Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infelizmente não pude fazer nada, daí que eu de certa forma não goste desta "caracteristica" minha... embora já tenha sonhado com coisas positivas, por exemplo, o meu gato morreu ontem e esta noite sonhei com ele, ele estava feliz e bem, veio brincar comigo, eu peguei nele ao colo e depois partiu...o mesmo tinha acontecido com o meu gato anterior, o lado bom é que posso me despedir nos meus sonhos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#136
Fernando,

Quando sonhei com a tal carreta vermelha vindo se chocar contra o carro, avisei todo mundo para ter cuidado e que se cruzasse com um caminhão vermelho, que ficasse pronto para desviar.
Pois ninguém se acidentou.
Pensas que o meu aviso desfez o possível acidente ou seria só um sonho tolo que não tinha nada de premonitório?



Credatis e Amunet,

Não se sintam tristes, às vezes ao ter mediunidade é mesmo melhor... Apesar de que compartilho da mesma vontade de vocês.
De qualquer forma, quando não se tem mediunidade, pôde-se desenvolver a nossa sensitividade, ou seja, desenvolver a capacidade de perceber energias e até de manipular energias....
Pois já tentaram?

[quote author=Quelinha link=topic=38383.msg362597#msg362597 date=1451482339

Credatis e Amunet,

Não se sintam tristes, às vezes ao ter mediunidade é mesmo melhor... Apesar de que compartilho da mesma vontade de vocês.
De qualquer forma, quando não se tem mediunidade, pôde-se desenvolver a nossa sensitividade, ou seja, desenvolver a capacidade de perceber energias e até de manipular energias....
Pois já tentaram?
[/quote]

Eu não me sinto triste, talvez por um lado seja melhor assim.
Normalmente tenho uma intuição aguçada, embora ás vezes não lhe dê ouvidos e depois arrependo-me.

Atenção quando falei com a minha amiga, não lhe dei 100% o veredicto da morte. Disse lhe que poderei estar certa mas que também poderei estar errada. Não lhe disse na lata " o teu pai vão morrer". Disse que sim, que tinha sonhado, e que se vier a acontecer, devido a tudo que se esta a passar, paciência

Já que estão a falar em morte... a tal senhora que vos tinha falado disse que X pessoa ia morrer (disse o nome dela e tudo) e dentro de um mês morreu. E a pessoa não andava doente nem nada. Deu-lhe assim de repente e pufff!
E disse com toda a certeza. Não andou com rodeios.

Eu fico parva com estas coisas, juro.

Pessoalmente, não sei se gostava de ter esse dom. Pois acho que ia desgastar-me muito. E ver essas coisas todas só me ia fazer mal psicologicamente. Mas admiro o trabalho e esse dom nas outras pessoas. Se for para o bem, que assim o seja!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Quelinha em 30 dezembro, 2015, 13:32
Fernando,

Quando sonhei com a tal carreta vermelha vindo se chocar contra o carro, avisei todo mundo para ter cuidado e que se cruzasse com um caminhão vermelho, que ficasse pronto para desviar.
Pois ninguém se acidentou.
Pensas que o meu aviso desfez o possível acidente ou seria só um sonho tolo que não tinha nada de premonitório?

    Já pedi ajuda para este tema e já tenho respostas que irão ajudar a lidar com este tipo de sonhos.

    Estou a transcrever o que recebi e vou tentar publicar ainda hoje num tópico titulado  "sonhos premonitórios".

     F.Leite

Citação de: F.Leite em 30 dezembro, 2015, 19:34
    Já pedi ajuda para este tema e já tenho respostas que irão ajudar a lidar com este tipo de sonhos.

    Estou a transcrever o que recebi e vou tentar publicar ainda hoje num tópico titulado  "sonhos premonitórios".

     F.Leite

Vou adorar ler sobre o assunto!!!!

bem eu tenho o dom da cura quando uma pessoa estar doente a traves de mim como estrumento de Deus consigo aliviar as dores dos enfermos  pois nao curo nim quem so tem  esse poder e Deus  muitas vezes as pessoas tem menhoras

a minha mediunidade começou no beço eu tinha uma fraqueza fisica muito grande comecei a andar so com um anos e meio sempre estava doente com anemia que me consumia as forças fisica tomava muito medicamento em busca de uma melhora  mais era em vao quando mais remedio mais fraco ficava uma vez o medico me disse: "vc te tomando as inserçoes  que  te receitei" eu disse sim! ele disse e estranho o isame a taxa ao ives te abaixar aumentaram.  fiquei apavorado nao a quentava mais sofrer achei que Deus tinha esquecido de mim de tanto sofre um dia passados depois de alguns anos meus pais conheceram um rezador e me levou la na esperança de eu melhorar de meus males que me afligiam .

o rezador olhou para mim e me disse: filho vc ta mal tem muitas entidades te pedindo socorro... fiquei espantado com aquelas palavras ele me rezou e converso comigo explicando os motivo dos meus problemas falando: vc e mediun curador os espiritos te procura para cura de suas dores e infermidade

seu espirito e medico um instrumento de Deus procura um centro espirita para receber tratamento espiritual se vc nao  seguir os espiritos vao te pertubar em busca de socorro e com isso sugarar as tuas energias  se um espirito colar em vc ele passa essa doenças para vc... mais eu disse como isso pode acontecer...

ele disse vou te esplicar melhor por exemplo se um espirito morreu com doença pulmonar e ele te encostar ele vai passar essa doença para vc .

bem depois sai dali bem melhor melhorei muito as forças que nao tinha votaram  com força tinha mais animo para vida .

lembro eu curioso do que o rezador me falou uma vez eu costumava sempre ir numa vila e via um menino sempre descalço e com uma gripe que nao curava ai lembrei do que o rezador havia me falado e resolvi exprerimentar  a minha mediunidade estava no quintal de baixo de uma arvore  ele tava brincando com os outro meninos e chamei vem ca... e disse vou pedir para papai do ceu te curar elevei o meu pensamento  em Deus e pedi a ele que curase aquele menino de sua gripe coloquei somente as minhas maos em seu ombro. passado alguns dias voltei na vila e vi o menino descalço e fiquei admirado o
menino havia se curado e peguntei se ele tinha tomado algum remedio e ele disse que nao  depois passei a estudar a mediunidade atraves do livro de kardek  que abriu as porta para mim e passei a me dedicar a espiritualidade.

paz !!!

Bem nem eu mesmo sei bem mas cá vai alguns pontos:
Sinto energias e presenças
Vejo vultos
Sirvo de escudo para más energias e entidades
Bloqueio encarnações quando o médium não é voluntário ou seja encarna sem controlo, também não sei como faço isso
Sirvo de central elétrica para quem absorve energia lol,
Já tive umas visões esquisitas fica para tópico apropriado até porque foi partilhada
Consigo até certo ponto influenciar a energia à minha volta se me concentrar devidamente
E já tive sonhos premonitórios apesar de só perceber posteriormente pois são recorrentes mas não explícitos sem se saber o que acontece

E quando como diria o bruce banner 'fico verde' bem, uma pessoa pela qual eu daria a vida e sabia que não era nada com essa pessoa e que eu nunca lhe faria mal, disse que olhar para mim era o mesmo que ver lucifer, parto do princípio que a energia que liberto nesses momentos é do pior... Sinto-a manifestar-se no ambiente em volta.
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Tópico interessante o seu. Parabéns pela iniciativa.

Eu não sou pessoa que me preocupe muito com o tipo de mediunidade que se detém, pois para mim o mais importante é aquilo que se faz e da forma como se faz. E essa deve espelhar sempre o grandioso Amor Divino. Já lido com estas questões espirituais há muitos anos (desde os 12 anos) e a incompreensão relativamente a muitos assuntos ainda persiste e creio que irá persistir, pois o caminho é longo e a dimensão espiritual é um aglomerado de sombras e de luzes que se entrelaçam numa mesma realidade, nem sempre percetível. Aprendi muito já, mas ainda tenho tanto para aprender que vejo que é um caminho quase inatingível.

Por isso, para quem me conhece, sabe que o meu normal é ter sonhos sobre acontecimentos que acabam por acontecer; sonho com pessoas que não conheço e que transmitem informações sobre outros e sobre mim mesma; faço canalização com seres que já partiram (e que nem sequer os conheço), conseguindo identificar o nome ou uma letra do nome, caraterizar sítios e pessoas; bem como receber informações de seres de vibrações superiores através da psicografia e do processo de transe. Para além disso, tenho uma forte intuição, como se fosse um barómetro que está 24 sobre 24 horas a funcionar e que anuncia presenças, magias ou outros problemas que possam estar presentes, mesmo à distância; visualização de auras; identificação das energias do outro (como por exemplo o animal de poder); incorporações controladas quando é necessário, entre outras coisas.

De início tinha imenso medo, pois sentia-me com um pé entre aqui e o outro lado o que me deixava amedrontada, pois nem sempre conseguia discernir o que era daqui e o que era do outro lado. Questionei a minha sanidade mental, mas sempre recebia um "sinal" de que estava tudo bem e que para mim era "normal" aceitar tudo isso. Durante muitos anos estive envolvida com o espiritismo, depois com o budismo tibetano, com o new age e também com o xamanismo. Hoje, não estou envolvida com nada e apenas deixo fluir o Amor dentro de mim e as aprendizagens que realizei de todas estas correntes. Isso é feito pela tranquilidade que sempre mantenho, recetividade de consciência e com a prática de meditação e de autorreflexão constantes. Os monólogos comigo mesma são uma constante diária, quase que parecem surtos psicóticos e por isso tudo está sob controlo.

Neste momento, tudo decorre de forma natural e sem grandes preocupações. Dizem que pode ser o PI (peso da idade), eu diria que é o PE (peso da espiritualidade). Os sintomas são diversos e sempre são em função dos quadros e das situações. Por exemplo, na presença de coisas menos boas posso ter vómitos, chorar, visualizar imagens da pessoa, onde ela se encontra e como se sente, entre outras coisas.
Nada disto acontece quando eu quero, mas sim quando é importante acontecer. Isto eu não consigo controlar, pois efetivamente nem sempre tenho "acesso livre" a tudo o que posso saber. Sei também que tudo isto é uma experiência pessoal e apesar de considerar importante a partilha, cada caso será um caso e nada pode ser generalizado. Para todos os pontos que aqui assinalei, tenho exemplos concretos de coisas que acontecem.

Faço Tarot também e reiki xamânico, mas o Tarot é apenas a abertura para o contacto, pois nem sempre presto muita atenção às cartas. Aliás a intuição está à frente das cartas, primeiro intuo e depois olho para elas.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sempre soube que a faty é um ser muito iluminado (não é bajulação), durante a sua ausencia do forum, parecia que este andava mais carregado, desde que voltou, parece que o forum ganhou nova luz, ainda por cima tem sempre uma palavra amigavel para dar mesmo que possam ser negativos consigo, os audios disponibilizados por si são muito bons...enfim, e ainda por cima é uma pessoa muito humilde, parabens por isso :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#146
Citação de: moonchild em 10 janeiro, 2016, 19:19
Eu sempre soube que a faty é um ser muito iluminado (não é bajulação), durante a sua ausencia do forum, parecia que este andava mais carregado, desde que voltou, parece que o forum ganhou nova luz, ainda por cima tem sempre uma palavra amigavel para dar mesmo que possam ser negativos consigo, os audios disponibilizados por si são muito bons...enfim, e ainda por cima é uma pessoa muito humilde, parabens por isso :)
Oh minha querida! Qual iluminada qual quê? O percurso é ainda grande, mas acredito de coração que todos vamos lá chegar!
Bem haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: moonchild em 10 janeiro, 2016, 19:19
Eu sempre soube que a faty é um ser muito iluminado (não é bajulação), durante a sua ausencia do forum, parecia que este andava mais carregado, desde que voltou, parece que o forum ganhou nova luz, ainda por cima tem sempre uma palavra amigavel para dar mesmo que possam ser negativos consigo, os audios disponibilizados por si são muito bons...enfim, e ainda por cima é uma pessoa muito humilde, parabens por isso :)

Subscrevo integralmente! ;)


Acho interessantíssimo como de tantas características que descrevemos, quantas "sentimos" no dia-a-dia e nunca associamos à mediunidade que, mais ou menos desenvolvida, todos temos. :)

Vitorino,

Obrigada pela partilha!
Você tem outras experiências de cura?
O que você faz?
Digo o procedimento mesmo.

Eu estou estudando o reiki, em fevereiro e a minha iniciação.
Li sobre vampirismo e meio que juntei o que aprendi no reiki e no vampirismo e consigo captar e canalizar energias, sinto-as em minhas mãos e já consegui me curar algumas vezes ( dor de estômago, enxaqueca e dor no joelho), mas não consigo enviar a minha energia para ninguém.
Quanto tento, sinto-me fraca, parece que a energia some.
Preciso aprender a técnica.
O Fernando Leite está organizando um manual sobre mediunidade de cura. Estou ansiosa para ele publicar aqui.


Constantine,
Obrigada por partilhar!
Achei interessante você conseguir bloquear as incorporações em outros médiuns.
Você tem noção de como isso ocorre?

Faty Lee,
Obrigada por vir contribuir com o tópico.
Concordo com a Moonchild, você é muito iluminada sim!
Espiritualmente falando, você transmite muita paz em seus posts.
Sou nova no fórum, mas gosto muito da forma como escreve.
Eu queria muito conseguir ver auras, deve ser lindo!


Céptico,
Verdade! Muitas coisas acontecem sem a gente perceber, só quando alguém fala é que percebemos que se trata de uma capacidade mediúnica.






#149
Citação de: mortgana em 12 dezembro, 2015, 19:11
Olá, o meu "dom" é muito mau pra mim, absorvo o que de negativo os outros têm em si. Sinto-me constantemente fora de órbita,pesada e sem força...

Ola Morgana, segundo meus estudos isso que acontece contigo, é que vc se torna um tipo de esponja , que absorve as enegias negativas dos outros e dos ambiente. Ja passei por isso a muitos anos atráz , tenho uma dicas, para aliviar esse peso que sentes, um banho com água com sal do pescoço para baixo, colocar os pés descalço em terra e tocar ou abraçar uma árvore num parque, andar na praia molhando os pés, ou se esse contato com a natureza não for possivel, ao tomar banho imagine a duche ser uma cachoeira de luz, que limpa todas as energias e peso do seu seu corpo e se quiser faça uma oração e acenda uma vela e incenso tbm ajuda a limpar as energias de ti e do seu ambiente. A natureza tem o dom de renovar as energias, e a fumo do insenço limpa além do corpo aura te que envolve, renovando tudo ao redor, o fogo é luz e onde há luz a escuridão some. bjos boa sorte

Citação de: Quelinha em 11 janeiro, 2016, 00:32
Vitorino,

Obrigada pela partilha!
Você tem outras experiências de cura?
O que você faz?
Digo o procedimento mesmo.

Eu estou estudando o reiki, em fevereiro e a minha iniciação.
Li sobre vampirismo e meio que juntei o que aprendi no reiki e no vampirismo e consigo captar e canalizar energias, sinto-as em minhas mãos e já consegui me curar algumas vezes ( dor de estômago, enxaqueca e dor no joelho), mas não consigo enviar a minha energia para ninguém.
Quanto tento, sinto-me fraca, parece que a energia some.
Preciso aprender a técnica.
O Fernando Leite está organizando um manual sobre mediunidade de cura. Estou ansiosa para ele publicar aqui.


Constantine,
Obrigada por partilhar!
Achei interessante você conseguir bloquear as incorporações em outros médiuns.
Você tem noção de como isso ocorre?

Faty Lee,
Obrigada por vir contribuir com o tópico.
Concordo com a Moonchild, você é muito iluminada sim!
Espiritualmente falando, você transmite muita paz em seus posts.
Sou nova no fórum, mas gosto muito da forma como escreve.
Eu queria muito conseguir ver auras, deve ser lindo!


Céptico,
Verdade! Muitas coisas acontecem sem a gente perceber, só quando alguém fala é que percebemos que se trata de uma capacidade mediúnica.






Citação de: Quelinha em 11 janeiro, 2016, 00:32
Vitorino,

Obrigada pela partilha!
Você tem outras experiências de cura?
O que você faz?
Digo o procedimento mesmo.

Eu estou estudando o reiki, em fevereiro e a minha iniciação.
Li sobre vampirismo e meio que juntei o que aprendi no reiki e no vampirismo e consigo captar e canalizar energias, sinto-as em minhas mãos e já consegui me curar algumas vezes ( dor de estômago, enxaqueca e dor no joelho), mas não consigo enviar a minha energia para ninguém.
Quanto tento, sinto-me fraca, parece que a energia some.
Preciso aprender a técnica.
O Fernando Leite está organizando um manual sobre mediunidade de cura. Estou ansiosa para ele publicar aqui.


Constantine,
Obrigada por partilhar!
Achei interessante você conseguir bloquear as incorporações em outros médiuns.
Você tem noção de como isso ocorre?

Faty Lee,
Obrigada por vir contribuir com o tópico.
Concordo com a Moonchild, você é muito iluminada sim!
Espiritualmente falando, você transmite muita paz em seus posts.
Sou nova no fórum, mas gosto muito da forma como escreve.
Eu queria muito conseguir ver auras, deve ser lindo!


Céptico,
Verdade! Muitas coisas acontecem sem a gente perceber, só quando alguém fala é que percebemos que se trata de uma capacidade mediúnica.

Olá Quelinha, obrigado pelo tópico sobre a mediunidade ou dons que temos.
Tenho vários dons e mediunidades, que começaram a aparecer muito cedo desde criança, com sonho com acidente de um tio que aconteceu 15dias depois, como escrever coisas que nunca vivi e poesias tão lindas, ver e ouvir o defunto a caminhar no próprio velório e semitério, enfim ver espiritos, ver coisas e acontecimentos antecipadamente, sentir energias de pessoas e ambiente, ver senas de coisas como uma morte que ocorreu num lugar que eu nunca tinha ido antes, dizer coisas e vivências de pessoas que eu nem conhecia até então, sentir e ouvir a dor eo sofrimento das pessoas, e curar pessoas que com uma simples oração, ou um chã feito com ervas escolhidas intuitivamente, varias outras coisas que acontecem. Que me fizeram estudar, ser hoje Mestre em Reiki e me dedicar a trabalhar com curas naturais como Cristaloterapia, homeopatia e outros.
Se quiserem poderei indicar alguns livros e pesquisadores, bem interessantes que me ajudaram a entender e compreender o que me acontecia e acontece e poderá ajudar  tbm aos leitores desde site.