Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Os espíritos podem emitir luz?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 8.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá, apenas pergunto isto, apesar de não ter pressentido nada ou ouvido, estavamos longe da aldeia de montanha (o que por si só já é isolada!) estavamos numa estrada a ver estrelas (por onde subimos um monte) onde a mais de 5 km quer pela esquerda ou pela direita era sempre linha recta, isto é não havia curvas, nem retundas, nada! Nem candeieros ou sinais de trânsito há (para verem como aquilo é isolado/abandonado!), mas eis que nós vimos no meio da estrada uma espécie de luz de bicicleta por 5 segundos em nossa direcção e depois apagou-se.


Pergunto se será alguma identidade, porque tão mal arranjada está a estrada, sem luzes ou sinais, porque raramente por ano, mas isto já acontece desde que ela existe, se falam de muitas mortes na estrada não pela velocidade em si, mas pelo seu mau estado e falta de sinais e iluminação, as pessoas ou tem assim uma morte muito súbida para fora da berma (as bermas partidas nunca são  arranjadas...) ou virão o carro (pudera com os buracos que lá estão) e ficão lá sósinhas à espera do anjo da morte (isto se a(s) pessoa(s) não consguir(em) pegar num telemóvel)


Uma entidade que lá tenha ficado pode ter emitido luz ou será já uma orb já muito forte??  :-\

Sempre me disseram que cada alma transmitia uma cor diferente dependendo do tipo de pessoa. A minha irmã quando era um pouco mais nova via muito a cor das almas, dizia que a minha era amarela clarinha, que até é muito bom sinal, quando vires uma de cor escura é porque a pessoa não é tão boa.  :-\
Por isso, sendo uma luz branca é um sinal muito bom, e quer dizer que é uma entidade pura.

Apenas me baseio no que me contam, e acredito profundamente nessas pessoas.
Cumprimentos ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Ghost.Hunter em 01 agosto, 2010, 15:53
Sempre me disseram que cada alma transmitia uma cor diferente dependendo do tipo de pessoa. A minha irmã quando era um pouco mais nova via muito a cor das almas, dizia que a minha era amarela clarinha, que até é muito bom sinal, quando vires uma de cor escura é porque a pessoa não é tão boa.  :-\
Por isso, sendo uma luz branca é um sinal muito bom, e quer dizer que é uma entidade pura.

Apenas me baseio no que me contam, e acredito profundamente nessas pessoas.
Cumprimentos ;)

Desculpa corrigir-te, mas não é "almas" que se diz, mas sim "auras". São assim uma espécie de halo de luz que envolve o corpo, especialmente na zona da cabeça. Auras que é diferente de "aureas" que tem a ver com  ouro, explendor.
Templa - Membro nº 708

Pelo relato pode ter sido um fogo fatuo ou fogo de são telmo, embora estes sejam mais usuais em pantanos e areas com bastante decomposição.

Também há uma orbs magnéticas estranhicimas que são frequentes perto de áreas de cabos de alta tensão (infelizmente não tenho grande referencias em relação a estas - ainda ando a fazer um estudo sobre elas).
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 03 agosto, 2010, 17:28
Também há uma orbs magnéticas estranhicimas que são frequentes perto de áreas de cabos de alta tensão (infelizmente não tenho grande referencias em relação a estas - ainda ando a fazer um estudo sobre elas).

Passam lá fios de electrecidade, não há é luz para iluminar as estradas


Estas formam-se, segundo a teoria, numa interacção entre os campos magnéticos ambientais (naqueles dias em que se sente a electricidade no ar) e os campos do fio. São brilhantes naturalmente e capazes de atravessar paredes e objectos.

Vou ter mesmo de encontrar o documentario, pois o google não consigo encontrar nada.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Oi ;D

assim que li o teu post, pensei logo nessa hipótese das Auras, pois uma senhora da aldeia da minha avó tem essa capacidade, de ver as auras. mas depois pensei melhor, e se tu nunca antes tinhas visto isso, porque é que agora irias começar a ver?
por isso, começo a pensar na possibilidade de ser alguma especie de orb...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Templa em 01 agosto, 2010, 16:15
Desculpa corrigir-te, mas não é "almas" que se diz, mas sim "auras". São assim uma espécie de halo de luz que envolve o corpo, especialmente na zona da cabeça. Auras que é diferente de "aureas" que tem a ver com  ouro, explendor.
Exacto, tens razão no que dizes..é auras e não almas  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

KALKI
todos os espiritos têm Luz.... uns mais que outros, tem a ver com o seu amor...mas todos têm a centelha divina , até o maior diabo

agora não acredito que liguem ou desliguem a luz como se fosse as luzes de um carro...

eles podem é saltar de plano para plano ... e depois também temos o obstaculo da mente que quando vemos algo do outro mundo assim que prestamos uma melhor atenção a realidade espiritual bloqueia, ou seja, a mente está preparada e habituada para o que é terreno e os acontecimentos espirituais são desligados normalmente a não ser que a mente e coração estejam em perfeita harmonia

Como já partilhei com algumas pessoas, já cheguei a ver uma "bola" de luz no meu quarto...Nitidamente, por meros segundos... Como se fosse um flash de uma maquina fotográfica, nem consegui ver nitidamente o que emitia luz. E depois, do nada, desapareceu.

Na serra da Arrábida (Setúbal), já ouvi relatos de amigos meus e tudo, a dizer que viram na estrada luzes a piscar mesmo junto ao chão..que aparecem e somem do nada. Muita agente associa isso a ovnilogia

KALKI
Essa bola de luz que viste no quarto pode ter muito que se lhe diga .... talvez te possa ajudar

A serra da Arrábida é algo muito misterioso ... tem uma energia fantástica , mas não acredito ou associo a ovnis ou ET.

Citação de: KALKI em 13 outubro, 2014, 21:21
Essa bola de luz que viste no quarto pode ter muito que se lhe diga .... talvez te possa ajudar

A serra da Arrábida é algo muito misterioso ... tem uma energia fantástica , mas não acredito ou associo a ovnis ou ET.

O que é que me pode ajudar? Tu ou a "bola" de luz ? Não percebi, desculpa  :D

Eu ja ouvi muitas histórias de lá...E sempre associadas a ovnilogia... mas, de facto, ninguém sabe o que é.
Mas conheço quem já tenha trabalhado num restaurante lá e saía de lá durante a noite e dizia que todas as noites acontecia algo estranho.

KALKI
tenho alguma experiencia no mundo espiritual .. já vivifiquei um pouco de tudo

essa luz pode ser o teu guia ... pode ser um contacto para tu te ligares e aprenderes... como um Guia Espiritual

na pior das hipóteses, e por ser Luz , talvez alguém muito querido teu e com Luz que te esteja ou gostava de te ajudar

mas também te digo ... nem tudo o que Luz é ouro ....é preciso saberes sentir como vem essa bola de luz.


A Serra da Arrábida é uma potencia de energia , conheço bem .... já lá vi algumas coisas

sofiagov
Citação de: SaraRS em 13 outubro, 2014, 19:38
Como já partilhei com algumas pessoas, já cheguei a ver uma "bola" de luz no meu quarto...Nitidamente, por meros segundos... Como se fosse um flash de uma maquina fotográfica, nem consegui ver nitidamente o que emitia luz. E depois, do nada, desapareceu.

Na serra da Arrábida (Setúbal), já ouvi relatos de amigos meus e tudo, a dizer que viram na estrada luzes a piscar mesmo junto ao chão..que aparecem e somem do nada. Muita agente associa isso a ovnilogia

Sarita também já presenciei isso no meu quarto...bem como um traço largo de luz branca e opaca na vertical que durou segundos...assustou no momento mas foi só isso.

Citação de: sofiagov em 14 outubro, 2014, 12:17
Sarita também já presenciei isso no meu quarto...bem como um traço largo de luz branca e opaca na vertical que durou segundos...assustou no momento mas foi só isso.

A mim não me assustou. Apenas fiquei a pensar que estava a delirar  ::)
Mas a minha gata também viu...
Engraçado que toda a gente que me conhece me chama Sarinha ou Sarita, e agora até no forum  :P