Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Morreu o cantor Beto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fans ou não, dói sempre ver alguém tão novo partir assim de um dia para o outro  :-[.
"só se desilude, quem se ilude"

Sim, é uma verdade  :'(
Este ano já tive a minha dose e ainda esta semana não ganhei para o susto  :'(
Há médicos com uma sensibilidade extra e após análise a uns exames do meu primo (que só por acaso, crescemos e estudamos juntos e éramos tipo lapa um do outro) a médica diz: tem cerca de um ano de vida.

Claro que procurou-se 2ª opinião, e essa sim, acrescentou: teria cerca de 1 ano de vida SE não tratássemos dessas úlceras. Mas a situação é completamente controlável. Vá para casa, descansar e tratar dos seus filhotes.  :D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 25 maio, 2010, 01:19
Sim, é uma verdade  :'(
Este ano já tive a minha dose e ainda esta semana não ganhei para o susto  :'(
Há médicos com uma sensibilidade extra e após análise a uns exames do meu primo (que só por acaso, crescemos e estudamos juntos e éramos tipo lapa um do outro) a médica diz: tem cerca de um ano de vida.

Claro que procurou-se 2ª opinião, e essa sim, acrescentou: teria cerca de 1 ano de vida SE não tratássemos dessas úlceras. Mas a situação é completamente controlável. Vá para casa, descansar e tratar dos seus filhotes.  :D

Por isso é que não gosto muito de médicos...ando em medicina alternativa e só em procuro os convencionais em caso de urgência...isto porque ainda não temos hospitais de medicinas alternatvas por ca  ;D

Mas há com cada caso....e esta porcaria de AVCs que ceifam a vida das pessoas de um dia para o outro e cada vez mais novas  :-\...
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 25 maio, 2010, 01:25
Por isso é que não gosto muito de médicos...ando em medicina alternativa e só em procuro os convencionais em caso de urgência...isto porque ainda não temos hospitais de medicinas alternatvas por ca  ;D


Nem todos são iguais. O meu médico de família, é um excelente médico.

Que tipo de medicina alternativa consultas?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: AndreiaLi em 24 maio, 2010, 23:59
Também faleceu Paul Grey dos Slipknot. Ainda não sei ao certo como.
Sem esquecer que muito recentemente faleceram também o Peter Steele (Type O Negative) e o grande Ronnie James Dio (Black Sabbath). Grandes perdas para o mundo da música.

@Lilicas: Ai credo. :o Eu acho que tinha tido um ataque de coração!

pessoal, segundo ontem no prog da Fatima lopes ele faleceu de uma paragem cardio-respiratoria
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: Magda_Costa em 25 maio, 2010, 01:25
Por isso é que não gosto muito de médicos...ando em medicina alternativa e só em procuro os convencionais em caso de urgência...isto porque ainda não temos hospitais de medicinas alternatvas por ca  ;D

Mas há com cada caso....e esta porcaria de AVCs que ceifam a vida das pessoas de um dia para o outro e cada vez mais novas  :-\...

Olha que já começam a aparecer medicinas alternativas em hospitais, já começam a aparecer especialidades em medicina chinesa, por exemplo.

Aliás, a acupumtura é cada vez mais utilizada :) Só falta é a ordem dos médicos reconhecer  ::)

De qualquer das maneiras concordo com o que tu dizes dos médicos, muitos deles são umas bestas autênticas (peço desculpa pela expressão)

Citação de: AndreiaLi em 24 maio, 2010, 23:59
Também faleceu Paul Grey dos Slipknot. Ainda não sei ao certo como.

Infelizmente :(

Em principio vai ser feita a autópsia ao Paul Gray amanhã.

o funeral realizar-se-á amanhã (26/5) em Peniche, pelas 16h.

Na Igreja de São Pedro em Peniche
As Homenagens fúnebres vão-se realizar da seguinte Forma:
-Previsão de chegada do corpo de Beto por volta 12:00 Horas a Igreja
-Missa Fúnebre ás 16:30 (com corpo Presente)
-Como sua última morada Cemitério Municipal de Peniche

Igreja de São Pedro – Rua José Estevão 2520 Peniche

seguem algumas indicações pelos mapas do google. Acho que seria bom mostrarmos o nosso apoio á familia e a forma como gostavamos dele.






Eu, eu e eu, mai nada! :P

Efectivamente a medicina alternativa não cura nada. Mas por exemplo, eu sofria de enxaqueca regularmente e chegava acordar de noite com dores de cabeça e dormir um pouco inclinada para aliviar a pressão na cabeça.
Fui contactada por uns quiropráticos por causa da constituição de uma empresa e não é que eu falei nisso. O sócio que por acaso estudou 6 anos na Suíça para ser médico lá, mandou-me sentar na cadeira e vou-vos ser sincera. Pensei que me tinha partido o pescoço mas o que é certo, é que nunca mais tive dores de cabeça daquelas e já passou um aninho :)
a minha mãe tem vários problemas de coluna e há umas 3 semana estava com uma crise e a ser acompanhada por um ortopedista que culpava a menopausa por tudo e já mal conseguia andar.
Depois fui a um ortopedista muito famoso cá no Porto que mal olhou para ela, disse logo: temos de operar (é o que faz ter seguro de saúde).
Fui lá com ela aos meus clientes e os médicos pediram RX (como cá não podem prescrever nada, escreveram carta ao médico de família). O que é certo é que a minha mãe em 3 sessões com eles, está a andar normalmente e posso-vos dizer que reduziu a medicação diária para metade e há dias que nem metade toma.

Como vêm, depende da terapia a utilizar. Por acaso ela já tentou acumpultura e também não resultou.
É tudo de também encontrar um bom médico ou não.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Muito embora tenham mudado o tema inicial para medicinas alternativas, não quero deixar de dizer que na minha opinião,algumas e a acupunctura é uma delas, quando exercida por técnicos habilitados é uma boa alternativa. As medicinas naturais são desde há muito utilizadas e quem adopta por estas técnicas, geralmente tem bons resultados. A homeopatia é praticada já em Portugal por alguns médicos com o curso de medicina tradicional e especialização em universidades estrangeiras.

Lilicas, tenho uma avó que tem dores crónicas horríveis por causa da osteoporose e do reumatismo, há dias em que não pode sair de casa nem andar, principalmente quando o tempo muda.
Nunca tentámos medicina alternativa. Achas que somos capazes de conseguir bons resultados mesmo tendo em conta que a osteoporose é uma doença progressiva e sem cura? Mesmo assim seria possível "atenuar" as dores...?

não é por nada mas os senhores estão a falar de um outro tema que nada tem a ver com o topico....
Eu, eu e eu, mai nada! :P