Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tocar guitarra
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 3.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem a minha filha esteve a tocar guitarra e quando foi para o quarto coloco  a em cima da cama,virou costas para fechar as persianas do quarto e pelo relato dela a guitarra tocou sozinha,começou logo a gritar por mim e já nem queria ir ao quarto tive que a convencer que foram as cordas que deram de si,será?espero que ela não começa a ser como eu ,pois já não é a primeira vez acontece situações estranhas com ela.

pode ter herdade o teu dom muitas vezes só com uma certa idade e que percebemos o nosso dom
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Olá, que idade têm a tua filha?

já alguma vez tinha acontecido?

Boas,ela agora tem 11 anos,mas já desde pequenita que me dizia coisas do género estou no quarto a brincar com as meninas,eu sempre inventei desculpas para ela não se aperceber de muita coisa.

#5
Está na idade de começar a aprender a lidar com certas situações.  :-\
Eu a primeira vez que vi algo paranormal, era novo, deveria ter a volta de 7/ 8 anos.
O meu pai explicava me que eram anjos da guarda, tenta leva-la por um caminho mais leve, explicando lhe com coisas positivas. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Sim,é o que faço,mas embora eu não goste que elas se apercebam de muita coisa acerca de tudo que faço,

Compreendo perfeitamente a situação dela, passei pelo mesmo! Tem a sorte de ter uma mãe que a compreenda, e que já tenha passado pelo mesmo. Acalma-a, tenta explicar-lhe as coisas, já está mesmo na idade de começar a perceber e a lidar com esse tipo de coisas  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: feiticeiraazul em 14 junho, 2010, 13:10
Boas,ela agora tem 11 anos,mas já desde pequenita que me dizia coisas do género estou no quarto a brincar com as meninas,eu sempre inventei desculpas para ela não se aperceber de muita coisa.
nunca tiveste curiosidade em perguntar quem são as meninas,como se chamam e quantos anos têm?

AndreiaLi
A tua filha ainda está dentro da idade em que é considerado "comum" o contacto e o avistamento de entidades paranormais. Se por daqui a uns anos ela ainda conseguir contactar com essas entidades, sentir as suas presenças etc, então será porque tem um dom, assim como o da mãe.  :)

Boas,

As cordas não teriam sido colocadas há pouco tempo? Podem-se ter apertado na chave e, consequentemente, emitido alguns sons.

Até à próxima,

Stone