Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • ET capturado em vídeo em Alberta, Canadá
    Iniciado por katharynah13
    Lido 3.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nas minhas pesquisas :P , encontrei hoje este vídeo no YouTube.
Dêem a vossa a opinião.  ;)

Cumps ;)

Descrição:
« a alleged alien knocks over chair and runs away when spotted by camera man. Guy in suit? When is the day going to come where someone gets HD quality footage of something like this without the grainy vids we always see of these things? »

« Um alegado Alien derruba uma cadeira e foge quando visto pela pessoa que filmava. Um homem de fato? Quando chegará o dia em que alguém consegue um vídeo em alta definição de algum fenómeno assim sem os vídeos "granulados" que sempre vemos destas coisas? » ( Tradução: Eu ;D  )

O vídeo foi supostamente gravado dia 7 de Junho de 2010, em Alberta (Canadá), no jardim das traseiras de quem o filmou.

Video:
ufo alien footage 6-2010

Imagens:





Fonte: Phantom and Monsters - Blogspot

Eles andam aí..  ;D
A imagem esta desfocada, pode muito bem ser um falso.
Mas vai se lá saber  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

aqui a investigadora diz: falso, um tipo vestido com um fato "metalizado" e com protecções a correr....apenas isso
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 01 julho, 2010, 22:13
aqui a investigadora diz: falso, um tipo vestido com um fato "metalizado" e com protecções a correr....apenas isso

Também me pareceu isso.  :)
Na minha opinião tem mais parecenças com um humano terrestre do que com um visitante de outro planeta.  ::)
A mim também me parece falso.  ;)


uma autentica treta era um homem com um fato !

Citação de: katharynah13 em 01 julho, 2010, 18:04
Nas minhas pesquisas :P , encontrei hoje este vídeo no YouTube.
Dêem a vossa a opinião.  ;)

Cumps ;)

Descrição:
« a alleged alien knocks over chair and runs away when spotted by camera man. Guy in suit? When is the day going to come where someone gets HD quality footage of something like this without the grainy vids we always see of these things? »

« Um alegado Alien derruba uma cadeira e foge quando visto pela pessoa que filmava. Um homem de fato? Quando chegará o dia em que alguém consegue um vídeo em alta definição de algum fenómeno assim sem os vídeos "granulados" que sempre vemos destas coisas? » ( Tradução: Eu ;D  )

O vídeo foi supostamente gravado dia 7 de Junho de 2010, em Alberta (Canadá), no jardim das traseiras de quem o filmou.

Video:
ufo alien footage 6-2010

Imagens:





Fonte: Phantom and Monsters - Blogspot
a mim parece me o C-3PO o robot da guerra das estrelas  >:D