Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Índia-Família mantém homem preso em caixão por dois anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.967 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Parentes de um idoso de 72 anos mantiveram-no preso num caixão por dois anos porque ele se negou a dar-lhes a sua fazenda. O caso de crueldade aconteceu em Porbunder, oeste da Índia.

Os parentes contaram aos policiais do local que tiravam a tampa do caixão uma vez por dia, para alimentar Rajan Killaker e assim mantê-lo vivo, segundo o The Sun.

Eles também fizeram buracos na tampa do caixão para que eles pudessem forçá-lo a entregar os mais de R$ 270 mil, equivalentes ao valor da terra.

Um porta-voz da polícia afirmou que foram presos "oito de seus familiares, que confessaram ter torturado o homem".

Fonte:arquivos do insólito

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Devia crescer-lhes a todos um pinheiro no anûs, e as agulhas esburacar-los todos, e ficarem apinhados de pinhas...  :-\
Raiva, quando ouço este tipo de atitudes, onde este mundo vai parar? O ser humano cada vez me desilude mais...
Há uma frase bem adequada: "quanto melhor conheço o ser humano, mais gosto de animais..."


Citação de: Nita em 11 julho, 2010, 11:53
Parentes de um idoso de 72 anos mantiveram-no preso num caixão por dois anos porque ele se negou a dar-lhes a sua fazenda. O caso de crueldade aconteceu em Porbunder, oeste da Índia.

Os parentes contaram aos policiais do local que tiravam a tampa do caixão uma vez por dia, para alimentar Rajan Killaker e assim mantê-lo vivo, segundo o The Sun.

Eles também fizeram buracos na tampa do caixão para que eles pudessem forçá-lo a entregar os mais de R$ 270 mil, equivalentes ao valor da terra.

Um porta-voz da polícia afirmou que foram presos "oito de seus familiares, que confessaram ter torturado o homem".

Fonte:arquivos do insólito

Muito sobreviveu o homenzinho, coitado. Há gente que az tudo pelo dinheiro. Essa gente mereia reeber um monte de notas e depois ser queimada viva em conjunto. >:D

No lugar de respeitarem os mais velhos, abusam deles... por dinheiro as pessoas são capazes de tudo mesmo... :(

Citação de: JDias em 13 julho, 2010, 12:55
Devia crescer-lhes a todos um pinheiro no anûs, e as agulhas esburacar-los todos, e ficarem apinhados de pinhas...  :-\
Raiva, quando ouço este tipo de atitudes, onde este mundo vai parar? O ser humano cada vez me desilude mais...
Há uma frase bem adequada: "quanto melhor conheço o ser humano, mais gosto de animais..."



Estou 100% de acordo contigo JDias...
Como é possível fazer uma coisa assim... há pessoas que não merecem mesmo viver...  >:(
Para sempre em meu coração...

Que imensa vergonha que eu tenho da nossa espécie!  >:(
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Os seres humanos estão cada vez mais desesperados por dinheiro... e por vezes fazem coisas doentias  :-\ :-\ :-\