Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Devia ser sempre assim!!
    Iniciado por Shadowmiata
    Lido 1.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!

Vou-vos contar aqui duas situações que me aconteceram e queria saber se já vos aconteceu algo do género.

Quando andava no 9ºano, num dos testes de ciências que ia fazer, tinha que decorar uma tabela enorme que tinha a certeza que ia sair no teste. :s Como já era muito tarde e como já andava a tentar decorar aquilo há bastante tempo e não estava a conseguir, decidi ir dormir porque não valia mesmo a pena!! E assim foi, o mais engraçado é que sonhei que estava a decorar aquilo e no sonho sabia a tabela toda! :) De manhã, mal acordei fui conferir a dita tabela e... Milagre!!! Sabia-a de fio a pavio  :laugh:

A outra situação foi quando estava no 12º ano. Em que me aconteceu algo do género também mas desta vez foi com matemática. Estava à noite a tentar resolver um exercício e não estava a conseguir. Tentei de várias maneiras mas nada!! E enquanto sonhava consegui perceber a lógica daquilo e resolver o exercício! Estava mesmo a fazer as contas na máquina e tudo! Quando acordei de manhã fui ver as soluções e o resultado era o que me tinha dado no sonho! Limitei-me a passar aquilo que tinha sonhado para o meu caderno!

Como é obvio achei isto muito sinistro, mas também muito engraçado... poupou-me muito trabalho ;D

Pena que, agora que estou na faculdade, em que a dificuldade se chama mesmo dificuldade e eu reze para ter sonhos destes... E nada   :angry2:

É provável que devido á extensão d amatéria, seja possível resolver tudo até em sonhos. Quando sonhamos podemos resolver problemas inconscientemente, e, como o teu cérebro encontrava-se mais repousado, o que tinhas estudado surgiu com mais facilidade.

Eu gostava mais que ele sonhasse com isto durante a noite!
Mas não... ele teima em sonhar que anda à porrada com não sei quem e tal... E eu bem que gostava que ele durante a noite sonhasse com aquelas matérias com demasiados nºs para uma mente sã  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."