Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Oiço e vejo coisas estranhas desde os 14 anos.
    Iniciado por Lambin
    Lido 19.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem como de costume eu vou perguntar se nunca tiveste nenhum problema de saude psicologico ou mental agora em pequenino.

Eu paço a explicar, eu sou um dos melgas do forum porque sou enfermeiro, ou seja, eu tento saber se realmente o problema não é da pessoa e então ai sim é mesmo algo que esteja a acontecer, por isso não leves a minha pergunta a mal.
Eu apesar de andar como se costume dizer "nestas andanças", epa faz parte da minha maneira de ver as coisas tentar ter a certeza que não é outra coisa qualuqer que se possa justificar.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Penso que é uma pergunta que nao merece resposta...
a minha sanidade mental so pode ser comprovada por quem lida diariamente comigo e até oje nao foi posta em causa.
tem uma boa noite e quando tiveres algo de interessante e que possa realmente ajudar diz...
;)


Compreendo que seja uma pergunta que te incomode e claro que quem te conhece bem saberá dize-lo embora isso nem sempre é assim tão linear.

Passando esta parte, posso dizer-te que o facto de ouvires, veres ou sentires algo, não te deves assustar.
Qualquer pessoa tem estas capacidades contudo há pessoas que as usam e manifestam-se, como é o teu caso.
Na minha sincera opinião, se realmente te incomoda tentar falar com um médium porque será a pessoa mais indicada para te dizer quem ou o quê é que anda "atrás de ti".
Também concordo como já disseram, se fosse alguma coisa de mal, já te tinha afectado e pelo que tive a ler não relatas nada de "mal que te tenham feito".

Alguma coisa mais que puder ajudar tas a vontade. =>