Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • No minimo estranho
    Iniciado por korps3
    Lido 3.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora bem,isto aconteceu ha 5 anos atrás ..
Tínhamos acabado um ano lectivo,e eu com mais alguns amigos de turma decidimos ir passar uma noite a praia ..
Escolhemos a praia de MIRAMAR .. Pelo menos eu sabia que tinha la uma capela mesmo em cima do mar num rochedo que diziam que la a noite se praticava bruxarias etc .. Mas eu puto queria era curtir e não pensei melhor sobre o assunto, chegamos a beira da capela/praia e eu pessoalmente senti um friozinho a subir-me pela coluna,provavelmente seria de nervoso ou euforia não sei .. Sentamo-nos la na areia a jogar as cartas ..Tudo muito bem,precisamente ha 00:00 eu e mais dois amigos vimos claramente um homem com algo parecido com um tecido de veludo ou uma coisa assim parecida e correr em direcção ao mar ( eu pensei, ~Mas Que Raio~ ? )Pairava um certo nevoeiro a beira do mar.o homem entrou no mar e passado poucos segundos sai um cão da agua !! Mas precisamente no mesmo sitio em que o homem entrou .
Juro que na altura me borrei todo,e acho que não era caso para menos !
Podem não acreditar mas e a pura das verdades .
Aqui vos deixo uma foto da bela capela .

S.Cipriano
No minimo estranho...mesmo mt estranho...não digo que não viste mesmo porque sei o que é ver e não conseguir arranjar provas crediveis...mas é mesmo estranho...menos estranho seria se o homem se "transformasse" em cão mas em terra...agora no mar é mesmo estranho...só mesmo investigando...


Cumps

Será que era mesmo um homem? Não seria só um cão, que à noite  e pelas circunstancias atmosféricas tenha sido confundido? Estavas longe do local?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

sim era,isso temos a certeza , e sim também estava relativamente perto do local .

Lunática
Que espectáculo! Uma igreja no meio do mar! Lindo!  :)

sim e lindo mesmo :) ainda ontem estive la a fumar um lol

Citação de: korps3 em 29 junho, 2009, 21:26
sim e lindo mesmo :) ainda ontem estive la a fumar um lol
Ia perguntar se não fumaram nada mas já aqui está a resposta  ::)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

lol mas no dia em que vimos isso ainda nem sequer tabaco :)

Pode ter sido um licantropo(lobisomen) que ao entrar em mar decidiu transformar-se de forma mais lupina, sei que parece loucura mas eu acredito e ja vi lobisomens, e da forma como tratou, disse que ele parecia vestido em veludo, pode ter sido na verdade a pelagem do transmorfo.......

também fiquei intrigada.

saryta
um sitio no mínimo estranho pra construir uma capela. numa rocha junto ao mar que cena

Eu ja tinha postado algo sobre cães nessa capela (no topico locais assombrados de portugal).
Afinal nao sou a unica que acha que naquela praia há algo estranho relacionado com cães!

Citação de: Flammus em 16 setembro, 2011, 18:03
Pode ter sido um licantropo(lobisomen) que ao entrar em mar decidiu transformar-se de forma mais lupina, sei que parece loucura mas eu acredito e ja vi lobisomens, e da forma como tratou, disse que ele parecia vestido em veludo, pode ter sido na verdade a pelagem do transmorfo.......

Não retiro esta hipótese...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós