Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Barulhos estranhos na casa ao lado
    Iniciado por pedrodead
    Lido 7.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Ontem fui ver a casa,esta tudo normal,como a casa está vazia praticamente o ano todo,uma pessoa fica mesmo assustada  :-\

#16
Entendo, mas da próxima vez, não hesite de ir até lá. Às vezes não é nada, e você fica assustado à toa.

sabes alguma coisa de quem viveu ali anteriormente? Já fizes-te algum EVP??

#18
A casa sempre foi dos franceses,que só vêm uma vez por ano,antes de ser feita a casa,penso que era só terra,ou talvez algo que nem sei  ::)

Faz o seguinte:

1ºFazes um EVP bem feito, com perguntas e analisas bem.

2ºDeixas lá uma camara a filmar com uma luz acesa no sitio que pensas de onde os barulhos vêm.

3º Tiras algumas fotos.

Analisa primeiro e depois avisa como correu :)

cumps
ILYM

fialves
Pode ser normal... ou não... lol

Um conselho: conta aos donos da casa o que ouviste. O assunto diz-lhes respeito a eles e não a ti. Pode ser o espírito de alguém da família deles, ou de alguém ligado ao local. Mas se esse alguém quisesse algo de ti, faria esses barulhos na tua casa e não na deles.

Quanto ao carro, só tens a temer se forem ladrões!



Citação de: pedrodead em 24 setembro, 2010, 09:47
Venho contar-vos uma experiencia que senti na casa ao lado onde sou vizinho,bem,eu moro numa vivenda,numa noite,ja foi ha uns meses,mas de vez em quando acontece,mas muito raramente  :-\,estava em casa sozinho,a noite(como moro),minha casa esta pegada a 2 casas,lado esquerdo tem vizinhos,lado direito,moram vizinhos,mas sao fraceses,que vem so passa um mes nas ferias ca,esta vazia o resto do ano,eu uso a garagem deles para meter um dos meus carros,e em troca deles me emprestarem a garagem,eu limpo a casa deles e faço-lhes uns favores,nessa noite,estava eu no meu quarto,meu quarto tem parede pegada e deles,ouvi uns barulhos na casa ao lado,tipo coisas a cair,moveis a arrastar  :o,nisto,deixei passar uns minutos,quando terminou o barulho,depois,saí de casa,abri a porta, fui ver se nao estava ninguem em casa,eu nem entrei,estava mesmo com medo(admito  :-\ )estas coisas assustam me :( ,nao era nenhum ladrao com certeza,o carro estava bem na garagem deles,depois fui para o meu quarto e adormeci,de dia fui ver melhor a casa,estava tudo em ordem,acham normal isto?
sera poltergeist?  :o
depois disto,ja ouvi mais barulhos,mas nao liguei muito....
espero que em minha casa nao tenha este mesmo problema  :-\