Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma nos oculos !?
    Iniciado por joana_bb
    Lido 16.779 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Exacto! é engraçado o que o nosso cérebro consegue fazer não é?! Acho sensacional!

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

por um lado é engraçado amigo:) por outro aterrorizante...pode-se tornar doentia  obcessão de uma pessoa querer ver algo, e depois fica de tal maneira parva das ideias, que até vê demais...e a partir dai...começa a fazer asneiras muito màs.

Exacto! E também é  partir daí que se originam doenças psicológicas dificeis de lidar!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

O que me intriga é como é que ela reparou no tal "espectro" com um contraste daquele tamanho quando muita gente mal conseguiu ver à primeira ou talvez examinando mesmo.

E acho que no primeira aumento de luminosidade se ve a foto de talvez um oficial da GNR, ou do exército. Parecia a cara de algum oficial expressando o seu desagrado na face. Aquando da foto do rosto cadavérico não tem tanta forma como a primeira distinção. Comparem as duas e digam alguma coisa. Não creio que seja só um jogo de cores ou algo assim, sou bastante céptico até mas aqui não sei mesmo.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

MargaridaKeating
Já vi, mas acho que é um jogo de cores.  :)

não consigo ver nada, quer dizer apenas uma mancha muito indefinida.

Gostei da tua interpretação da foto Fallen Phoenix, como é que conseguiste ver tantos detalhes na foto :o? Eu estou farto de olhar para a foto e tentar ver algo mais para além do óbvio e não consigo ver nada, é frustrante :(

M.M
Consegui outro efeito e sublinhei à volta.

Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


M.M
Citação de: Filipeja em 16 maio, 2011, 11:04
Não vejo na mesma... :-\

Põe o mouse em cima da foto e carrega para aumentar.
No círculo vermelho, vê-se o que aparenta ser uma cara.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Se isso é uma cara entao esta outra na outra lente e outra na zona do pescoço dela.

M.M
Citação de: Filipeja em 16 maio, 2011, 16:27
Se isso é uma cara entao esta outra na outra lente e outra na zona do pescoço dela.

Lol, é o cabelo dela. :laugh:
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

KALKI
consigo ver o rosto nitidamente
pode ser alguém da tua familia , já mostraste a alguem mais velho a ver se conhece?


cumprimentos
KALKI

Também não vejo nada, ando todo cego!!  :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?