Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.763 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Sim, concordo, por isso gostaria de conhecer alguém que não leve dinheiro, ou que se dê o que se quer e que seja bom.

Qual a morada dessa Senhora em Ayamonte

Mya
Citação de: MarSR em 02 julho, 2021, 00:04
Boa noite,

Agora é só com marcação, às quinta de manhã e de tarde e sábados de manhã.
Tem de ligar à quarta para marcar para quinta e ao sábado para marcar para sábado.
Já não é Ayamonte mas em Santa Bárbara de Casa.
Quem precisar do contacto mande-me mensagem privada.
Boa noite,é possível dar me o contacto do Sro de Ayamonte?
Obrigada



Boa noite,

Podem me dizer a localização do sr de ayamonte.como contactar ou localizar?

Citação de: MarSR em 02 julho, 2021, 00:04
Boa noite,

Agora é só com marcação, às quinta de manhã e de tarde e sábados de manhã.
Tem de ligar à quarta para marcar para quinta e ao sábado para marcar para sábado.
Já não é Ayamonte mas em Santa Bárbara de Casa.
Quem precisar do contacto mande-me mensagem privada.

Nao sei usar o site mas se me poder mandar mensagem privada do contacto do sr de ayamonte agradeço

Citação de: Jessika em 09 abril, 2011, 19:17
Eu conheço duas pessoas assim e recorri a ambas.........so que uma receitava medicaçao outra nao!!!

Eu digo-vos que comigo resultou tudinho!!!!!!

Fiquei de olhos em bico, porque quando cheguei la não acreditava nisso, e digo saí de lá convicta!!!!!!

Recomendo.


Conhecem alguém assim na zona so algarve?

Mcd
Citação de: Andisa7 em 27 julho, 2017, 12:09
Bom dia,
Eu conheço este sr. à muitos anos e só posso dizer-vos que é excepcional! Ainda esta madrugada estive lá, fui levar um tia minha. Ele agora atende das 3h da manhã às 5h (garantidamente) se tiver pacientes chegar atender até às 6h ou 7h da manhã.
Chama-se João e é um doce. Eu só tenho agradecer, e recomendo até aos mais cépticos!
Deixo um pequeno relato do que aconteceu ao meu pai...foi contrariado, porque não aceita nada destas coisas (que saem do tradicional), o médico disse-lhe que ele estava com um grave problema na próstata!!! Ele veio todo o caminho a reclamar, que era doido, nunca sofreu da próstata, que tinha feito exames recentemente e não acusou nada!!!O que é certo é que mesmo nesse dia, quando chegamos a casa, foi à casa de banho e urinou sangue!!! Foi fazer análises e confirmava-se...transferiram-no para Lisboa, para fazer mais exames e para ser operado. Fez o tratamento do Dr. João e quando repetiu os exames não tinha nada!
Eu sei a morada exacta e não me importo de partilhar com quem queira.

Obrigado

Bom dia, e consegue fornecer o contacto?
Obrigado
já consultei o dr João há mais anos e perdi a morada, disseram que era na mesma rua, mais acima. Será que ainda trabalha? Pode dar me indicação do dia e hora em que está lá?

Citação de: MarSR em 02 julho, 2021, 00:04
Boa noite,

Agora é só com marcação, às quinta de manhã e de tarde e sábados de manhã.
Tem de ligar à quarta para marcar para quinta e ao sábado para marcar para sábado.
Já não é Ayamonte mas em Santa Bárbara de Casa.
Quem precisar do contacto mande-me mensagem privada.
[Trata se do mesmo dr João que trabalhava em Aiamonte, só uma vez por semana, de madrugada?. Se sim envie o contacto. Obrigada traa/quote]

Citação de: Andisa7 em 27 julho, 2017, 12:09
Bom dia,
Eu conheço este sr. à muitos anos e só posso dizer-vos que é excepcional! Ainda esta madrugada estive lá, fui levar um tia minha. Ele agora atende das 3h da manhã às 5h (garantidamente) se tiver pacientes chegar atender até às 6h ou 7h da manhã.
Chama-se João e é um doce. Eu só tenho agradecer, e recomendo até aos mais cépticos!
Deixo um pequeno relato do que aconteceu ao meu pai...foi contrariado, porque não aceita nada destas coisas (que saem do tradicional), o médico disse-lhe que ele estava com um grave problema na próstata!!! Ele veio todo o caminho a reclamar, que era doido, nunca sofreu da próstata, que tinha feito exames recentemente e não acusou nada!!!O que é certo é que mesmo nesse dia, quando chegamos a casa, foi à casa de banho e urinou sangue!!! Foi fazer análises e confirmava-se...transferiram-no para Lisboa, para fazer mais exames e para ser operado. Fez o tratamento do Dr. João e quando repetiu os exames não tinha nada!
Eu sei a morada exacta e não me importo de partilhar com quem queira.

Obrigado

Boa noite , e consegue fornecer o contacto desse senhor ?
Obrigado

Olá muito boa tarde ainda tem o contacto desse senhor de ayamonte ? Se sim podia me enviar em mensagem privada . Obrigada

Bom dia,

Alguém tem um contacto de alguém com provas dadas que possa fornecer para uma consulta com alguma urgência (antes de viajar)?

Muito obrigado desde já a todos

Citação de: marbles em 27 fevereiro, 2024, 10:28
Bom dia,

Alguém tem um contacto de alguém com provas dadas que possa fornecer para uma consulta com alguma urgência (antes de viajar)?

Muito obrigado desde já a todos
Não sei mas se encontrar alguém honesto e que saiba o que está a fazer ( como eu digo, uma agulha no palheiro), mande mensagem privada. Boa sorte.

Citação de: marbles em 27 fevereiro, 2024, 10:28
Bom dia,

Alguém tem um contacto de alguém com provas dadas que possa fornecer para uma consulta com alguma urgência (antes de viajar)?

Muito obrigado desde já a todos

Infelizmente, não tenho qualquer contacto para lhe sugerir...
"NIEMAND BLEIBT HIER"