Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fantasma nos oculos !?
    Iniciado por joana_bb
    Lido 16.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá boa noite! sou novata mas gostei dos temas apresentados....que tipo de pesquisas é que vocês fazem?

Leonardoarnay
podera ser o reflexo da luz nos oculos que reflete á lente da maquina fotográfica e fez esse efeito não é  impossivel :)


mas já reparaste no contraste que ta no teu olho?
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

sim, mas não me pareceu nada de mais

Eu não vejo nada mas tens belos olhos lol :D

Não consigo ver nada sinceramente

 :-\ eu também não tou a conseguir distinguir nada nas lentes do óculos! há alguma forma de conseguires esquematizar melhor  onde esta essa tal entidade que vês? Talvez se rodasses a imagem...ou qualquer coisa assim! Não sei! :P
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

realmente a algo nos oculos...mas n sera jogo de cores? com reflexos e formem a tal cara? pode ser coincidencia

Citação de: luistorres em 19 junho, 2010, 00:44
realmente a algo nos oculos...mas n sera jogo de cores? com reflexos e formem a tal cara? pode ser coincidencia

sim reflexos e jogo de cores vejo! Mas não consigo é ver a tal cara!  :-\

Abraço!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

vai a pagina 3 deste topico:)


A mim não me parece muito reflexo...  ::)

a nossa ansia e esperança de querer acreditar em ver as coisas, fazem-nos distorcer as ideias da realidade.

Citação de: luistorres em 20 junho, 2010, 14:01
a nossa ansia e esperança de querer acreditar em ver as coisas, fazem-nos distorcer as ideias da realidade.


Simples e sucinto  ;D
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

ya:)
mas é a realidade. uma pessoa as vezes quer tanto ver uma coisa, que mesmo esta não existindo, a pessoa pensa que há vê.