Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Oiço e vejo coisas estranhas desde os 14 anos.
    Iniciado por Lambin
    Lido 19.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: Lambin em 30 setembro, 2010, 23:39
Sim tambem pensei em pesquisar os significados dos numeros, curioso é que juntando os numeros do tempo das chamadas(em k deixo o telemovel para escutar os barulhos no meu quarto) surge o numero 11, ou seja as chamadas durao sempre 1h 54 min 01 seg depois disso a entidade desliga a chamada e o k eu fiz foi, 1+5+4+1 o k dà 11, e as xamadas k recebo em numero anonimo durao 1 min 1seg, sei k o método nao é igual e k a minha percepçao e pesquisa podem ir no caminho errado, mas a verdade é k o numero 11 é um numero com muito significado no campo espiritual... podem pesquisar em numerologia e verao do k falo.

significa o que ?? =S

A seguir, algumas características típicas do número mestre 11:

The 11 is also known as the psychics number, it's the most intuitive of all numbers and it represents illumination and deep insight. Os 11 também é conhecido como o número de médiuns, é mais intuitivo de todos os números e representa a iluminação ea percepção de profundidade. The 11 is also very sensitive, charismatic and inspirational. O 11 é também muito sensível, carismático e inspirador.

It acts as a channel for information between the higher and the lower. In order to find fulfillment and happiness, 11's have to focus on a bigger goal beyond themselves. Ele atua como um canal de informação entre os superiores e os inferiores. A fim de encontrar realização e felicidade, 11 têm que se concentrar em um objetivo maior além de si mesmos.

11's seem to develop slowly, but they simply need more time to mature and prepare themselves for the bigger goals and challenges they need to face. At times, 11's might get intimidated by the vastness of their goals and they might even loose confidence in themselves. 11's parecem se desenvolver lentamente, mas eles simplesmente precisam de mais tempo para amadurecer e preparar-se para os objetivos maiores e desafios que precisamos enfrentar. Às vezes, 11's pode ficar intimidado pela vastidão de seus objetivos e eles poderiam até mesmo a confiança solta em si mesmos.

One of the major challenges of 11's is to develop confidence in their abilities and that's also the key to unlock their enormous potential. Um dos grandes desafios de 11 é para desenvolver a confiança em suas habilidades e que é também a chave para desbloquear o seu enorme potencial.

Como ja disse anteriormente, a minha pesquisa pode nao estar no caminho correcto, mas passados tantos anos em k vivi tantos factos e tendo além disso muitas testemunhas k estavao comigo quando algumas coisas acontecerao estou decidido a procurar até encontrar a razao para isto acontecer... Hà 2 ou 3 noites voltei a receber aquelas chamadas em numero privado e desta vez estava acompanhado no meu quarto pela minha irma e por um amigo k tambem ja viveu algumas experiencias, na 1a xamada parecia k vinha do meu quarto pois eu pus em alto som e quando um de nos falava no quarto do outro lado vinha o eco das nossas vozes, parecia k a xamada tava a ser feita no quarto... mas so la tavamos os 3 e eu fui logo verificar os telemoveis dos outros 2 e nao forao eles na brincadeira... passado uns segundos desligou-se  a xamada, passado 1 ou 2 min voltou a repetir-se mas desta vez nao se ouvia nada do outro lado, so o barulho de uns teclados nao sei... um barulho eskisito.
O k vale é k agora estas coisas acontecem à frente de outras pessoas e assim eu sei k o problema nao é na minha cabeça.
;)

Lambin já tentaste interagir com a entidade que te toca nos pés? Pode estar a pedir-te algo, ou então simplesmente a meter-se contigo...

Eu sei o que passas meu caro, ao inicio é estranho, mas habituas-te =) já cheguei a um ponto de ja nem as distingues de entre os vivos =)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Como é logico em algumas dessas noites tentei perguntar-lhe o k era e o k keria mas nunca tive nenhuma resposta, passado tanto tempo ja nao tenho medo nenhum, e até tentei passar por cima disso e seguir a minha vida "normal", mas nao dà, o k ker k seja ker algo ou tem alguma intençao senao nao perderia tantos anos comigo, ja li e ja me informei muito sobre como levar uma sessao ouija e penso k o vou fazer, filmando toda a sessao para k se acontecer algo fora do normal possa ter essas provas e publica-las aki...
Normalmente vou faze-lo na proxima semana com + 2 amigos k se interessao e k tb estavao comigo quando ouvirao alguns barulhos e/ou as tais xamadas. Se resultar em algo eu digo-vos o k aconteceu.
:)

Citação de: Lambin em 02 outubro, 2010, 19:22
Como é logico em algumas dessas noites tentei perguntar-lhe o k era e o k keria mas nunca tive nenhuma resposta, passado tanto tempo ja nao tenho medo nenhum, e até tentei passar por cima disso e seguir a minha vida "normal", mas nao dà, o k ker k seja ker algo ou tem alguma intençao senao nao perderia tantos anos comigo, ja li e ja me informei muito sobre como levar uma sessao ouija e penso k o vou fazer, filmando toda a sessao para k se acontecer algo fora do normal possa ter essas provas e publica-las aki...
Normalmente vou faze-lo na proxima semana com + 2 amigos k se interessao e k tb estavao comigo quando ouvirao alguns barulhos e/ou as tais xamadas. Se resultar em algo eu digo-vos o k aconteceu.
:)

Atenção à linguagem!!! ;)
Templa - Membro nº 708

A entidade anda sempre contigo pelos vistos... Tens de tentar falar com ela pa saber o que ela quer nao podes andar assim ...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Contacta um/a médium para tentares saber o que essa entidade quer contigo, só assim saberás porque está sempre contigo. Ao que parece ela quer mesmo transmitir-te alguma coisa.

O problema é k nao conheço médiuns de confiança aqui no luxemburgo...
Sim deve ter alguma intençao que me escapa completamente, esta semana nao tenho tido muito tempo por isso penso que a sessao ouija vai ficar adiada para jà. Agradeço desde ja a todos pelas dicas.
;)

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Pois, estás mesmo numa situação em que não tens muito onde pedir ajuda.
Mas continua em busca de ajuda através do que poderes...
Não conheces ninguém em Luxemburgo que tenha conhecimentos de alguém que te possa ajudar e que seja de confiança?
Se procurares e encontrares algum/a Médium que te faça baratinho o suficiente para experimentares uma sessão, se calhar até vale a pena arriscar... Aliás disso, tu já tens umas certas ideias do que se passa, ele/a não te pode enganar de todo.

Acho melhor não fazeres a sessão Ouija. Estás a planear fazê-la com alguém?


Tenho estado muito ocupado ultimamente, muito trabalho...
Tou a pensar fazer a sessao com a minha irma e com um amigo, mas dos 3 sou eu o unico com alguns conhecimentos de como dirigi-la.
Podem dizer-me porque nao deveria tentar este método para de alguma maneira ter alguma resposta?

Simplesmente porque alguma entidade de baixo astral (não penses que são os "bonzinhos" que respondem aos chamamentos através do ouija) pode se aproveitar desse chamamento e da vossa inexperiência para se "apegar" a algum de vós e fazer-vos a vida negra... se isso acontecer vão se ver gregos para se livrarem da entidade... principalmente se algum de vós for mais fraco espiritualmente.