Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Gato Oscar especializou-se em roubar... cuecas
    Iniciado por JDias
    Lido 2.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Taradices de gatos...   :D

---------------------------------------------

Os donos do Oscar nem sonhavam o que o futuro lhes reservava, quando adoptaram o gatinho numa feira de animais, no Reino Unido. O gato Oscar, de 12 anos, já roubou mais de 70 peças de roupa pela vizinhança.

A especialidade do Oscar é mesmo roupa interior, como cuecas e meias. Mas não despensa luvas de jardinagem. Ao todo, o Oscar já roubou mais de 70 peças de roupa.

«Há cerca de um mês, começou a trazer roupa interior para casa. Mostrava-se muito orgulhoso de ter encontrado esses presents para nós e deixava-os aos nossos pés», disse o dono de Oscar, que teme que os vizinhos o considerm, um prevertido.

Sem alternativa, adianta o jornal britânico «The Mirror», os donos do bichano denunciaram-no à polícia, que já procedeu à identificação.

Fonte:TVI24


lol, ja estou a ver a devolver as peças e dizer: "desculpe, mas o meu gato roubou as suas cuequinhas e sutiã perola rendados!!!!" >:D >:D >:D >:D
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Sim, é daquelas desculpas esfarrapadas, tipo que se usavam na primária: "não trouxe os trabalhos de casa, porque o cão comeu-os..."  :D
Ninguém acredita...  :D

Citação de: Edhelar em 12 julho, 2010, 15:51
lol, ja estou a ver a devolver as peças e dizer: "desculpe, mas o meu gato roubou as suas cuequinhas e sutiã perola rendados!!!!" >:D >:D >:D >:D

O mais engraçado seria uma vizinha ir bater-lhes á porta a pedir a roupa dela e eles responderem:
- Olhe desculpe lá, sabe, foi o gato... agora depois de velho é que deu nisto.... mas deixa lá. Veja é se encontra as suas coisas nesses três caixotes que estao ali ao fundo....  ;D 8)

Setora, desculpe, Ontem nao vim as aulas porque o gato da vizinha rouboume o meu unico fio dental -.-;D

se calhar está angustiado por não poder usar umas... :laugh:

um gato assim e uma optima " frase" de engate ;D

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.