Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Oiço e vejo coisas estranhas desde os 14 anos.
    Iniciado por Lambin
    Lido 19.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Daniel Oliveira
Citação de: Lambin em 02 outubro, 2010, 18:51
Como ja disse anteriormente, a minha pesquisa pode nao estar no caminho correcto, mas passados tantos anos em k vivi tantos factos e tendo além disso muitas testemunhas k estavao comigo quando algumas coisas acontecerao estou decidido a procurar até encontrar a razao para isto acontecer... Hà 2 ou 3 noites voltei a receber aquelas chamadas em numero privado e desta vez estava acompanhado no meu quarto pela minha irma e por um amigo k tambem ja viveu algumas experiencias, na 1a xamada parecia k vinha do meu quarto pois eu pus em alto som e quando um de nos falava no quarto do outro lado vinha o eco das nossas vozes, parecia k a xamada tava a ser feita no quarto... mas so la tavamos os 3 e eu fui logo verificar os telemoveis dos outros 2 e nao forao eles na brincadeira... passado uns segundos desligou-se  a xamada, passado 1 ou 2 min voltou a repetir-se mas desta vez nao se ouvia nada do outro lado, so o barulho de uns teclados nao sei... um barulho eskisito.
O k vale é k agora estas coisas acontecem à frente de outras pessoas e assim eu sei k o problema nao é na minha cabeça.
;)

Já pensas-te em ligar para a tua operadora para saber se eles têm algum registo de chamadas feitas para o teu telemóvel nesses momentos?
Não é para descobrir quem te está a ligar em anónimo, pois isso não te dizem, mas apenas para saber se de facto nos registos deles alguém te fez mesmo uma chamada.

Boa sorte

Voces teem razao, eu estou consciente que pode vir um menos simpatico... Mas também pode resultar, posso conseguir saber aquilo que quero saber.
Obrigado pelos vossos conselhos e se tiverem informaçao de um método para eu poder contactar esta entidade e que seja menos arriscado digao-me.


Citação de: Lambin em 16 outubro, 2010, 15:39
Voces teem razao, eu estou consciente que pode vir um menos simpatico... Mas também pode resultar, posso conseguir saber aquilo que quero saber.
Obrigado pelos vossos conselhos e se tiverem informaçao de um método para eu poder contactar esta entidade e que seja menos arriscado digao-me.

A questão aqui nem é vir um menos simpático!!! É mesmo vir um que te vai atormentar de tal maneira que vais ver a tua vida a andar para trás! A sessão pode até nem dar em nada e ninguém responder ao teu chamamento, mas pode dar muito para o torto... é como eu digo, achas que uma entidade "boa" vai se estar a dar ao trabalho de responder a qualquer indivíduo que se lembre de "jogar ao copo"? Para se for preciso ainda levar gozo (não estou a dizer que és assim mas a maioria do pessoal que se mete nestas cenas é para a brincadeira e não levam a sério nem dão o devido respeito que uma sessão destas merece...)?

A não ser que encontres um médium experiente e que saiba distinguir qual o tipo de entidade com que estão a comunicar, desaconselho-te vivamente a recorrer a este método, havendo outros que não acarretam tanto risco...


Claro que não sou tua mãe para estar para aqui a intrometer-me na tua vida, cada qual sabe de si, espero apenas que tomes a decisão acertada e que depois não te arrependas.

consulta um medium penso que tens um DOM e por muito que possas ter mdeo não vais deixar de ter e não deverias de o desperdiçar, aproveita esse DOM, como? Eu não sei deves falar com um Medium.

Quando era pequena costumava ver coisas estranhas á noite, coisas coloridas, outras vezes parecia ver um véu cinzento, não me lembro bem porque era muito pequena eu chamava os meus pais para eles verem, mas eles diziam que não estava lá nada e que eram coisas da minha cabeça! Seriam?  :-\
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r

Quando não se conhece uma coisa que está para além de nós, devemos parar e reflectir. Será que comes plantas que não conheces só para ver se são comestíveis? E se for veneno? O jogo do copo mexe com forças que nem imaginamos e que devemos a todo o custo manter afastado da ideia.

Ou encontras um medium ou então é melhor esquecer, é como tentar pedir a um mecânico para tentar reparar um computador sem sequer saber o que é um HDD (disco duro). Muitas vezes estes espiritos são chamados de espiritos obsessores e a razão da sua presença é muitas vezes relacionada com questões que vem de vidas passadas. por isso estás a mexer com coisas que até podem levar à morte. Não quero assustar mas o ideal é falar mesmo com alguém de um centro espirita (atenção que nem todos são iguais e alguns até podem desvalorizar esses acontecimentos).

O Karma diz que a cada acção há uma reacção, assim as nossas atitudes (boas ou más) tem sempre uma consequência. Para diminuir a influência desse espirito e enquanto não dás com uma casa espirita de confiança, deves rezar por esse espirito que te persegue e pedir a Deus que o ilumine.

Se precisares de um médium de confiança posso te indicar um na Suíça.

Tem a desvantagem de ser um pouco longe de ti. Mas tem as vantagens de ser sério, não levar dinheiro nenhum e nem mesmo fazer disso a vida dele.

Até hoje foi dos muito poucos que vi sérios e foi o melhor.

Se quiseres manda-me uma mensagem que eu falo com ele.


A parte do teu relato que achei mais curioso e que devido a isso acho que o teu relato é verídico é quando dizes que ouves arranhar as paredes. Tenho uma experiência curiosa acerca disso.

Tenho um colega que reformulou uma casa antiga (era antiga e só tinha um piso) no centro histórico do Porto. E quando casou foi morar para lá. Um dia diz-me:
- Estou-me a passar com um barulho lá em casa. Parece que estão a arranhar a parede do quarto a toda a força com uma chave de fendas.
Como a casa ao lado estava em ruinas á espera de obras, pensei que era imaginação dele, apesar de ele dizer que o barulho era alto.
Um dia fui jantar a casa dele, deviam ser umas 20H e começa um barulho muito alto a arranhar uma parede do quarto. Alto o suficiente para se ouvir apesar de estarmos lá em casa com a TV ligada e tudo. Fomos ao quarto e aquilo não parava. Parecia efectivamente estarem a arranhar com um ferro a parede.
A minha única hipótese era que poderia ser algo na casa ao lado que estivesse encostada á parede e com o vento fizesse isso. E o meu colega diz:
- Queres ver isto a parar ? E manda um muro na parede. Aquilo acabou e começa passado uns segundos. E lá se foi a minha teoria do vento. Passado uns minutos aquilo parou.
Entretanto ele mudou de casa e fui morar para lá eu. Acreditem que fiz quase jura que se aquilo começa-se a meio da noite, nesse dia dormia na rua. Nunca aconteceu absolutamente nada e até gostei muito de morar naquela casa. E aquilo acabou por cair no esquecimento. Entretanto também mudei de casa.

Passado uns anos li um livro, que infelizmente já não tenho, que relatava muitas experiências feitas financiadas por uma Universidade nos Estados Unidos.
Depois de muitas experiências concluíram várias coisas.

1º Existia sempre uma pessoa que servia de "ignição", geralmente mulher, com idade entre os 13 aos 18.
As razões porque acontecia isto, por norma, não tinham nada haver com esta pessoa em especial, mas ser dirigido a outra pessoa da casa.

2º Começava sempre com batidas leves e arranhar paredes.

3º Com o tempo em alguns casos evoluía para mover objectos e por fim vozes.

4º Nunca foi documentado nenhum caso de agressão, existiam casos de quase agressão, mas nada mais grave que arranhões.

5º Mudar de casa nem sempre resultava.

6º E a grande parte dos casos desaparecia em 3 meses sem nenhuma razão aparente.

Não diziam se eram espíritos ou algo do género, limitaram-se a documentar e a registar o que viram e a única coisa que merecia destaque é que existia sempre no inicio uma carga emocional grande da parte de um dos habitantes na casa.

A única coisa que tive pena foi não saber nada disto quando vi isso.

Se precisares de algo manda mensagem.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Ola a todos, nao me tem sobrado tempo ultimamente para quase nada... mas com o fim das festas tudo volta ao normal.
8)
Como penso jà ter explicado anteriormente, à épocas em que està mais activo e outras onde pàra, estou numa fase em que nao se passa nada que mereça ser relatado. Mas passo por aqui por ver que muita gente(dentro dos conhecimentos e crenças de cada uma tem) tem tentado de alguma maneira ajudar-me a compreender a situaçao que vivo e para agradecer.
Axei muito curioso o estudo universitàrio que leste, no meu caso os arranhoes nas paredes nunca forao especialmente violentos(garanto-te que nao é uma chave de fendas). Nunca me senti ameaçado. Sinto so o receio do desconhecido pois sei que algo mais està presente...
Quanto à hipotese de ter um dom e isto ser so um meio para me acordar espiritualmente tambem nao duvido, mas para ser sincero nunca senti que tivesse algum dom espiritual ou alguma capacidade em especial e penso que com a minha idade e se fosse esse o caso talvez jà devesse ter reparado em alguma coisa.

bem, nestes ultimos dias o que quer que seja que me tem acompanhado à vàrios anos voltou a dar sinais da sua presença.
começou à 3 dias atràs, quando fui para a cama voltei a ouvi-lo tocar ao de leve na parede junto à cama durante uns minutos, depois ouvi claramente a sua respiraçao(calma) mesmo por cima da minha cara...
Isto repetiu-se nas ultimas noites, nao arranha a parede mas toca ao de leve na parede como se tivesse a acaricià-la e depois respira mesmo por cima da minha cabeça(dà para perceber claramente que algo respira mesmo por cima de mim).
bem mas so isto nao seria motivo para vir até aqui escrever, ontem estava eu com a minha irma a ver um filme no meu quarto quando de repente sem explicaçao plausivel, no meio de nos algo bateu 3 vezes na parede(como se tivesse a bater à porta) o som veio mesmo do meio de nos(atras na parede) e era de dentro do quarto sendo k mais ninguem tava là... passado 1/2 horas baterao à porta 3 vezes, perguntei kem era e como nao houve resposta( o que é estranho porque em minha casa batem à porta e entrao...) fui directamente à porta ver quem poderia ter sido, nao estava là ninguem e as luzes da minha casa estavao todas desligadas, ninguem estava fora dos quartos... foi ele(o que quer que seja). Cumprimentos para todos.
:)

Boa noite

Espero que antes de mais tenha tirado a ideia de fazer uma sessão espirita sem um médium experiente presente :)
Concordo com alguns membros,devia fazer um evp e tentar perceber o que se trata.
Na minha modesta opinião acho que alguém o está a tentar avisar de algo,e acho que não vai acalmar enquanto não o perceber.
Deve pensar para si antes de mais em quem poderá ser.Fala sempre num ele,portanto parece.lhe que seja um ele?Não tem receio,apenas por ser desconhecido,portanto é de alguma forma familiar.
Teve alguém ligado a si que o poderia avisar de algo?
A melhor forma neste caso é realmente comunicar já que ele o tenta fazer há uns anos e ainda não conseguiu.
Mas saber comunicar e comunicar com segurança é importante,dai a realização do evp ser fundamental para poder dar o passo seguinte.
Consoante esses mesmos resultados poderá apurar o que é,quem quer,o que pode fazer para terminar com isso.
Cumprimentos
Scio me nihil scire". (Sócrates)

bem para começar eu digo "ele" mas na verdade das poucas vezes em que ouvi a sua voz, era feminina... nunca foi perceptivel o que dizia pois a lingua é-me completamente desconhecida, a unica coisa que entendi foi mesmo o meu nome e quando aconteceu forao sempre 2/3 palavras curtas e num tom calmo e suave. :-\
continuando, jà li muitas teorias e na maior parte um espirito nao permanece na terra por muito tempo(isto jà acontece à cerca de 11 anos) ou entao està agarrado a um local e eu jà troquei inumeras vezes de casa, inclusive de Pais e isto repete-se episodicamente, sem que possa associà-lo a momentos depressivos ou eventos traumatizantes, porque acredita em mim a minha vida vai seguindo o seu rumo e eu sou uma pessoa perfeitamente equilibrada apesar de todos estes episodios(a fase do medo que me deixava petrificado jà là vai). Nao poderà ser outro estilo de entidade? Poderà vir a ser perigoso? na verdade é pelo receio da ultima hipotese que procuro respostas... mas se tivesse màs intençoes jà o teria demonstrado nao?
falei à pouco tempo com um amigo de longa data, ele seguiu um caminho espiritual e é wiccano(solitàrio), curioso que no ultimo ano tenho lido muito sobre esta religiao, verdadeiramente fascinante, mas nunca tive a opurtunidade de conhecer um grupo de praticantes, para constatar se a vivencia deles poderà honrar os principios wiccanos... bem mas ele também me desaconselhou a fazer o jogo do copo sem alguem mais experiente que me pudesse acompanhar(ele vive em portugal). falou-me do evp mas como nao tenho gravador(disse-me que o telemovel nao era o mais aconselhado por causa das interferencias e da falta de nitidez do som) entao ele disse-me para deixar uma camera a gravar durante a noite e é o que vou fazer quando passar por casa da minha namorada para pegar a camera... so nao sei quanto tempo fica a gravar... bem mas depois logo vejo, entretanto se vir algo estranho numa das gravaçoes vou por aqui para anàlise de alguem mais competente(axo que até para por aqui o video vou precisar de um manual de instruçoes :laugh:)
Até à proxima,
;)

Boa ideia essa da câmera. Se tiveres algum problema em colocar o vídeo, pede ajuda a algum dos moderadores ou ao administrador.

podes sempre tirar fotos da sala e do  quarto ver para tentar preceder alguma coisa eu acredito alguém aqui no fórum possa ajudar a pessoas só pelas imagem conseguem ver ou sentir alguma coisa isto a minha opinião. cumprimentos a todos.

Ok, eu oje passei pela casa da minha namorada e trouxe a camera, antes de durmir deixei a gravar.
Comecei a durmir ainda era de dia e a imagem tà boa no inicio... mas depois conforme vai escurecendo, vai-se perdendo a nitidez(vou tentar deixar a gravar em modo noite se conseguir para a proxima  :D).
Começo por explicar, que tenho 2 gatas(persas e lindas) gràvidas e perto da época de ter as suas crias por isso é perfeitamente normal ouvirem a minha mae ou irma entrarem regularmente no quarto para lhes dar àgua, comida ou simplesmente para verificarem se começarao as contraçoes... outros barulhos podem perfeitamente ser elas a comer, a beber a ir à sua casa de banho... bem nao liguem muito aos sons.
O que constatei foi que o que quer que seja mexeu vàrias vezes na camera, inclusive em algumas ocasioes ela perdia a nitidez da imagem... gostava que alguem pudesse analisar o meu video antes de o por aqui por favor.
Ainda so vi as primeiras duas horas, depois fica muito escuro.
Deixem aqui o msn, mas por favor nao quero curiosos so pessoas qualificadas para analisar o video.
Mais tarde se tiver a confirmaçao porei à disposiçao no site.
Cumprimentos para todos.
:)