Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O mais parecido com música
    Iniciado por shinha
    Lido 1.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante anos, quando dormia, sonhava com uns sons, o mais parecido que encontro é a música embora tivesse a noção de que não era.
Sentia-me maravilhosamente relaxada, transmitia-me muita paz, pensava que seria óptimo ficar sempre assim.
Quando voltava este sonho, eu tentava fixar os sons para poder lembrar-me e poder transmitir sabendo explicar, mas mais que isto não consigo!
O que vos parece?
Obrigada.
Shinha

Os sonhos são tão misteriosos... Nunca sonhei com sons, mas imagino como deve ser lindo e compreendo que queiras lembrar-te... Muitas vezes quero voltar a ter o mesmo sonho, pois considero-o tão enigmático que gostava de percebê-lo até ao fim... Mas só volto a sonhar com o mesmo local e pessoas passados meses, quando já nem me lembrava dos sonhos... E outra coisa que me acontece muito é,  dentro do sonho, tudo me é familiar, mas assim que acordo não faz sentido...

Vidas passadas, Registos Akashicos... Tudo se insere nesse quadro que especificou...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós