Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Supostos aliens captados em video
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 2.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CNN Larry King Live/ Reanactment Space Alien Caught On Tape pt1

Gray Alien Caught on Tape

Alien caught on tape in Mexico

ORBS & GREY ALIEN CAUGHT ON TAPE MEXICO

SMALL ALIEN CAUGHT IN MEXICO

Se estes videos são reais, isso eu já não sei, mas que são muito interessantes, disso não tenho dúvidas! :o

O que acham acerca destes videos, vocês acham que são uma grande falso?

peace  :angel:
Sunderlandz

Esta é minha opinião acerca dos vídeos:

O primeiro é um talvez, embora tivesse sido relativamente fácil de falsificar a foto.
O segundo parece-me obviamente falso, não é preciso dizer porque...  :-\
No terceiro, sinceramente, não consegui ver ou perceber nada.  :-[
Quanto ao quarto, já foi falado noutro tópico, e a minha opinião e a geral é que também é falso.
O quinto é o único que deixa algumas dúvidas. Não me parece que seja falso, mas também não quer dizer que o tal "ser" seja de outro planeta e claro que, embora difícil, também não é impossível falsificar uma prova destas.

Isto é apenas a minha opinião, como já disse e fico curiosa em conhecer outras opiniões.  :)

Cumps  ;)

BIO
O segundo é bem estranho, a imagem é muito clara e proxima...
falso? Meio dificil, os olhos a boca etc...


Muito estranho
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.

Na minha opinião são todos falsos excepto o último...

O último pode ser até um animal terrestre.

Por exemplo, uma preguiça:


Boas a meu ver é tudo falso menos o ultimo vídeo!

Diria que o ultimo vídeo se trata de um daqueles macaquitos pequenitos, dos quais não sei o nome  ::), mas que ficou de alguma forma preso numa armadilha talvez em busca de comida, o animal terá morrido e secado ao sol, ora no processo de decomposição a pele/pêlo é suposto cair, ficando assim com este aspecto...

São especulações minhas... :)

saryta
estão especulares, gostei de ver

mas cá para mim são todos falsos

mas é a minha opinião

cada 1 tem a sua

cumps

Mephisto
Muito porreiros os videos. Agora permite-me parodiar só um pouco.

Está explicado porque é que o´México é prodigio na aparição de OVNIS e ETs. Anda tudo agarrado à fruta ;D Porquê?

Porque no segundo video esse enganou-se e aterrou no morro de alguma santa que agora não recordo o nome lá para as bandas do Brasil e queria orientar-se à borla. Deu-se mal e acabou sequestrado pelo Péréré (Dono da Favela). Dai quando ele diz: -Vai falá

Péréré -Fala seu FP (eles cortaram o som ) texto integral abaixo:
-»Fala seu FP cádê à grana pá pôrra hein? Qué viájá dji borla? Só o fautava. Falá! Ligá lá pó ceu djondi vôcê vem pá trázê à grana  ou sê sai em picadjinho dáqui. Áqui não entrá pôrra dji návi sen levá bála ná chápa. Não há OVNI qui tji sáfé não seu FP.»

ET- Uauh uahu uahu

Péréré- Uhauh uauh a P+++ qui tji pariu. Ou sê fála ou córtjo seu coiso. Sê têm coiso?

ET- Uauh uahu uahu

Péréré- Vê cômo fálá?. Mándá tiro no cara qu´eu não pércêbo nádá du qui esse pálháço djiz.

E foi assim que o pobre ET foi despachado. E agora vou levar uma mega descasca do boss IceBurn pela ortografia. Era só para ficar parecido com o brasileiro do video. Não me expulses pode ser?

saryta
Citação de: Mephisto em 18 novembro, 2010, 22:13
Muito porreiros os videos. Agora permite-me parodiar só um pouco.

Está explicado porque é que o´México é prodigio na aparição de OVNIS e ETs. Anda tudo agarrado à fruta ;D Porquê?

Porque no segundo video esse enganou-se e aterrou no morro de alguma santa que agora não recordo o nome lá para as bandas do Brasil e queria orientar-se à borla. Deu-se mal e acabou sequestrado pelo Péréré (Dono da Favela). Dai quando ele diz: -Vai falá

Péréré -Fala seu FP (eles cortaram o som ) texto integral abaixo:
-»Fala seu FP cádê à grana pá pôrra hein? Qué viájá dji borla? Só o fautava. Falá! Ligá lá pó ceu djondi vôcê vem pá trázê à grana  ou sê sai em picadjinho dáqui. Áqui não entrá pôrra dji návi sen levá bála ná chápa. Não há OVNI qui tji sáfé não seu FP.»

ET- Uauh uahu uahu

Péréré- Uhauh uauh a P+++ qui tji pariu. Ou sê fála ou córtjo seu coiso. Sê têm coiso?

ET- Uauh uahu uahu

Péréré- Vê cômo fálá?. Mándá tiro no cara qu´eu não pércêbo nádá du qui esse pálháço djiz.

E foi assim que o pobre ET foi despachado. E agora vou levar uma mega descasca do boss IceBurn pela ortografia. Era só para ficar parecido com o brasileiro do video. Não me expulses pode ser?

que sena cum catano loool

tu es engraçado looool

cumps ;)