram chamar vejo aquele vulto que ate ao dia de hoje e já la vão quase seis anos nunca me abandonou e eu agora toou em Portugal novamente, já já tive varias experiências de quase morrer, situações mesmo incriveis ao qual ate hoje e após a ida a milhares curandeiras não me sabem nem explicar nem me ajudar e atenção quando eu vou a esses sítios nunca digo nada de nada para ver se me estão a dizer a verdade ou a mentir, a única coisa que me sabem dizer é, você tem uma presença negra junto de si e nunca o abandona...agora eu digo AJUDEM ME"

Desculpem o texto tão grande mas assim ficou mesmo tudo explicado. Qualquer duvida perguntem
Obrigado
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Pois, é um acontecimento bastante interessante, e não deve ser fácil mesmo.

Para ajudar, já tentaram entrar em contacto com essa presença? Pode estar a perseguir por alguma razão.
Façam uns evp's para tentarem entrar em contacto com a presença, e façam perguntas concretas.

Já agora deviam filmar isso, já que acontece algumas vezes deviam ter uma câmara apontada para o sitio onde costuma aparecer.

Façam-no e depois digam alguma coisa para saber como correu.


ILYM

#2
Citação de: Paraphenomenal em 28 setembro, 2010, 22:11
Pois, é um acontecimento bastante interessante, e não deve ser fácil mesmo.

Para ajudar, já tentaram entrar em contacto com essa presença? Pode estar a perseguir por alguma razão.
Façam uns evp's para tentarem entrar em contacto com a presença, e façam perguntas concretas.

Já agora deviam filmar isso, já que acontece algumas vezes deviam ter uma câmara apontada para o sitio onde costuma aparecer.

Façam-no e depois digam alguma coisa para saber como correu.


Boas,

Nós nunca contactamos a presença nem pretendemos o fazer, pois nós julgamos ser uma força muito poderosa e o meu amigo já fez várias travessias de oceano (supostamente os espíritos/assombrações temem o sal) sem sucesso...
Tememos que ao contactar a entidade possamos provocá la ou fazer algo ainda pior.

Quanto a apanhar algum evp ou mesmo filmar, era bom que conseguissemos algo, mas ela e muito traiçoeira nessa aspecto, apenas aparece de vez em quando e fica simplesmente parada a olhar e no momento seguinte desaparece como se nunca lá estivesse estado.

Ele já tentou procurar uma solução para aquilo, porque está a desgasta lo muito psicologicamente e está a afectar lhe a saúde, tanto que já foi parar ao hospital com diversos problemas.
Se possível gostaria de saber uma forma de o ajudar a limpar todo o mal que o persegue e cura lo dessas assombrações, porque como ele já referiu, já tentou varias hipóteses mas sem sucesso.

Obrigado
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Uma presença negra não deve ser lá muito boa... e nenhum dos médiuns aonde ele foi o ajudou a livrar-se dela? Não serão todos um bando de charlatões?

Citação de: Marlene em 29 setembro, 2010, 10:15
Uma presença negra não deve ser lá muito boa... e nenhum dos médiuns aonde ele foi o ajudou a livrar-se dela? Não serão todos um bando de charlatões?

Era bom que fossem uns charlatães, se o fossem era sinal que ele conseguia livrar se daquilo  :-\

Quanto ah presença, sim não é nada boa, eu já li historias referente a uma presença parecida/igual e segundo o que percebi, essa presença protege, MAS trás um grande desgaste psicológico devido ah maneira de se manifestar e acaba por se manifestar de formas bem estranhas...
Ainda á 3/4 meses penso eu, esse meu amigo relatou me que apareceu uma cara estranha no visor do seu carro já na altura que quis purificar o carro ardendo uma planta, cujo o nome não me recordo agora, acabou queimando os dedos, porque sempre que aproximava o isqueiro da planta a chama contorcia para baixo.
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Ele que coloque uma santinha benzida no carro, mas sem ninguém a ver, para protecção... e que faça um saquinho de pano com sal grosso e que o traga sempre junto a ele para afastar os maus espíritos...

eu conheço um médium muito bom, foi quem me ajudou a livrar-me de dois espíritos mauzinhos que trazia comigo e que me faziam a vida negra... há anos que andava com uma suposta depressão (ao menos eu pensava que era), dores de cabeça horríveis e um peso nos ombros imenso, tendências suicidas e tudo se devia a esses malandros, agora estou boa, sinto-me muito bem... o senhor disse que se eu não me tivesse tratado, podia acabar em morte... mas se calhar não vos dá jeito vir ao porto para o visitar e ver se vos ajuda, mas se der, digam-me que eu mando uma MP a dar o contacto.

Eu vou falar com ele e ver se ele pode ir ai, é que ele de momento encontra se bem longe do porto.
Vou tambem falar com ele então para ele fazer isso a ver se resulta.
Só uma pequena questão visto ser um pouco novo em alguns assuntos, como obtenho uma santa benzida?
Basta arranjar uma santa e ir a uma igreja banha la com agua benta?

Obrigado pela ajuda  ;)
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Compras uma daquelas santinhas que vêm num colar de contas (tipo um terço mas sem a cruz) e pedes a um padre que te benza. As santinhas podes encontrar em qualquer lugar que venda artigos religiosos.



A santinha é tipo esta

hmm, vou ter de ser eu então a comprar, ah algum problemase for eu a comprar lhe isso em vez de ser ele? é que para alem de ele não conseguir comprar isso onde está, tambem não consegue ir a igrejas ou ouvir qualquer tipo de preces, rezas, etc.
Eu vou perguntar ah minha mãe que ela deve saber onde arranjar e a quem pedir para fazer a reza.

Obrigado
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Não há problema nenhum, a minha também me foi oferecida por uma amiga... :) Podes encontrar facilmente em lugares aonde se faça culto a santos, como por exemplo em fátima ou na santa maria adelaide em gaia... aquelas lojas aonde se compra a cera por vezes também vendem

Obrigado então. Eu vou ver se consigo arranjar isso na minha terra, pode ser que alguem venda ou tenha. O problema vai ser benze lo, qualquer padre serve para isso? Ou é preferivel levar a alguem de confiança e que perceba do assunto?

Desculpa tantas perguntas mas como nunca me aconteceu nada (que eu saiba, embora ah minha mãe já ache que seja diferente, mas isso e outro caso) e obrigado pelo tempo dispensado na resolução deste problema.
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Qualquer padre pode benzer, não te preocupes.

Não tens nada que agradecer :laugh:


Após a leitura da situação do carro, lembrei-me de uma situação que se passou com um amigo do meu pai. Certo dia, por volta da meia noite, vinha ele no seu carro em direção a sua casa. Diz ele que quando olhava pelo retrovisor, via um homem idoso sentado no banco de trás do carro, e que aparecia e desaparecia num piscar de olhos. Aconteceu isso durante toda a viagem até sua casa. Quando chegou a casa, assustado, rezou e foi dormir. Isso nunca mais voltou a acontecer até à data de hoje.

Cumprimentos.

#13
Boas,

Sim normalmente uma resa costuma resolver problemas mais simples, mas imagine o que é ver uma cara no espelho do carro e que por mais que lava-se não saia, ou mesmo o carro ter problemas completamente desconhecidos e avarias inesperadas por exemplo.


Já agora Marlene, como se chama a santa? é que na altura lembrei me de perguntar, mas depois esquecime  :-\
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Para te ser sincera nem sei. Quando me ofereceram nem perguntei, mas logo quando sair do trabalho vou ver se no pendente diz qual é. :)