Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Morreu o cantor Beto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O cantor português Beto morreu, este domingo, em Torres Vedras, vítima de acidente vascular cerebral. Contava 43 anos.

Natural de Peniche, Beto era habitual presença em programas televisivos, sendo muito reconhecido pelos duetos protagonizados com Rita Guerra.

Antes, destacou-se a actuar no bar Xafarix, em Lisboa, liderando os Tanimaria. Em 1998 representou Portugal no Festival da OTI, na Costa Rica, alcançado a terceira posição final com o tema «Quem Espera (Desespera)».

O primeiro álbum a solo só foi editado em 2003, sob o título «Olhar em Frente», que chegou a ser disco de platina, tal como aconteceu com o seu sucessor «Influências», em 2005. Lançou ainda mais dois álbuns e no ano passado saiu no mercado «O Melhor de Beto».

Fonte:A Bola


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
meu querido Beto...gostava tanto de o ouvir :'( :'( :'( :'( :'(
descansa em paz,meu querido...os meus sentidos pêsames á família :'( :'( :'(

vi-o pessoalmente algumas vezes no supermercado onde iamos, e era uma pessoa maravilhosa....adorava a voz dele, e foi um choque para mim quando li a noticia....irei acompanhar a familia nesta dor.

Descansa em paz querido Beto!!! :-[ :'( :-[ :'(
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Soube há pouco da notícia :'(

É sempre muito triste quando alguém parte ainda tão novo...

Condolências à família e que descanse em paz :-[
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

R.I.P!!!

Tão jovem e parecia tão saudável. É uma pena!

Memórias esquecidas - Beto

rita guerra e beto - brincando com o fogo

Dois corações unidos - Beto
a minha homenagem a este brilhante cantor...que na minha opinião não teve o sucesso merecido... :'(

Apesar do tipo de música que o tipo canta ser totalmente ignorado por minha pessoa, não deixo de sentir pesar pela perda de uma pessoa que morreu tão jovem.
Que descanse em paz.

Novo demais para ter um AVC. Estranho.
C'est dans l'air.

A perda de um amigo é sempre um dor cravada no peito que leva anos a desaparecer.

Quando sonhei com flores nunca pensei que fosse ele, temi pelos meus velhotes, mas jamais pensei que iria apanhar tremenda dor.

Agora e é o que me revolta, agora as vendas da sua música vão disparar, mas enquanto foi vivo, pouco reconhecimento lhe deram.

O mundo das artes é assim e eu sei bem como é.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#8
Citação de: Nightshade em 24 maio, 2010, 03:56
Apesar do tipo de música que o tipo canta ser totalmente ignorado por minha pessoa, não deixo de sentir pesar pela perda de uma pessoa que morreu tão jovem.
Que descanse em paz.
Que a sua missão na Terra tenha sido conseguida.

Tenho mesmo muita pena, alem de ser um artista fabuloso, era uma pessoa muito nova.

Deus tenha a sua alma em descanço.

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Legan

AndreiaLi
Não conhecia. Uau era mesmo giro  :o RIP

R.I.P.
condolencias a familia

AndreiaLi
Também faleceu Paul Grey dos Slipknot. Ainda não sei ao certo como.

Apesar de não ser fã, caiu tristeza no meu coração  :'(

Que Deus te receba nos reinos dos céus e ilumine a tua alma  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."