Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Problema com um amigo meu!
    Iniciado por Anjo da Guarda
    Lido 8.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epa se essa história é real, isso só pode ser um demónio, geralmente eles seguem o seu alvo para todo o lado, daí o teu amigo ter tido actividade paranormal no outro lado do atlântico. Temo que uns santos e umas bençãos não sejão sufecientes, podem inclusive enfurecer ainda mais o bicho. Acho que o melhor que se tem a fazer é comunicar um padre ou uma pessoa experiente nesta matéria para se fazer um exorcismo.

Um demónio? Não achas que estás a exagerar um pouco? Não poderá ser um espírito de baixa energia que se apegou a ele por algum motivo (por ex. aura pouco densa)?

#17
Normalmente os espiritos estão confinados a um determinado local, enquantos que os demónios têem a capacidade de seguir o seu alvo, e para se mover de um continente para o outro acho pouco provavel que seja um espirito, como o "Anjo da Guarda" disse isto é uma é uma entidade muito poderosa logo muito dificilmente será qualquer tipo de espirito.
Isto sâo apenas ideias com a intenção de ajudar, mas caso queiram tirar todas as dúvidas só mesmo com a ajuda de um medium experiente .

Posso te dizer por experiência própria que os espíritos de energia baixa acompanham-nos para todo o lado, se tivermos a aura fraquinha/pouco densa eles aproveitam-se de nós e podem até chegar a interferir com os nossos comportamentos / sentimentos... nem sempre os espíritos se associam a um determinado local

Citação de: Marlene em 30 setembro, 2010, 09:57
Para te ser sincera nem sei. Quando me ofereceram nem perguntei, mas logo quando sair do trabalho vou ver se no pendente diz qual é. :)


Santa Teresinha do Menino Jesus
Templa - Membro nº 708

Obrigada! É que deram-me a santinha para colocar no carro e nem me dei ao trabalho de tentar saber qual era!

Boas,

Obrigado pela ajuda de todos, mas parece que já encontrei uma boa solução, quem me a referiu foi a minha mãe, pelos vistos e percebe mais disto do que eu pensava, lol.

1L de agua
3maos de sal
7 baguinhos de arrudra

deixar ferver, e espalhar no carro e lavar se com isso, de preferência aos domingos, durante 3 semanas impares. Isso e mais 2 rezas de 2 santos cujo o nome agora de repente não me consigo lembrar, sempre antes de deitar.

Agora é ver se ajuda a resolver o problema, se ajudar, eu aviso para quem necessitar algum dia, já saber o que fazer.

Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Também te podes banhar com essa mistura, serve como banho de descarrego. Durante 3 dias consecutivos, no final do banho, deitas do pescoço para baixo (cuidado que depois de a água te chegar aos pés não convém voltares a tocar nela). Depois limpaste com uma toalha. Após o banho não convém saíres mais de casa esse dia.

eu não acho que tenha necessidade para isso, a minha vida corregue me bastante bem, posso não ter muito dinheiro, mas tenho amigos e familia, só isso chega perfeitamente para ser feliz  :angel:

quanto ao banho esqueci me de acrescentar, que tem de ser tomado apenas do pescoço para baixo e não se pode enxaguar, tem de se deixar secar normalmente.
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.

Citação de: Anjo da Guarda em 30 setembro, 2010, 22:43
eu não acho que tenha necessidade para isso, a minha vida corregue me bastante bem, posso não ter muito dinheiro, mas tenho amigos e familia, só isso chega perfeitamente para ser feliz  :angel:

quanto ao banho esqueci me de acrescentar, que tem de ser tomado apenas do pescoço para baixo e não se pode enxaguar, tem de se deixar secar normalmente.

Essa do não enxaguar não me lembro de me dizerem, a mim só me disseram para não passar mais água por cima, mas deve ser possível das duas formas, não sei... mas olha uma coisa, eu devo estar a fazer uma confusão do caraças mas o problema é com o teu amigo ou contigo? É que já não estou a perceber nada... :)

Boas,

Como o titulo do tópico diz, é com um amigo meu, comigo está tudo bem graças a deus  :)
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.