Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Os espíritos podem emitir luz?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 8.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: SaraRS em 14 outubro, 2014, 13:44
A mim não me assustou. Apenas fiquei a pensar que estava a delirar  ::)
Mas a minha gata também viu...
Engraçado que toda a gente que me conhece me chama Sarinha ou Sarita, e agora até no forum  :P


Desculpa volto a chamar-te Sara... :D :D

a mim no momento dessa luz que te falei assustou-me durante, não estava à espera que me surgisse algo assim, mas tenho que dizer que era belíssima ....

KALKI
de que cor era a Luz?... isso pode significar um verdadeiro companheiro espiritual

sofiagov
bastante branca, intensa e opaca... mas pensei nisso também...

sabes quando uma porta começa a abrir e do outro lado existe uma luz fortíssima mas que deixa passar um feixe forte e tu estás no escuro  ...(não sei se me explico bem) foi isso mesmo. :)

KALKI
luz branca é excelente,,,

podes tentar saber quem levantou o véu .. as coisas só acontecem com algum proposito ..

para tentares saber pode ser simples.... tenta pensar nesse acontecimento com toda a força e foca depois toda a tua atenção no que sentes.

sofiagov
Citação de: KALKI em 14 outubro, 2014, 15:12
luz branca é excelente,,,

podes tentar saber quem levantou o véu .. as coisas só acontecem com algum proposito ..

exacto  ;)


Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2014, 19:38
Como já partilhei com algumas pessoas, já cheguei a ver uma "bola" de luz no meu quarto...Nitidamente, por meros segundos... Como se fosse um flash de uma maquina fotográfica, nem consegui ver nitidamente o que emitia luz. E depois, do nada, desapareceu.

Na serra da Arrábida (Setúbal), já ouvi relatos de amigos meus e tudo, a dizer que viram na estrada luzes a piscar mesmo junto ao chão..que aparecem e somem do nada. Muita agente associa isso a ovnilogia

Podes crer que, no local onde é, há uma forte possibilidade de estar ligado à ovnilogia.

Incertus
boa noite a todos, esta e a minha primeira participacao no forum (excluindo a apresentacao).

nao pretendo de forma alguma desconsiderar as respostas que foram dadas anteriormente, nem tao pouco me sinto com capacidades/conhecimento (exoterico) para tal, no entanto, penso que tambem dereriam considerar o factor humano.

digo isto, porque eu ja "fui" essa luz para alguem.

passo a explicar;

na minha juventude tinha o (mau) habito de ir fazer escalada sozinho. como qualquer jovem, tinha poucos recursos logisticos e pelo menos ate ter tirado a carta de conducao e ter comprado um carrito, deslocava-me a pe ou de bicicleta. claro esta que inumeras vezes acabei por calcular mal o tempo que precisava para fazer determinado percurso acabando por voltar para casa ja de noite e por vezes ate pernoitava junto das pistas (de escalada).

uma das vezes em que voltava para casa, ja noite cerrada, a pe, de mochila as costas e lanterna na mao, apercebi-me da presenca de 2 carros a algumas centenas de metros mais a frente. presumo que tambem se tenham apercebido da minha presenca, visto que quase de imediato viraram os carros com os maximos ligados na minha direccao.

como quem tem "rabo" tem medo, limitei-me a desligar a lanterna e esconder-me atras de uns arbustos. :D

nao sei quem eram nem o que pensaram que tinham visto, mas acho que eles devem ter ficado ainda mais assustados do que eu pois nao demorou 2 minutos antes de eles viraremos os carros e seguirem na direccao contraria.

obviamente que esta minha experiencia nao anula nada do que foi dito nas respostas anteriores.

cumprimentos a todos

Citação de: Incertus em 14 outubro, 2014, 22:31
boa noite a todos, esta e a minha primeira participacao no forum (excluindo a apresentacao).

nao pretendo de forma alguma desconsiderar as respostas que foram dadas anteriormente, nem tao pouco me sinto com capacidades/conhecimento (exoterico) para tal, no entanto, penso que tambem dereriam considerar o factor humano.

digo isto, porque eu ja "fui" essa luz para alguem.

passo a explicar;

na minha juventude tinha o (mau) habito de ir fazer escalada sozinho. como qualquer jovem, tinha poucos recursos logisticos e pelo menos ate ter tirado a carta de conducao e ter comprado um carrito, deslocava-me a pe ou de bicicleta. claro esta que inumeras vezes acabei por calcular mal o tempo que precisava para fazer determinado percurso acabando por voltar para casa ja de noite e por vezes ate pernoitava junto das pistas (de escalada).

uma das vezes em que voltava para casa, ja noite cerrada, a pe, de mochila as costas e lanterna na mao, apercebi-me da presenca de 2 carros a algumas centenas de metros mais a frente. presumo que tambem se tenham apercebido da minha presenca, visto que quase de imediato viraram os carros com os maximos ligados na minha direccao.

como quem tem "rabo" tem medo, limitei-me a desligar a lanterna e esconder-me atras de uns arbustos. :D

nao sei quem eram nem o que pensaram que tinham visto, mas acho que eles devem ter ficado ainda mais assustados do que eu pois nao demorou 2 minutos antes de eles viraremos os carros e seguirem na direccao contraria.

obviamente que esta minha experiencia nao anula nada do que foi dito nas respostas anteriores.

cumprimentos a todos

Viva e bem vindo ao forum.
Obviamente que cabe ao "avistador" discernir o que viu exactamente e que venha aqui só mesmo se não conseguir arranjar nenhuma explicação para o sucedido, ai sim, torna-se um caso estranho e de possível reflexão aqui por todos nós. Eu por exemplo quando faço um comentário que poderá ser algo não identificável presumo logo ser um objecto voador não identificado, e isso é um facto. Atenção, OVNI, não significa que sejam seres ou objecto (neste caso) de outros mundos.

Sofiagov, podes chamar Sarita à vontade  :)

Kalki, a luz que vi também era branca...como eu disse: a luz de um flash que permanece uns segundos.
O mais curioso é que apareceu logo após eu ter pedido ajuda aos "céus" ou a algo, em aflição, para ajudar alguém que estava no hospital.

O que o incertus disse é muito importante. É a outra metade da moeda  :)
Mas no meu caso, por exemplo, tenho a certeza que não era bicicleta nenhuma a passar no meu quarto  ou alguém com uma lanterna que foi ali dar sem querer :P

KALKI
SaraRS a luz branca é sempre um bom sentimento e orar por alguém em aflição é uma grande forma de ajudar e também crescer.


Esta noite que passou e talvez por ter vindo ao forum falar, tinha a casa cheia de entidades , não sei o que se passou mas não via tanta actividade espiritual como a 10/15 anos atrás... quando acalmei a minha mente, o meu quarto à noite era um movimento por vezes até assustador.
Orei um pouco assustado por algumas energias não precisarem só de ajuda, pedi ajuda celeste e chegaram 4 pontos de luz forte ao mesmo tempo, em pontos diferentes uma por cima , 3 de lado ... os focus Luz nem 1 segundo demoraram mas o meu quarto até começou a cheirar a limpo.
a Luz era banca e azul claro no centro muito brilhante
aconteceram mais coisas mas acho que não sei até que ponto posso falar abertamente no forum

fiquem em paz
Kalki



Citação de: KALKI em 15 outubro, 2014, 14:20

Esta noite que passou e talvez por ter vindo ao forum falar, tinha a casa cheia de entidades , não sei o que se passou mas não via tanta actividade espiritual como a 10/15 anos atrás... quando acalmei a minha mente, o meu quarto à noite era um movimento por vezes até assustador.
Orei um pouco assustado por algumas energias não precisarem só de ajuda, pedi ajuda celeste e chegaram 4 pontos de luz forte ao mesmo tempo, em pontos diferentes uma por cima , 3 de lado ... os focus Luz nem 1 segundo demoraram mas o meu quarto até começou a cheirar a limpo.
a Luz era banca e azul claro no centro muito brilhante
aconteceram mais coisas mas acho que não sei até que ponto posso falar abertamente no forum

O que é que queres dizer com "tinha a casa cheia de entidades"? Como é que sabes ?
"não via tanta actividade espiritual como há 10/15 anos..." VÊS actividade espiritual?
Tinha ficado com a ideia, provavelmente errada, que nunca tinhas presenciado pontos de luz.
Penso que se falares com todo o teu coração e consciencia tranquila, não tens nada a perder. Mas cada um sabe de si e como se sente confortável.

KALKI
#26
Ha muitos anos que vejo actividade espiritual... ouço .. sinto.. já sofri bastante e o sofrimento levou a encontrar-me e quando estou mais focado com o mundo espiritual a minha mente redesperta para o que já viveu anteriormente.... acho que foi o caso desta noite.
acho que a 1ª experiencia que tive e que me lembre, deveria ter uns 5 ou 6 anos...
já tive varias fases, fases que não queria ver mais nada,,, fases que apenas queria dormir, como o inverso.... o ajudar , a evoluir....
posso dizer que durante uns 3 anos seguidos, senti muita coisa má ... todos os dias ... até por termo a tudo com um grito bem alto aos ceus e escolhendo DEUS PAI para seguir.

vir ao forum tem-me feito bem , vou falando com pessoas do mesmo meio que eu , que acreditam no que vivo e sinto-me menos sozinho,
por vezes mesmo estando rodeado de amigos, colegas trabalho e familia o lado espiritual é-me visivel e audivel e é complicado estar sózinho nisto...


Olá pessoal

Já imaginaram uma pessoa a acender um cigarro na escuridão?

Fiquem bem

Falcão