Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Barulhos estranhos na casa ao lado
    Iniciado por pedrodead
    Lido 7.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho contar-vos uma experiência que senti na casa ao lado onde sou vizinho,bem,eu moro numa vivenda,numa noite,já foi há uns meses,mas de vez em quando acontece,mas muito raramente  :-\,estava em casa sozinho,à noite(como moro),minha casa está pegada a 2 casas,lado esquerdo tem vizinhos,lado direito,moram vizinhos,mas são franceses,que vêm só passar um mês nas férias cá,está vazia o resto do ano,eu uso a garagem deles para meter um dos meus carros,e em troca deles me emprestarem a garagem,eu limpo a casa deles e faço-lhes uns favores,nessa noite,estava eu no meu quarto,meu quarto tem parede pegada à deles,ouvi uns barulhos na casa ao lado,tipo coisas a cair,moveis a arrastar  :o,nisto,deixei passar uns minutos,quando terminou o barulho,depois,saí de casa,abri a porta, fui ver se não estava ninguém em casa,eu nem entrei,estava mesmo com medo(admito  :-\ )estas coisas assustam-me :( ,não era nenhum ladrão com certeza,o carro estava bem na garagem deles,depois fui para o meu quarto e adormeci,de dia fui ver melhor a casa,estava tudo em ordem,acham normal isto?
será poltergeist?  :o
depois disto,já ouvi mais barulhos,mas não liguei muito....
espero que em minha casa não tenha este mesmo problema  :-\

Tens a certeza que seria mesmo o barulho de móveis a arrastar?

Não serão ratos ou aqueles barulhos normais que as casas fazem?ou barulhos vindos do telhado (se estiver vento ouvem-se bastantes) :)

#2
Não havia vento,pelo menos não senti,a casa está sempre limpa,a minha empregada,limpa-a sempre todas as semanas.

Provavelmente são barulhos normais de casa, mas investiga, deixa lá uma camara ou um microgravador e descobres logo, mas, pela discrição parece-me barulhos normais da casa.
É uma casa antiga ou recente?
ILYM

#4
Não é uma casa antiga,tem 20 anos,mas é uma vivenda normal,meter câmara,não tenho nenhuma  :-\ ,não sei é o passada da casa,também não faço a mínima ideia o que o terreno,onde a casa foi construída(e a minha também)era.Não vou meter luzes ligadas na casa ao lado,pois quem paga as despesas da luz depois sou eu,não há outro tipo de aparelho,para ver o que possa ser?
Ghost sensor?  :-\

coloca um microgravador (cassete ou digital) pelo menos ouves o que se passa durante a noite e sempre dá para ter uma noção :)
ILYM

O que me mais me preocupa,é se o tal"poltergeist"se for o caso,entra na garagem e me danifica o carro  :-\

vou ver o que posso fazer.

:p Se ouves coisas a arrastar a partida será em casa e não na garagem :) Vê lá isso e depois conta.
ILYM

#8
OK vou ver,vá lá que é na casa ,e não na garagem  ;) este fim de semana vou investigar ;)
mas acreditem que sozinho vai ser difícil :X

Olá! Já vi que és meu conterrâneo... em que zona de gaia se localiza a casa?

#10
fica Em vilar de andorinho.é a casa do meu vizinho ;)
e o empreiteiro que lhes vendeu a casa,já faleceu,já nunca mais vou saber a história da casa  :-\
.como eu disse,sozinho vai ser difícil explorar a casa,depois do ruído que ouvi...
não posso ligar a electricidade na casa.

Tens a certeza que não são ladrões? :laugh: Tens aí pertinho Vila D'Este, que é tudo uma gangada do c****** Até roubam carros dentro de garagens privadas...

#12
é diferente,os tipos de vila d´este não vêm para aqui,porque aqui é só famílias,já deixei o meu carro fora de casa várias vezes e nunca se passou nada ;)
eles nunca vêm para aqui,porque aqui mora muita gente da polícia,há mais segurança,etc.Em vila d´este è mais gente.
Onde eu moro é tranquilo,sério ;)
Se aqui morasses,dizias o mesmo :) .

Por nadinha morava aí, se bem que a minha zona também não é lá muito boa :laugh: :laugh: :laugh: tenho família aí em Vila D' Este, daí falar disso dos assaltos, mas a mim e à minha família mesmo dentro do bairro nunca ninguém nos mexeu nos carros, mesmo estacionados na rua, mas o ambiente é muito pesado... são uns mafiosos... ;D

#14
Eu acho que a casa não tem nada de errado. Todas as casas fazem um pouco de barulho de vez em quando. Minha cozinha por exemplo, tem barulho de cair as panelas à noite de vez em quando, isso não é nada sobrenatural. E mesmo se fosse, eu vou toda vez conferir se caiu alguma coisa, e realmente cai, mas não por causa de alguma aparição, mas porque realmente eu tinha colocado as panelas uma em cima da outra.

Portanto não há motivos para ter medo!!

Mas é sempre útil colocar uma câmara ou uma escuta para que você tenha mais certeza e fique mais calmo com isso.