Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Pesadelo curto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.201 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ontem sonhei que estava a andar(mas não passeava,era como se procurasse alguma coisa) num campo de cevada(?) que parecia ter uns corredores como se fosse um labirinto,nisto eu ia andando até que me deparei com um cenário horrível...um carro carbonizado,com cerca de 8,9 gatos por cima,uns pouco queimados,outros ainda vivos mas metade queimados,outros já estavam em decomposição,e uns montes de cinza...no sonho fiquei pasma e olhei para dentro do carro onde vi 2 ou 3 esqueletos completamente carbonizados em monte...e não me digam que tenho visto muitos filmes de terror porque não...
este pesadelo durou apenas uns 30 segundos se tanto... :-\ acordei angustiada...

Deixa-me adivinhar:
Adoras gatos ? :laugh:

Citação de: BlackLizard em 02 julho, 2010, 20:32
Deixa-me adivinhar:
Adoras gatos ? :laugh:
sim,até gosto muito... :) só não os tenho porque não posso,se vivesse numa quinta podes crer que tinha montes de bicharada ;)

Aí tens a tua explicação ;)

Citação de: BlackLizard em 02 julho, 2010, 20:34
Aí tens a tua explicação ;)
vá lá diz lá o que entendeste...eu fiquei na mesma... :D

A mente é uma coisa fantástica. E os sonhos são algo de extremo. Para veres algo tão especifico como gatos numa situação tão descontextualizada ou os adoravas ou acordavas com um sorriso no rosto ou então era um recall e realmente tinhas vivido a situação. :laugh:

Citação de: BlackLizard em 02 julho, 2010, 20:38
A mente é uma coisa fantástica. E os sonhos são algo de extremo. Para veres algo tão especifico como gatos numa situação tão descontextualizada ou os adoravas ou acordavas com um sorriso no rosto ou então era um recall e realmente tinhas vivido a situação. :laugh:
bem,espero bem que não...  :P
obrigada ;)


essa parte dos gatos meio queimados e ainda vivos podes ter ido buscar aquele filme do peixe
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 03 julho, 2010, 14:47
essa parte dos gatos meio queimados e ainda vivos podes ter ido buscar aquele filme do peixe
qual filme do peixe? :)