Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Encontro Paranormal em Sintra
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 29.777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
********************************************************************************************************************************************************************************************************************

Pessoal confirmado de momento:

Margdy
Karoxa
Margarida
Tio
Nat
Magda_Costa
Gawen
Sharkuel

Dia 13/11/2010 - Estação de comboios de Sintra as 17h00, com margem até 17h30, ora que no qual partimos para o Parque de Monserrate. Quem não chegar a tempo, se quiser, que vá la ter.

Quem quiser, podera deixar algum tipo de contacto, se acharem que facilita a combinação da expedição, na minha caixa de correio aqui no forum

Este quadro será actualizado a medida que se desenrola o tempo, e fechará na meia noite de dia 12 de novembro (ou seja, o dia começa sempre as 00h00, portanto final de dia 11)

Cumps.

********************************************************************************************************************************************************************************************************************



A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


vais precisar de boleia como da outra vez? Gawen?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Hm, para voltar talvez precise, a não ser que ainda tenha tempo de apanhar o último comboio ou assim! ;D
Ainda tens lugar, é? :)

A Karoxa vai comigo, logo se queres tens lugar

Depois fecho os lugares eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Hm, sendo assim, aceito :)

Só ainda não sei se vou estar a gravar nesse fim de semana ou não, mas se assim for, fico a saber com antecedência e depois aviso! :) Mas em princípio estou disponível. ;D

Oh Cabritinho tu olha lá

olhó meu xinelo....

Ok gente lugares já estão reservados e lotados.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Opá eu não tenho a culpa de ser uma pessoa muito ocupada! LOL

eu vou morder-te

se faltares tás tramado!
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ve la Gawen :) eu agradecia que me confirmassem as cenas com antecedencia para se gerir melhor o encontro previamente.

Mas pelo menos ja temos uma equipa bastante bem formada (a maioria meninas :P) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sharkuel, fica descansado porque se eu não puder mesmo ir, aviso com antecedência ;)

lol é verdade, e olha que se for como de costume, vai ser muito fixe! ;D

Sharkuel tu toma tino....

Olha que a Margarida e a Karoxa são as tias oficiais do PP, e depois a Nat é filha de uma de nós...

Tu vê lá no que te metes..... eahahahahahahahahahah
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

E espero que consigamos analizar algum "conteudo" do bom :P

Ainda por cima descobri recentemente (e antes nem acreditava na sua existencia) que consigo ver orbes :D lol
´
Cada vez sinto-me mais como um super-radar xP lol

Eu vou "fully-equiped" para o meeting =P

Margarida podes estar descansada porque eu não sou de andar ai a tentar cortejar todas as meninas num raio de 5km... =P lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Olha meu lindo, tu nem sabes no que te metes ao levares uma Margarida e uma Karoxa na investigação...

Acredita, tás mesmo tramado!

Agora se somos doidas as duas, fora disso eu e ela somos uma turma muito especial... nestas investigações por isso não te espantes pois se houver realmente algo a pesquisar nós as duas somos os radares vivos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olhe que eu tambem não sou pera doce guidinha... ;D lol

:) mas sim, eu gosto imenso desses ambientes meio "malucos" pois para afastar o medo é do melhor :P
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...