Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fénix
    Iniciado por S.Cipriano
    Lido 5.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao quero imitar quer e uma verdadeira
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#16
se existissem



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#17
pois também dava jeito mas pronto ninguém sabe se existem :(



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

acredito em tudo, até que me provem que não existe.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Legan
eu acho que nao existe... :o :o

#21
achar é fácil mas também não e das coisas que eu acredite muito



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

eu tenho uma tatuagem da fenix no bicep esta muito fixe mesmo. eu tambem gosto muito deste passaro era muito bom que ele existisse

Citação de: flavioparanormal em 09 maio, 2010, 11:21
eu tenho uma tatuagem da fenix no bicep esta muito fixe mesmo. eu tambem gosto muito deste passaro era muito bom que ele existisse

no teu caso existe,tens uma ;)

Sem dúvida o animal mítico mais belo de todos... Dá para ver que tenho um carinho especial por esta ave lendária. ;) Bom post.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#25
Citação de: flavioparanormal em 09 maio, 2010, 11:21
eu tenho uma tatuagem da fenix no bicep esta muito fixe mesmo. eu tambem gosto muito deste passaro era muito bom que ele existisse


Asserio?????????????

Eu tatuei uma fénix nas costas, sempre foi uma daqueles seres que estava na minha lista de animais de estimação, logo no topo. Para mim ela significa o meu desejo de voar, a força que quero ter para seguir com a minha vida e porque acredito que renascemos na vida!!!

Significa muito mais mas pronto!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: luismar em 27 fevereiro, 2010, 21:03
ja somos dois



Três ...
é um passaro lindo sem duvida
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Até pode ter existido. Segundo uns quantos cientistas poderia ser só uma ave de rapina extremamente bela e colorida, que ao voar dava a sensação de estar a arder, e que para alem disso poderia ter uma esperança média de vida maior que a maioria das aves. Entretanto terá sido extinta pelos humanos ou pela própria natureza.

#28
Também me junto ao clube dos portadores de fénix...  também tenho a minha própria fénix tatuada. Para mim é um símbolo de imortalidade. A minha tem características especiais porque foi desenhada por mim e como tal acrescentei um ou outro pormenor que para mim fazem sentido.
Mas é mesmo isso, como disseram atrás, a fénix e o símbolo do renascimento espiritual, de uma continuação... o poder da alma sobre o corpo.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#29
É o meu animal mítico favorito, tenho uma tatuagem ;)
Reza a lenda que é animal mais raro de todos os seres fantásticos, as suas cinzas prolongavam a vida e ressuscitavam os mortos, tinha uma voz melodiosa que se tornava triste quando se aproximava da morte. Aí, construía uma pira de ramos de árvores de canela, incendiava-os e à medida que as chamas arrastavam para longe o espírito da Fénix, outra renascia das cinzas tão esplendorosa como a primeira.
Segundo também a lenda, apenas viva uma Fénix vive de cada vez ;)

Cumprimentos