Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com Centopeias
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 17.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Boas noites.

Alguém sabe o que significa sonhar com milhares de centopeias espalhadas pela casa toda? não consegui encontrar nada pela internet sobre isso, infelizmente.

Hum... não gosto desse sonho!

Odeio centopeias  :-[

Só de pensar já tenho comichão!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi, só encontro sobre insectos, mas não parece ser coisa boa.  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


AndreiaLi
Já é um sonho com algumas semanas. Contudo as centopeias estavam em casa da minha falecida avó, o que é estranho.

querida AndreiaLi,não te preocupes,não há de ser nada :-* :-* :-*

AndreiaLi

Arrepiante...
E eu pensava que centopeias eram as mulheres que choravam nos fúnerais...!
Mas fiquei com mais medo ao saber o que é realmente!
Boa Sorte.

 Sonho muitas vezes com centupeias ( ainda hoje sonhei), mas tambem não sei o que é!

#9
Eu encontrei na internet o que significava sonhar com centopeias, segundo o site dreammoods:

"Ver uma centopeia nos teus sonhos, sugere que estás a deixar-te levar pelos teus medos e dúvidas, impedindo-te de fazeres progressos e alcançares os teus objectivos. Precisas parar de pensar em coisas negativas."

Depois, procurei se havia viabilidade e encontrei também, noutro site (mydreammeanings) o seguinte:

"As centopeias são criaturas formidáveis. Em sonhos, elas representam os medos e as preocupações que actuam como obstáculos entre ti e os teus objectivos. Haverá uma tremenda carga de energia negativa à tua volta que te impedirá de dar um passo na direcção do progresso. Pára de pensar negativamente e de ser pessimista e livrar-te-ás das centopeias nos teus sonhos."
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."