Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Poltergeist ou não?
    Iniciado por MargaridaKeating
    Lido 7.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MargaridaKeating
Eu tenho uma dúvida. Quando eu tive a minha primeira experiência paranormal, tinha 9 anos, foi quando joguei o jogo do copo pela primeira vez. Correu mal. E durante uns meses comecei a ter manifestações muito estranhas no meu quarto. Os livros caiam das prateleiras sem explicação, sentia oscilações da temperatura, ouvia passos a correr ao lado da minha cama, a luz apagava-se do nada...Mais tarde estes acontecimentos foram cessando, até desaparecerem totalmente.
Pensei que poderia ter sido actividade poltergeist, mas não necessitei da ajuda de um médium para me livrar dele, praticamente não fiz nada, a não ser pedir inúmeras vezes que me deixa-se em paz. Estava cheia de medo, tinha 9 anos foi horrível.

É possível livrar-se de um poltergeist sem a intervenção de um médium? Se não, o que é que se passou mesmo, senão actividade poltergeist?


sim,pode ter sido um poltergeist originado por ti...os poltergeists são manifestações paranormais raras normalmente ligados a uma pessoa que não anda bem,afectada psicologicamente(no teu caso pelo pelo jogo do copo),e stressada :)
á medida que te foste acalmando,também o poltergeist foi deixando de se manifestar...é um dos perigos do jogo do copo...ainda mais jogado por uma criança...

MargaridaKeating
Citação de: Nita em 09 julho, 2010, 12:29
sim,pode ter sido um poltergeist originado por ti...os poltergeists são manifestações paranormais raras normalmente ligados a uma pessoa que não anda bem,afectada psicologicamente(no teu caso pelo pelo jogo do copo),e stressada :)
á medida que te foste acalmando,também o poltergeist foi deixando de se manifestar...é um dos perigos do jogo do copo...ainda mais jogado por uma criança...

Fui muito inconsciente, aprendi com isso. o_o Mesmo...

Obrigada pela resposta.

Trás o teu Poltergeist para vir brincar com o meu.  :laugh:

Ó Nita, quando alguém se acalma o Poltergeist também desaparece?...

Então porque é que o meu desapareceu?...  :(
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Um Poltergeist é uma grande quantidade de energia, normalmente associada a alguém. Talvez na altura em presenciou a actividade estivesse num "estado de espírito" em que estivesse a emanar muito energia, que se manifestou na forma de um Poltergeist. Portanto quando esse "estado de espírito" se alterou, assim como a quantidade de energia, o Poltergeist desapareceu.

Cumps  ;)

Lê o meu topic sobre o poltergeist cá em casa e tu ves a quantidade de energia que andava cá em casa nessa altura então.  ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: katharynah13 em 09 julho, 2010, 18:53
Um Poltergeist é uma grande quantidade de energia, normalmente associada a alguém. Talvez na altura em presenciou a actividade estivesse num "estado de espírito" em que estivesse a emanar muito energia, que se manifestou na forma de um Poltergeist. Portanto quando esse "estado de espírito" se alterou, assim como a quantidade de energia, o Poltergeist desapareceu.

Cumps  ;)
exacto :)

Citação de: Fallen Phoenix em 09 julho, 2010, 19:05
Lê o meu topic sobre o poltergeist cá em casa e tu ves a quantidade de energia que andava cá em casa nessa altura então.  ;)

Já tive a ler o tópico.  ;)
Realmente haviam bastantes manifestações...

Provavelmente és uma pessoa com bastante "energia" (a nível espiritual) e uma alteração do "estado de espírito" pode ter originado o Poltergeist. Deve ter sido apenas uma fase em que andaste mais preocupado ou stressado com alguma coisa e foi a forma da energia reprimida se manifestar.

Ainda bem que tudo acabou, não gostava de passar pelo mesmo.  ;)

Deve ter sido à cerca de... 4 ou mais anos talvez... Tive muitos picos disso ao longo da vida. Mas não devia de ter acabado, há muita coisa por resolver ainda e o polter nada solucionou...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

MargaridaKeating
Sim faz sentido. Quando eu me aconteceu isto, lembro-me de andar um bocado deprimida.

Citação de: Fallen Phoenix em 09 julho, 2010, 22:50
Deve ter sido à cerca de... 4 ou mais anos talvez... Tive muitos picos disso ao longo da vida. Mas não devia de ter acabado, há muita coisa por resolver ainda e o polter nada solucionou...

O Poltergeist não tem como objectivo solucionar nenhum problema, é apenas uma manifestação sob a forma de energia.  ;)

Eu sei que não, mas se identifica-se a fonte talvez conseguisse resolver alguma coisa ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Penso que fazer jogos de Quija com essa idade é um disparate e um verdadeiro risco. Se para um adulto pode ser perigoso, para uma criança é mesmo uma temeridade. Mesmo agora, não o faça sem um adulto consciente a acompanhar.

MargaridaKeating
Citação de: oculto em 16 julho, 2010, 08:16
Penso que fazer jogos de Quija com essa idade é um disparate e um verdadeiro risco. Se para um adulto pode ser perigoso, para uma criança é mesmo uma temeridade. Mesmo agora, não o faça sem um adulto consciente a acompanhar.

Eu sei, eu sei. É por isso que digo que fui muito inconsciente, mas na altura não sabia nada do que sei agora, se soubesse teria ficado borrada de medo e não teria experimentado.

somos nos que fazemos os polteirgeists ?? wow essa e nova....
podemos ja dizer que somos o bicho mais poderoso a face da terra !!
ja agora podemos controlar os polteigeists ??? Secalhar e isso k os jedi fazem...