Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, nunca fui de ficar agarrada, em pensamento, aos que já passaram. Sei que é prejudicial, por isso tento mentalizar, que quando alguém parte é porque chegou a hora.
Passo a explicar como aconteceu tudo, pode ajudar a entender melhor ou não.
Normalmente eu ficava de manhã em casa a dormir enquanto o meu marido ia trabalhar. Acordava quando ele abria a porta.
Nesse dia, pensei que era ele que tinha chegado, pois acordei com o barulho da porta, passos na minha direcção. Só que quando levantei a cabeça, vi o meu "pai"(que só se tinha manifestado em sonhos),agora entre aspas, de corpo inteiro, em pé do lado da minha cama, com uma cara tranquila, e disse "vem comigo". Lembro que fiquei com medo, porque nunca tinha visto nada assim, e depois perdi os sentidos. Quando acordei novamente, tive um sentimento de paz. De seguida fiquei feliz por o ver. Tinha passado 3 anos apos a sua morte quando aconteceu.
E foi basicamente isso

Queria fazer uma pergunta, mas não sei se é o tópico correto para a fazer. Mas como é sobre médiuns, aqui vai.

Como toda a gente, há coisas que guardamos só para nós ou coisas que não dizemos logo às pessoas.
Os meus pais ultimamente têm feito muitas perguntas na qual ainda não me sinto preparada para responder.

E ainda hoje eles disseram: "Ok. Não dizes tu, diz outra pessoa. Vou àquela senhora... blabla"

Estavam a falar de uma médium!

Como posso fazer com que essa médium não lhes conte essas coisas "ocultas", que não quero que eles saibam? Há alguma maneira, algum sinal? Por exemplo: Se a minha mãe perguntar, quero que a senhora lhe diga que não pode, pois não está "autorizada"... coisas assim.

É possível?

Não sei se me fiz entender.  :-\
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 29 dezembro, 2015, 22:25
Queria fazer uma pergunta, mas não sei se é o tópico correto para a fazer. Mas como é sobre médiuns, aqui vai.

Como toda a gente, há coisas que guardamos só para nós ou coisas que não dizemos logo às pessoas.
Os meus pais ultimamente têm feito muitas perguntas na qual ainda não me sinto preparada para responder.

E ainda hoje eles disseram: "Ok. Não dizes tu, diz outra pessoa. Vou àquela senhora... blabla"

Estavam a falar de uma médium!

Como posso fazer com que essa médium não lhes conte essas coisas "ocultas", que não quero que eles saibam? Há alguma maneira, algum sinal? Por exemplo: Se a minha mãe perguntar, quero que a senhora lhe diga que não pode, pois não está "autorizada"... coisas assim.

É possível?

Não sei se me fiz entender.  :-\
Epa, isso é invasão do teu espaço pessoal.
Mas se essa médium for legítima,  é possível que fiquem a saber algo. Basta fornecer os dados necessários.  E acho que não há nada que possas fazer para impedir. Mas isso não é correcto por parte deles.
Por experiência, num centro espírita a que fui, davas o nome e data de nascimento da pessoa em questão,  e quando os mediuns se reuniam, eles tinham as respostas ao pretendido.
Ou seja, é um caso bicudo.

Citação de: Mini em 29 dezembro, 2015, 22:25
Queria fazer uma pergunta, mas não sei se é o tópico correto para a fazer. Mas como é sobre médiuns, aqui vai.

Como toda a gente, há coisas que guardamos só para nós ou coisas que não dizemos logo às pessoas.
Os meus pais ultimamente têm feito muitas perguntas na qual ainda não me sinto preparada para responder.

E ainda hoje eles disseram: "Ok. Não dizes tu, diz outra pessoa. Vou àquela senhora... blabla"

Estavam a falar de uma médium!

Como posso fazer com que essa médium não lhes conte essas coisas "ocultas", que não quero que eles saibam? Há alguma maneira, algum sinal? Por exemplo: Se a minha mãe perguntar, quero que a senhora lhe diga que não pode, pois não está "autorizada"... coisas assim.

É possível?

Não sei se me fiz entender.  :-\

Nossa!
Teus pais são fogo heim?
Se conhecer a médium, tenha uma conversa com ela antes.
Penso que se souberes o momento que forem, poderia fazer uma barreira para impedir as respostas....
Seria possível, pessoal?

Pelo que dizem (pois conheço bastantes pessoas que já foram a essa médium), ela é mesmo boa! E diz tudo certo. Basta dizer o nome ou ver uma fotografia (e às vezes nem é necessário), e ela diz tudo. Mas eu não a conheço e não fica na minha cidade.
E ela realmente sabe aquilo que faz. Fala com espíritos e tudo mais.

Por isso que tenho receio que possa contar. Pois eles não estão a agir correto comigo. Estou no meu direito de me defender. E certamente que eles não iriam dizer quando é que lá vão.

Concordo com essas coisas em parte para (ajudar as próprias pessoas), dar conselhos, etc. Agora, irem lá só para saberem coisas da minha vida, da qual não estou preparada para contar... Não! Não é justo.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Olha que tou parva!
Basicamente querem coscuvilhar a tua vida. No tal centro que falei, faziam, mas sim no caso, ah X pessoa tem X doença, será que vai ficar bem?
Não sei se para invasão de privacidade e coscuvilhice, será possível .
Olha, uma coisa é certa, se tiverem que saber alguma coisa, vão saber. Pode ser que tenhas alguém lá em cima do teu lado, que não permita isso.

Devias dizer aos teus pais para respeitarem o teu espaço pessoal...mas se a medium é mesmo boa, acredito que não conte...porque de certa forma saberá que tu não queres que os teus pais saibam...penso eu
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 29 dezembro, 2015, 23:04
Devias dizer aos teus pais para respeitarem o teu espaço pessoal...mas se a medium é mesmo boa, acredito que não conte...porque de certa forma saberá que tu não queres que os teus pais saibam...penso eu

Isso foi logo a minha resposta. E eu já os conheço perfeitamente para saber que estão a falar a verdade e que não estão a fazer "chantagem" comigo, só para eu lhes contar.

E a minha dúvida é mesmo essa. Se sendo ela mesmo boa, se poderá ver que eu não quero que saibam.

Não sei se é possível. Mas como há aqui gente que percebe disso mais do que eu, pode ser que saibam dar essa resposta.

Das duas uma, ou vão a essa senhora ou vão a alguém que lhes deite as cartas.

Andam obcecados com isso, não falam em outra coisa.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 29 dezembro, 2015, 23:10
Isso foi logo a minha resposta. E eu já os conheço perfeitamente para saber que estão a falar a verdade e que não estão a fazer "chantagem" comigo, só para eu lhes contar.

E a minha dúvida é mesmo essa. Se sendo ela mesmo boa, se poderá ver que eu não quero que saibam.

Não sei se é possível. Mas como há aqui gente que percebe disso mais do que eu, pode ser que saibam dar essa resposta.

Das duas uma, ou vão a essa senhora ou vão a alguém que lhes deite as cartas.

Andam obcecados com isso, não falam em outra coisa.

Já pensaste em pedir proteção ao teu anjo da guarda / guia ou a quem acreditas, para bloquear essa informação já que não é com boa intenção e só por coscuvilhice. Não sei se é possível mas não custa tentar. Pede com fé e pensamento positivo!

Olha, eu falo por mim, as vezes acontece...nem sempre, ao ver uma foto de alguem, virem informações sobre essa pessoa, normalmente tento sondar de forma discreta se o que vi é verdade...mas repara...não vejo tudo dessa pessoa só vejo aquilo que de certa forma a pessoa quer inconcientemente que eu veja...outro exemplo, quando me pedem para ver as cartas...por vezes vejo mais do que as cartas revelam, mas   respondo apenas aquilo que me foi pedido, pois entendo que o resto não deve ser contado...mas isto sou eu.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Marta149 em 29 dezembro, 2015, 23:16


Já pensaste em pedir proteção ao teu anjo da guarda / guia ou a quem acreditas, para bloquear essa informação já que não é com boa intenção e só por coscuvilhice. Não sei se é possível mas não custa tentar. Pede com fé e pensamento positivo!
Tiraste me as palavras Marta149. Pede ao teu anjo da guarda para te proteger. Pede com fé, confiança e ele vai olhar por ti e proteger.

Sim, eu tenho pedido bastante. Desde que ouvi falar disso cá em casa, que tenho pedido para "ocultarem" isso.
Mas hoje ela veio com essa história que ia saber de tudo da minha vida e daquilo que não lhe digo.

Eu peço a quem acredito. Peço a familiares que já faleceram (e que acho que me ajudam sempre).

Mas eu tenho medo que isto que esteja a acontecer comigo e o que não quero que saibam (PARA JÁ), possa não ser o melhor caminho para mim.

E que eles saibam porque o melhor seria eles saberem. Fiz-me entender?

E que se acharem que o melhor seria eles mesmo saberem (pois posso estar a meter-me numa alhada), vão dizer. Independentemente de pedir, orar, etc.

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: Mini em 29 dezembro, 2015, 23:30
Sim, eu tenho pedido bastante. Desde que ouvi falar disso cá em casa, que tenho pedido para "ocultarem" isso.
Mas hoje ela veio com essa história que ia saber de tudo da minha vida e daquilo que não lhe digo.

Eu peço a quem acredito. Peço a familiares que já faleceram (e que acho que me ajudam sempre).

Mas eu tenho medo que isto que esteja a acontecer comigo e o que não quero que saibam (PARA JÁ), possa não ser o melhor caminho para mim.

E que eles saibam porque o melhor seria eles saberem. Fiz-me entender?

E que se acharem que o melhor seria eles mesmo saberem (pois posso estar a meter-me numa alhada), vão dizer. Independentemente de pedir, orar, etc.



Eu acho, que se tiver que acontecer, vai acontecer. E se for para o teu bem que se descubra, assim será.
De qualquer das maneiras, digo sempre, que os nossos, que já partiram, estão sempre a olhar por nós e a dar nos uma mãozinha se for necessário. Por isso não te preocupes nem te aflijas com o assunto. Pede para olharem por ti e te ajudarem. E o que tiver que ser, será!

Citação de: Mini em 29 dezembro, 2015, 22:25
Queria fazer uma pergunta, mas não sei se é o tópico correto para a fazer. Mas como é sobre médiuns, aqui vai.

Como toda a gente, há coisas que guardamos só para nós ou coisas que não dizemos logo às pessoas.
Os meus pais ultimamente têm feito muitas perguntas na qual ainda não me sinto preparada para responder.

E ainda hoje eles disseram: "Ok. Não dizes tu, diz outra pessoa. Vou àquela senhora... blabla"

Estavam a falar de uma médium!

Como posso fazer com que essa médium não lhes conte essas coisas "ocultas", que não quero que eles saibam? Há alguma maneira, algum sinal? Por exemplo: Se a minha mãe perguntar, quero que a senhora lhe diga que não pode, pois não está "autorizada"... coisas assim.

É possível?

Não sei se me fiz entender.  :-\

     Os teus pais descobriram que tu escondes qualquer "coisa" porque se aperceberam de mudanças na forma como comunicas com eles. Foste tu que com essas pequenas mudanças lhes atiçaste a curiosidade. E agora com o medo que eles descubram ainda estás a agir pior e a pô-los mais curiosos ainda.

     Tenta ver quais as coisas e atitudes em que mudas-te e repõe tudo como fazias antes. Se eles te virem sem receio do que planeiam fazer talvez desistam da ideia e se fores uma boa actriz vão-te ver tão à vontade que desistem mesmo.

     Mentaliza-te que és capaz e tudo correrá bem.

     Se por acaso eles forem mesmo à tal senhora tu souberes quando, durante o tempo em que eles lá estiverem não comentes com ninguém nem dês a entender que escondes algo, nem tão pouco penses no teu problema. Para que ela saiba o que escondes terá que enviar junto a ti alguém para saber o que se passa. Se não deixares o teu problema extravasar da tua mente ficarão a saber o mesmo.

     F Leite

Por acaso tenho jeito para representar. ;D Mas quando o assunto é comigo e quando sou apanhada despercebida, não consigo controlar as minhas expressões faciais e as minhas reacções. E mais, eu começo a ficar logo com o rosto vermelho, parece que estou a arder por dentro, pois estão a tocar no "meu ponto fraco" e dou logo a entender que estou a esconder algo.
Não sou boa a mentir e a esconder certas coisas por causa disso mesmo. Entrego-me logo.

E eu não mudei a forma como comunico. Há certos momentos em que tenho de me ausentar mais e por isso notam que há algo escondido. Mas tem mesmo de ser assim.

E se eles forem à senhora não me vão dizer antes de lá irem. Poderão dizer depois (e olha que nem sei...)

Citação de: F.Leite em 30 dezembro, 2015, 00:10
     Para que ela saiba o que escondes terá que enviar junto a ti alguém para saber o que se passa. Se não deixares o teu problema extravasar da tua mente ficarão a saber o mesmo.

Ai é? Eu pensava que ela sabia logo mal falassem de mim.
Não sei mesmo como essas coisas funcionam.

Obrigada a todos!

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."