Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha prima com comportamentos esquisitos.
    Iniciado por MargaridaKeating
    Lido 5.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
Bem, isto aconteceu ontem à noite.

Eu fui com os meus pais jantar a casa de uma amiga de família nossa, também veio a minha prima de 10 anos e uma amiguinha dela de 7. Após o jantar, eu e as meninas fomos ver televisão para uma pequena sala, essa sala apresentava um sofá longo paralelo à televisão, uma mesinha de cabeceira no final esquerdo do sofá, e uma pequena poltrona do outro lado da mesinha de cabeceira. Eu sentei-me no fim esquerdo do sofá, ao lado da mesinha, enquanto a minha prima se sentou na poltrona e outra miúda sentou-se a meu lado.

Lembro-me de olhar para o relógio e ser 00:03 exactamente, as duas tinham adormecido, e eu continuava a ver televisão. Por essa altura senti uma enorme dor no ouvido esquerdo, uma dor aguda, pouco depois a dor parou e eu ignorei. Continuei a ver televisão toda inteertida. Pouco depois olhei para o lado esquerdo para ver a minha prima e reparei que a mesinha de cabeceira estava a vibrar. Sabem aquele vibrar quando está música muito alto e até faz vibrar o chão? era assim, só que não havia barulho nenhum, o som da televisão estava muito baixo, por isso era impossível que a mesinha de cabeceira vibrasse com tal. Além que era a única coisa que vibrava. Fiquei assustada, verifiquei se estaria algum telemóvel  em cima da mesinha para a poder fazer vibrar mas nada! Quando parou, desliguei a televisão, e fiquei atenta para ver se acontecia algo mais, mas novamente mais nada aconteceu. Fiquei em silêncio e no escuro por volta de 10 minutos até voltar a ligar a televisão.

Um pedaço mais tarde, a minha prima que se encontrava a dormir à beira da mesinha de cabeceira sussurrou umas palavras, enquanto dormia, as quais não consegui entender, não pareciam sequer portuguesas. F

Um bocado depois os adultos todos começaram a levantar se para regressarem a casa. A minha tia acordou a minha prima e a outra rapariga à minha beira. Quando olhei para a minha prima, ela estava com uma cara arrepiante, estava super pálida, tinha os olhos inchados ( bem, os olhos é normal devido ao sono), os lábios também inchados, e parecia que olhava para o vazio como se estivesse assustada. A minha mãe ofereceu se para levar as duas meninas a casa visto que o carro da minha tia estava cheio. A Minha prima veio encostada a mim, meia a dormir, meia acordada com a cabeça no meu ombro. Estava uma noite muito quente,daquelas em que se pode andar de  e calções sem sentir frio algum, mas a minha prima vestia um agasalho, estava enregelada e não parava de tremer.Quando tentei falar com ela a a perguntar se ela estava bem, se tinha tido algum pesadelo, Ela limitou-se a olhar para mim, sem falar, e aí aconteceu o mais estranho, ela voltou a murmurar algo, mas desta vez consegui perceber a palavra " Bianca" e "Nero". Quanto a Nero não sei, mas Bianca era o nome da antiga gata que morava naquela casa que morrera recentemente.

Será que tudo isto tem alguma ligação, ou serão apenas coincidências? Ou é algo absolutamente normal?

Não lhe perguntaste ainda o que aconteceu,se ela se lembra de alguma coisa? :-\

MargaridaKeating
Perguntei na altura se ela teria sonhado com a Bianca, mas ela não me respondeu, por isso não fiz mais nenhuma pergunta. Desde de ontem ainda não estive com ela.

Essa última situação pelo que percebi, poderá ter ocorrido às 3h da manhã, certo? É uma hora perigosa...

MargaridaKeating
#4
Quando ela sussurrou as palavras pela primeira vez foi, quando ainda estava a dormir, por volta da 01h00, sai-mos de lá por volta de 1h50, julgo.

#5
Citação de: MargaridaKeating em 01 agosto, 2010, 22:33
Quando ela sussurrou as palavras pela primeira vez foi, quando ainda estava a dormir, por volta da 01h00, sai-mos de lá por volta de 1h50, julgo.

Dizem que não é bom falar a dormir às 3h da manhã...
A minha irmã por exemplo costuma ter pesadelos às vezes e inclusivamente gritar quase sempre às 3 horas da manhã.

Alguém sabe alguma coisa em relação às 3 horas da manhã? Pessoalmente pouco sei sobre isso... a única coisa que eu sei é que é a hora perfeita para o mal andar à solta...


Nero pode ter sido um antigo gato amigo da gata, se calhar não conheces-te, o que raio quereriam esses bichanos?? (Também já vi um cão com nome Nero!)


Esse frio todo e tudo o mais não será um encosto de algum espírito obcessor?? Algum familiar (tia, avó,. etc) era assim muito ligado à Bianca??

Vai-lhe perguntando coisas que tenhas de obter respostas.
Um questionario, mas com poucas e em diferentes dias.
A tua mae ou alguem notou que a tua prima estava diferente ou foste so tu ?
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

MargaridaKeating
Citação de: Jack Gordon em 01 agosto, 2010, 23:58
Nero pode ter sido um antigo gato amigo da gata, se calhar não conheces-te, o que raio quereriam esses bichanos?? (Também já vi um cão com nome Nero!)


Esse frio todo e tudo o mais não será um encosto de algum espírito obcessor?? Algum familiar (tia, avó,. etc) era assim muito ligado à Bianca??

Que eu saiba, só morreu um familiar que era o marido da dona da casa, mas morreu já há muito tempo. Não sei se a Bianca já vivia naquela casa quando ele ainda era vivo, mas é provável.
Citação de: Patriciaa em 02 agosto, 2010, 00:02
Vai-lhe perguntando coisas que tenhas de obter respostas.
Um questionario, mas com poucas e em diferentes dias.
A tua mae ou alguem notou que a tua prima estava diferente ou foste so tu ?

Uma outra tia minha reparou que ela estava com frio nada mais, porque ela tremia bastante. Pelo menos, que eu tenha reparado, mais niguém reparou em nada

Este relato vai de encontro ao filme que vi no fim-de-semana... "O exorcismo de Emily Rose", que arrepio...
3.00 hrs segundo o relato que o padre More faz no filme é a hora dos demónios, a hora em que eles se manifestam.

Nero

"O reinado de Nero é associado habitualmente à tirania e a extravagância.[4] É recordado por uma série de execuções sistemáticas, incluindo a da sua própria mãe[5] e o seu meio-irmão Britânico, e sobretudo pela crença generalizada de que, enquanto Roma ardia, ele estava compondo com a sua lira,[6] além de ser um implacável perseguidor dos cristãos. Estas opiniões são baseadas primariamente nos escritos dos historiadores Tácito, Suetônio e Dião Cássio. Poucas das fontes antigas que sobreviveram o descrevem de maneira favorável,[7] embora haja algumas que relatam a sua enorme popularidade entre o povo romano, sobretudo no Oriente.[8]"

Fonte: Wikipédia.org

"Nas sessões, que foram documentadas em quarenta fitas de áudio para preservar os detalhes, Anneliese manifestou estar possuída por, pelo menos, seis demónios diferentes, que se autodenominavam Lúcifer, Caim, Judas, Nero, Hitler e Fleischmann, um padre caído em desgraça no século XVI."

Fonte: Fim dos tempos.net
Para sempre em meu coração...

MargaridaKeating
Mas isto tudo aconteceu antes das 3h, agora se em casa dela aconteceu mais alguma coisa não sei. Não estava com ela nessa altura. Não sei quando será a próxima vez que a vou ver, não somos muito chegadas, mas vou tentar com que seja o mais cedo possivel.

Citação de: MargaridaKeating em 02 agosto, 2010, 00:08
Que eu saiba, só morreu um familiar que era o marido da dona da casa, mas morreu já há muito tempo. Não sei se a Bianca já vivia naquela casa quando ele ainda era vivo, mas é provável.

Se calhar ela anda assim nervosa porque se calhar era muita ligada ao antigo dono da casa, deve estar doida para o encontrar!  ;)

A tua prima terá tido um grande encosto, pois a gata deveria de estar muito "obcecada" por atenção...  :-\

MargaridaKeating
Citação de: Jack Gordon em 04 agosto, 2010, 19:05
Se calhar ela anda assim nervosa porque se calhar era muita ligada ao antigo dono da casa, deve estar doida para o encontrar!  ;)

A tua prima terá tido um grande encosto, pois a gata deveria de estar muito "obcecada" por atenção...  :-\

Parece-me bastante provável

Olá Margarida,

olha, eu tenho um conselho muito simples para te dar. A tua prima é uma criança, logo é mais sensível a possíveis entidades que possam parar lá pela casa.
Procura um banho de São Cosme e Damião que existe à venda em casas de produtos da especialidade e da-lhe um banhinho com ele.

E tenta averiguar o que se passa na casa dela, se ela é a única com este tipo de comportamento, se a tua tia mexe com espiritualidade, se alguém sente algo estranho...

Mas o importante é proteger a tua prima  :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: OvniTuga em 01 agosto, 2010, 20:50
Essa última situação pelo que percebi, poderá ter ocorrido às 3h da manhã, certo? É uma hora perigosa...

Pelos mais experientes a hora mais activa
Vivemos num mundo obscuro