Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Oiço e vejo coisas estranhas desde os 14 anos.
    Iniciado por Lambin
    Lido 19.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem como de costume eu vou perguntar se nunca tiveste nenhum problema de saude psicologico ou mental agora em pequenino.

Eu paço a explicar, eu sou um dos melgas do forum porque sou enfermeiro, ou seja, eu tento saber se realmente o problema não é da pessoa e então ai sim é mesmo algo que esteja a acontecer, por isso não leves a minha pergunta a mal.
Eu apesar de andar como se costume dizer "nestas andanças", epa faz parte da minha maneira de ver as coisas tentar ter a certeza que não é outra coisa qualuqer que se possa justificar.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Penso que é uma pergunta que nao merece resposta...
a minha sanidade mental so pode ser comprovada por quem lida diariamente comigo e até oje nao foi posta em causa.
tem uma boa noite e quando tiveres algo de interessante e que possa realmente ajudar diz...
;)


Compreendo que seja uma pergunta que te incomode e claro que quem te conhece bem saberá dize-lo embora isso nem sempre é assim tão linear.

Passando esta parte, posso dizer-te que o facto de ouvires, veres ou sentires algo, não te deves assustar.
Qualquer pessoa tem estas capacidades contudo há pessoas que as usam e manifestam-se, como é o teu caso.
Na minha sincera opinião, se realmente te incomoda tentar falar com um médium porque será a pessoa mais indicada para te dizer quem ou o quê é que anda "atrás de ti".
Também concordo como já disseram, se fosse alguma coisa de mal, já te tinha afectado e pelo que tive a ler não relatas nada de "mal que te tenham feito".

Alguma coisa mais que puder ajudar tas a vontade. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

A nossa profissao influencia sempre a perspectiva com que analisamos as situaçoes...
Pondo isto de lado, nao conheço ninguem de confiança no luxemburgo nem é uma coisa muito usual por aqui.
O que realmente ajudava era se alguem com conhecimentos analisasse o video que eu tenho como expliquei antes... talvez por ai se pudesse perceber com que estilo de entidade estou a lidar e a partir dai saber como lidar com a situaçao.
Penso que poderà ser esse o melhor caminho, mais uma vez deixo bem claro que é melhor "curiosos" manterem-se à parte por agora, mais tarde depois de analisado talvez o deixarei aqui no portugalparanormal.
Obrigado pela tua disponibilidade.
:)

se for verdade, é uma boa maneira de filmares para mostrares as pessoas do forum que nao acreditam nessas coisas que realmente existem... mas já vi que não estás para ai virado

para dizer a verdade, quero partilhar o video com alguem que tenha conhecimentos, de modo a que possa dizer-me com que estilo de entidade estou a lidar, porque o que quer que seja toca claramente na camera inumeras vezes, sendo que o barulho de fundo modifica(estilo uma intrferencia) quando ele/ela està perto da camera e lhe toca, talvez com mais este indicio se possa xegar a alguma conclusao... posteriormente e se o analisador axar pertinente, irei pensar na possibilidade de o por aqui no portugalparanormal, devem compreender que é algo de pessoal e nao é minha intençao "publicitar" a minha vida privada... e so cheguei até aqui, porque tenho mesmo de saber com o que lido e o que pretende.
nao criticando quem nao acredita porque se nao vivesse o que vivi/vivo talvez tambem nao acreditaria em nada disto.
cumprimentos a todos
até breve
:)

eu falo por mim se eu poder ajudar e ver ou ouvir alguma coisa eu digo, mesmo por mp assim se tiveres duas ou três pessoas a dizer a mesma coisa podes já pensar em limpar a casa. eu acredito nestas coisas porque ate a dias tive um antigo do da casa onde vivo a fazer mal a minha família e eu não conseguia limpar porque não sabia fazer.

podes contar comigo tambem ;) e sempre matava a curiosidade que tenho para ver esse video

Estas a vontade

como jà vos disse no video nao se ve nada de extraordinario, simplesmente a camera mexe sozinha e parece haver um estilo de interferencia quando isso acontece... primeiro partilharei com alguem que possa ajudar-me(com mais conhecimentos do k eu) coisa que ainda nao tive a opurtunidade de fazer e em seguida se axar pertinente deixà-lo-ei à disposiçao de todos no site...
:)

a língua que tu ouves falar e que dizes não compreender é hebraico, muitos espíritos falam em hebraico daí não perceberes o que eles dizem.
Provavelmente são espíritos muito antigos que andam perto de ti.
Espero ter ajudado.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Recapitulando: Fala numa lingua estranha; jà ouvi vàrias vezes a voz de uma mulher mas recentemente a minha irma ouviu xamarem-na com voz de homem, fica a tocar nas paredes, a respirar perto de mim, nunca se mostrou violento, tocou recentemente vàrias vezes na camera quando pus a gravar e passou vàrios anos nisto... definitivamente pretende algo. so resta saber o que é e o que quer.  :-\

Ola Lambin,por motivos pessoais estive ausente durante algum tempo,se necessitar de alguma coisa,envie.me mensagem privada,para que com tempo possa analisar o que anteriormente foi discutido.
Cumprimentos
Scio me nihil scire". (Sócrates)