Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Relato estranho
    Iniciado por Exdissound
    Lido 4.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Neste fim de semana (dias 17/18) fui para casa da minha avó. Durante a tarde de sábado, este sempre tudo normal, no rio em Cerva. Chegou a noite. Estava sem sono, e era mais ou menos meia-noite, quando a porta do quarto começou a ranger e as outras portas todas do piso de cima (que era onde eu estava) batiam. Parou, e voltou a acontecer, parou e voltou a acontecer. Isto continuou durante a noite toda. Parou, eram 5h30.. 6 horas da manha. Ou seja, fiz directa x). Pronto. Na tarde de domingo, estava eu numa especie de.. sótão, mas no piso inferior. era uma especie de garagem, mas sem portao para meter o carro entendem? Pronto. Estava lá, e a madeira de um armario começou a... ranger, como se tivesse um grande peso em cima. Pronto, entao eu perguntei que era e o que queria de mim, e o barulho parou. Esperei e nada. Depois fui embora. Pronto, ate hoje (dia 22) tenho side seguido por essa entidade, e tenho presenciado fenomenos em casa que preferia nao presenciar... Por exemplo, estava eu e a minha mulher na sala e as janelas estavam fechadas, TODAS, porque estava muito calor. Entao a porta da sala fechou-se violentamente e o vidro da porta partiu-se. Outro fenomeno, foi de noite, estava eu e a minha mulher a dormir, quando ouvi um estrondo, pronto, fui ver o que era, e era o espelho da casa de banho que tinha caído, assim, sem mais nem menos. Caiu. Mas o mais engraçado é que caíu em cima da torneira e depois caiu no chao e nao se partiu. Outra coisa que aconteceu, foi hoje, ás.. 2h e tal da manha, a minha mulher estava com medo, entao eu fiquei acordado a fazer-lhe companhia. Pronto. Vinha a descer as escadas, e á frente das escadas esta o hall de entrada, e esta um movel na parede mesmo é frente das escadas, e lá esta um ambientador automatico com um sensor de movimento, que so funciona de 30 em 30 min. Pronto, ia a descer as escadas e aquilo bufou, e eu como sempre, como estava muito silencio assustei-me, pronto, desliguei o aparelho, fui á cozinha buscar um copo de água pra mim e pra minha mulher e aquela coisa voltou a bufar! mas estava desligado, e mesmo que nao estivesse so podia bufar meia hora depois. O que acham disto tudo? Eu ainda vou fazer umas investigaçoes, com EVPs e alguns videos e fotos, para ver se encontro algum padrao :/ mas eu queria resolver isto o mais rapido possivel, porque a minha mulher esta grávida de 4 semanas e tem medo destas coisas, e como é obvio faz mal ao bebé :/

Caro amigo, gostaria de saber se em casa da sua avó só estava o senhor ou mais alguém. Se a senhora sua avó estava, contou-lhe o sucedido e questionou-a sobre isso?
Certamente que não foi a primaeira visita que fez à casa da sua avó, em outras alturas notou algo de estranho? Nesse enterim morreu algum familiar nessa casa?

Gravar uns vídeos seria interessante...
Porém, se fosse eu a passar por essa situação, creio que preferia não voltar aquele sitio nos próximos meses, tendo em conta que a companheira está grávida...
Uma questão: esse tipo de situações acontece em mais locais, ou apenas na referida casa?


Citação de: JDias em 22 julho, 2010, 09:01
Gravar uns vídeos seria interessante...
Porém, se fosse eu a passar por essa situação, creio que preferia não voltar aquele sitio nos próximos meses, tendo em conta que a companheira está grávida...
Uma questão: esse tipo de situações acontece em mais locais, ou apenas na referida casa?



concordo...

vai sempre comigo. e sim, a minha mulher esta em casa de uma amiga, mas eu estou em nossa casa, até porque aquilo acompanha-me.

Bem, é uma situação bastante... nem sei que palavra usar...  :-\
Para ser sincero, nem sei bem o que dizer... É uma situação bastante complicada, e ainda para mais, estado a companheira grávida, torna a situação ainda mais delicada...
Talvez um médium possa ajudar... É possível que aqui alguém saiba indicar um...


Citação de: Exdissound em 22 julho, 2010, 17:36
vai sempre comigo. e sim, a minha mulher esta em casa de uma amiga, mas eu estou em nossa casa, até porque aquilo acompanha-me.

sim eu sou médium, e frequento um centro espirita.. bem, acabaste de me dar uma ideia. é que ao lado do centro espirita onde eu ando ha uma loja esoterica. e lá ha pós para defumar.. vou ver se defumo a casa e talves uma entidade me possa ajudar a... pronto.. a "descolar" isto que anda comigo. obrigado :)

Gostas muito de dizer pronto  :laugh:
wunderbar


Pronto. Resolvido. Fui ao centro (espirita) e lá fizeram-me para lá qualquer coisa que eu ja nem sei, e eu perguntei quem era a tal entidade e o que queria de mim. Responderam que era apenas um espirito obsessor, niguem que eu conhecia. Trouxe um amigo de lá do centro ca a casa para ver limpar a casa, porque podiam estar... "resíduos" de más energias em certas partes da casa. E assim foi :) agora esta tudo resolvido e a minha mulher ja está comigo :D

Citação de: Exdissound em 23 julho, 2010, 19:27
Pronto. Resolvido. Fui ao centro (espirita) e lá fizeram-me para lá qualquer coisa que eu ja nem sei, e eu perguntei quem era a tal entidade e o que queria de mim. Responderam que era apenas um espirito obsessor, niguem que eu conhecia. Trouxe um amigo de lá do centro ca a casa para ver limpar a casa, porque podiam estar... "resíduos" de más energias em certas partes da casa. E assim foi :) agora esta tudo resolvido e a minha mulher ja está comigo :D
ainda bem que tudo ficou resolvido ;)

Citação de: Nita em 24 julho, 2010, 02:41
ainda bem que tudo ficou resolvido ;)


Concordo, ainda bem que tudo se resolveu, porem, deve-se atentar para algumas coisas, uma delas é que o obsessor pode ter voltado para o antigo local em que ficava, ou seja, a casa da sua avó, tenha um cuidado redobrado ao voltar para la. caso ocorra novamente, tente lavar a casa com sal grosso.

é preciso ter muito cuidado com os obsessores