Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 22 outubro, 2010, 15:34
Exactamente...... Vês como tu sabes?

Mas isso agora é só para usufruto de cabritinhas, as tias de família não podem já olhar para essas coisas...
Por isso, tesourada pela frente ahahahahahahahah

Isto é que vai aqui uma açorda.....

hehehe

Podem olhar sim  ;D o que é bonito é para se ver mesmo lololololol

Olha eu por exemplo, tenho 33 anitos e o maridão 22  :P e já estamos juntos há mais de 4 anos... grande pedófila eu  ;D lolololololololololol

Só não deixa é crescer o cabelo o maroto, já o tentei convencer mas não tive lá grande sucesso...
Para sempre em meu coração...

Pois o meu marido antes de se casar os colegas chamaram-no de infanticida eheheheheh

Na altura eu tinha 23 e ele 32. eheheheheh

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#77
Citação de: Aitax em 22 outubro, 2010, 17:33
hehehe

Podem olhar sim  ;D o que é bonito é para se ver mesmo lololololol

Olha eu por exemplo, tenho 33 anitos e o maridão 22  :P e já estamos juntos há mais de 4 anos... grande pedófila eu  ;D lolololololololololol

Só não deixa é crescer o cabelo o maroto, já o tentei convencer mas não tive lá grande sucesso...



Citação de: Margarida em 22 outubro, 2010, 21:16
Pois o meu marido antes de se casar os colegas chamaram-no de infanticida eheheheheh

Na altura eu tinha 23 e ele 32. eheheheheh




Minha queridas quando ao amor chega, é ecusado, não há idade que interesse!
O meu avô era mais velho que a minha avó 30 anos, tiveram 15 filhos, o meu avô foi pai pela ultima vez aos 70 anos. Viveram um amor lindo!
Viava o amor, seja lá em que idade for.

Beijokas ás duas princesas.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal confirmado de momento:

Margdy
Karoxa
Margarida
Tio
Nat
Magda_Costa
Gawen
Sharkuel

Dia 13/11/2010 - Estação de comboios de Sintra as 17h00, com margem até 17h30, ora que no qual partimos para o Parque de Monserrate. Quem não chegar a tempo, se quiser, que vá la ter.

Quem quiser, podera deixar algum tipo de contacto, se acharem que facilita a combinação da expedição, na minha caixa de correio aqui no forum

Este quadro será actualizado a medida que se desenrola o tempo, e fechará na meia noite de dia 12 de novembro (ou seja, o dia começa sempre as 00h00, portanto final de dia 11)

Cumps.


********************************************************************************************************************************************************************************************************************


A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Epaaa loool eu nem comento voçes são demais ;D

Tou pa ver no encontro ...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

********************************************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal confirmado de momento:

Margdy
Karoxa
Margarida
Tio
Nat
Magda_Costa
Gawen
Sharkuel

Dia 13/11/2010 - Estação de comboios de Sintra as 17h00, com margem até 17h30, ora que no qual partimos para o Parque de Monserrate. Quem não chegar a tempo, se quiser, que vá la ter.

Quem quiser, podera deixar algum tipo de contacto, se acharem que facilita a combinação da expedição, na minha caixa de correio aqui no forum

Este quadro será actualizado a medida que se desenrola o tempo, e fechará na meia noite de dia 12 de novembro (ou seja, o dia começa sempre as 00h00, portanto final de dia 11)

Já me foram colocadas questões sobrea  alimentação. O melhor (e visto que estamos em crise) é trazerem o dito "farnel", e fazer nem que seja uma especie de pic-nic :)
Em todo o caso, quem quiser ir a um restaurante comer tem essa liberdade, mas assim ficam já a saber que ha quem seja pobre e leve comer =P lol

Cumps.


********************************************************************************************************************************************************************************************************************

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Eu levo comer porque do parque ate aos restaurantes é um bocado :S por isso ...
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Margdy querida =p estava a referir-me a mim... lol :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sim Sharkuel, a maior parte do pessoal que vai já se conhece mas convem que aqueles que se juntam agora ao grupo deixem algum numero...
"só se desilude, quem se ilude"

Venho por este meio comunicar que eu Margarida, Tio, Nat não poderemos comparecer neste encontro por motivos de saúde, minha.

Irei ter mais uma intervenção cirurgica e não sei exactamente a data, mas como ficarei em casa a convalescer, como devem calcular não poderei comparecer.

Peço desculpa mas antes que fosse mais em cima da hora, achei por bem retirar as nossas presenças.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Oh sim mas em monserrarte nao a restaurantes perto ...

Entao sendo assim a margarida e o tio nao vao ? E quem vinha com a margarida vem na mesma?? beijos :laugh:
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Margarida, já não estavas muito bem da ultima vez que te vi mas deixa lá que hás de ir a muitas mais....
Sendo assim somos só 5:
Margdy
Sharkuel
Karoxa
Gawen
Magda...

"só se desilude, quem se ilude"

Boa sorte para a cirurgia, vai correr tudo bem  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado


Eu vou ver se consigo ir!
Embora tar as 17h vai ser um pc apertado para mim.
Depois dou a minha confirmação. =>


abraço!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#89
********************************************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal confirmado de momento:

Margdy
Karoxa
Magda_Costa
Gawen
Sharkuel

Dia 13/11/2010 - Estação de comboios de Sintra as 17h00, com margem até 17h30, ora que no qual partimos para o Parque de Monserrate. Quem não chegar a tempo, se quiser, que vá la ter.

Quem quiser, podera deixar algum tipo de contacto, se acharem que facilita a combinação da expedição, na minha caixa de correio aqui no forum

Este quadro será actualizado a medida que se desenrola o tempo, e fechará na meia noite de dia 12 de novembro (ou seja, o dia começa sempre as 00h00, portanto final de dia 11)

Esperemos que consigas confirmar isso Infantati, de preferencia com a maior breviedade possivel :)

Lamento as baixas que tivemos, de facto estavamos a ficar com um grupo bem catita, mas espero que estas baixas não incentivem mais ninguem a abandonar o barco...

Margarida espero que tudo corra bem =D fica para a proxima. Um beijo

Cumps.


********************************************************************************************************************************************************************************************************************
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...