Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Coreia do Norte ameaça com armas nucleares em caso de intrusão
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 3.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caso sofra alguma intrusão por parte da Coreia do Sul ou dos EUA, a Coreia do Norte diz que irá responder com todos os meios militares que tem ao seu dispor, entre eles armamento nuclear.

«As Forças Armadas da República Democrática da Coreia estão prontas a fazer face a qualquer provocação», disse à agência oficial KCNA o general Ri Yong-Ho, Chefe de Estado-Maior das forças norte-coreanas.

O responsável militar do regime de Pyongyang garantiu que as forças do seu país «utilizarão todos os seus meios, incluindo o nuclear».

«Se os imperialistas norte-americanos e as marionetas belicistas sul-coreanas ousarem penetrar no espaço aéreo, nas águas territoriais e no território inviolável da República Popular Democrática da Coreia, não avançarão mais de 0,001 milímetro», ameaçou.

:o :o

fonte: tvi24

Os Estados Unidos e a Coreia do Sul vão fazer quatro dias de manobras aéreas e navais, entre os dias 25 e 28 de Julho 2010, onde participam 200 caças de combate e 8.000 militares.




Sunderlandz



é essa mesmo


Separaram-se com a Guerra Fria, a do Norte é a ditadura comunista, e só existem 10 túneis de escapatória, mas muitos poucos são os que saem e ainda menos os que tentão. Têm lá crianças em hospitais subnutridas e doentes e falou um médico Alemão que por este problema que ao tentar ajudar muitas já lhe morrerão nas mãos a tentar ajudar e ensinam as crianças aos seis a odiar e a querer matar americanos (as que sobreviverem, sendo as mais fortes... =(    ).


Afirmam alguns econósmistas que apesar de ele terem capacidades para se mantare auto-sufecientes a razão pela qual estão nesta ditatura com pobreza é devido ao ditador que é dos maiores coleccionadores de brandy americanos e entre outros luxos...


Mas isso do nuclear é normal, isso sempre foi assim, estão sempre a ameaçar, quando estão muito calados é que são perigosos (é como os gases! :D :D)

Na verdade ninguém sabe o que se passa neste país porque não há dados. Os estrangeiros que lá entram passam o dia acompanhados por um militar, os bens pessoais são revistos, etc. Penso que grande parte do país nem sequer é visitável. Correm rumores de que há gulags onde os dissidentes são punidos. Pensa-se que os jogadores da selecção correm perigo de ir parar a um gulag. O ditador leva uma vida luxuosa, com várias amantes e rodeado de bens de luxo. No entanto, toda a população é obrigada a estudar e o analfabetismo, segundo consta, está erradicado, embora como nós sabemos, as matérias sejam leccionadas de forma alterada... Este país consegue estar no topo da repressão, acima do Irão, Cuba, Venezuela, Zimbawe ou Guiné-Equatorial.
C'est dans l'air.

entaum esperem ai... um ditador todo gringo ta a mandar letra quando de uma noite pa outra pode morrer graças a comandos e tropas especiais ou
o mesmo ditador  todo gringo ta-se a armar em bom por ter armamento nuclear quando pode desaparecer da noite para o dia?
viva a coreia do norte -.-

Citação de: kalabdog13 em 25 julho, 2010, 01:39
entaum esperem ai... um ditador todo gringo ta a mandar letra quando de uma noite pa outra pode morrer graças a comandos e tropas especiais ou
o mesmo ditador  todo gringo ta-se a armar em bom por ter armamento nuclear quando pode desaparecer da noite para o dia?
viva a coreia do norte -.-

O Saddam também dizia que estava a vencer a guerra contra os EUA. Depois, foi o que se viu.
C'est dans l'air.



Calma aí, Coreia N e Saddam, não tem nada a ver!


A Coreia ninguém sabe até que ponto está frágil ou endurecida ou mesmo até que ponto é capaz de reprimir só para ter o que quer... =S

Citação de: Jack Gordon em 25 julho, 2010, 12:16

Calma aí, Coreia N e Saddam, não tem nada a ver!


A Coreia ninguém sabe até que ponto está frágil ou endurecida ou mesmo até que ponto é capaz de reprimir só para ter o que quer... =S

Penso que a Coreia do Norte não teria hipóteses contra os EUA e contra a Coreia do Sul. Agora a Venezuela anda a ameaçar a Colômbia, e há o risco de uma guerra entre Israel e o Irão. Ao que parece, a Arábia Saudita já forneceu o seu espaço aéreo para Israel atacar Teerão. Tempos perigosos se aproximam. À escassez de matérias primas baratas, alia-se uma redistribuição da riqueza mundial, com a estagnação do Ocidente e o enriquecimento da China, do Brasil, da Índia e das outras economias emergentes.
C'est dans l'air.

mas nao sei se chega a guerra, vamos ser sinceros, os EUA se quiserem matam os ditadorzecos que quiserem sem ninguem descobrir ...olhem o Hugo Chavez ou o do Irao...tenho a certesa que futuramente vai haver algum " golpe de estado" pois basta uma equipa de comandos, para noao falar na tecnologia norte americana que e a mais desenvolvida do mundo portanto...;D

penso que ao falarem se esquecem da história e pensamento de um povo.

Os EUA podem ter muita tecnologia, mas nunca entraram numa guerra e ganharam sozinhos.

Quanto á parte de matar um ditador, peço que olhem para o Iraque. Eles destranaram Saddam, que cometeu crimes atroses e agora não conseguem sair de la porque não têm interesses economicos estabelecidos e os fundamentalistas islâmicos estão a entrar em força no poder.

No outro lado temos uma cultura repressiva, em que os valores sociais estão profundamente alterados para uma ditadura em que o lider é um ser inquestionável. Ao se defrontar uma população assim, não se derruba um lider, mas ganhasse um povo de inimigo. Por alguma coisa se diz que deve ser o povo a fazer a revolução e esta não deve ser imposta.

Se der para o torto, acreditem, isto vai ficar feio!!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Edhelar, claro que pode dar para o torto, mas eu acredito que os EUA numa guerra ganham sem apoios, na 2a guerra mundial deram conta do japao e italia sosinhos ...ha que dar merito e belicamente , sao uma potencia monstruosa