Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Pessoa que sabe o que alguem tem através de uma fotografia! Alguem conhece?
    Iniciado por KiaraS
    Lido 45.762 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu conheço duas pessoas assim e recorri a ambas.........so que uma receitava medicaçao outra nao!!!

Eu digo-vos que comigo resultou tudinho!!!!!!

Fiquei de olhos em bico, porque quando cheguei la não acreditava nisso, e digo saí de lá convicta!!!!!!

Recomendo.

Conheço um senhor que tinha esse "Dom"... Não tinha muitos estudos, mas sei de alguns casos em que curou as pessoas (sei que curou um senhor de cancro na prostata, uma colega minha de anorexia e o filho da enteada que não andava e passou a andar...)
Um dia fui lá só para ver como era, eu não acreditava muito nessas coisas, e ele falou-me de várias coisas que me aconteceram à 20 anos atrás... depois mostrei-lhe uma foto (só do rosto) da minha irmã e ele passado um pouco disse-me assim: "ela tem uma marca de nascença na perna direita e tem um grave problema de figado" e é verdade ela tem uma mancha do tamanho da palma da mão  na perna direita e tinha tido uma pancreatite uns 7 anos antes... Atenção eu não lhe tinha dito nada acerca da minha irmã e só confimei depois de ele ter dito tudo...
2anos mais tarde mostre-lhe a foto de uma conhada minha e ele descreveu a maneira de ser dela tal e qual como ela é...
o ano passadoo meu filho teve um acidente na praia e fracturou 2 vertebras e passado 4 meses foi fazer um rx e o pescoço estava a ficar torto (a médica estava a pensar operar para rectificar a curvatura) falei com ele por sms e mandei uma foto dele e o certo é que passado 1 mês fez novo rx e o pescoço já estava direito...
Com estas evidências todas passei a ser mais crente...

Citação de: KiaraS em 20 maio, 2010, 18:22
Olá, boa tarde,

Recentemente, ouvi falar de uma pessoa (não tenho a certeza se é médico ou não) que é capaz de adivinhar tudo o que se passa fisicamente com alguém (doenças e afins), apenas com uma fotografia. Sei que é verdade pois tenho familiares próximos que já recorreram a essa pessoa e confirmam este facto. Pelo que me disseram essa pessoa está em Ayamonte (Espanha) e pode até receitar medicamentos feitos na própria clínica/instituição ou vendidos nas farmácias e que acabam por fazer efeito. Toda a informação que consegui recolher desses meus familiares é esta, mas gostaria de saber um pouco mais acerca deste caso e acredito que poderão haver mais pessoas interessadas. Já procurei na net mas não encontro informações acerca disto, portanto resolvi vir aqui ao fórum. :)

Alguém conhece/ já recorreu a esta pessoa? Existem testemunhos e informações que possam partilhar?

Tudo de Bom**
Olá!
Na zona de Estoi(Algarve), ouvi muito falar de um senhor que atravês da fotografia da pessoas consegue dizer tudo referente á pessoa.Nunca lá fui, mas ouvi pessoas que lá foram e disseram que ele acertou em tudo! ;)

Olá

Eu sou do Algarve e já ouvi falar muito desse senhor de Ayamonte. Dizem que é um curandeiro, consegue curar as pessoas ou pelos menos que elas fiquem melhores, faz uns pontinhos na mão e depois consegue adivinhar o que a pessoa tem ou o que se passa, também consegue analisar atraves de fotos, ver o estado de saude da pessoa atraves da foto e dá também alguma medicação. Acho que leva cerca de 35€.
A localização já me disseram que é no centro de ayamonte e que as consultas são ás quintas feiras mas logo bem cedinho, tipo para tar la as 6h da manha.
Ele é mais virado para a parte da saude mas também consegue ver outras coisas.
Também consegue ver se a pessoa está muito fraca ou nao e o tempo de vida que ainda lhe resta. Tenho um exemplo de um amigo que foi la no mes de novembro e levou a foto da avo que estava doente e o senhor disse que a avo não iria chegar até ao natal...e assim foi...

Espero ter ajudado com esta informação.

se alguém sabe se em Viana do castelo existem digam preciso de ir a um com urgência
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: TeresaV em 11 junho, 2010, 23:05
mas apenas com uma fotografia? só a olhar para a cara? fico mesmo muito ceptica em relação a isso..
ha pessoas com esse tipo de capacidade, mas acho que é raro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já falei com alguém que através de uma fotografia sabia identificar mais ou menos o qi da pessoa até me disse na altura q o meu rondava os 130, achei que tinha sido simpático lol, qualquer dia faço um teste a confirmar. Isto pq nunca o nosso organismo está bem, os nossos órgãos podem sofrer de qualquer coisinha e é fácil isso acontecer, num dia de ressaca a nossa tensão estará mais baixa, o nosso fígado e estômago doentes a nossa bílis mais acida e todo o nosso corpo desidratado. Num mês a comer mais porcaria, n só o peso aumenta como os níveis de açucares no sangue tais como açúcares maus e colesterol e a tensão pode subir. Nós mulheres quando estamos com o período... ficamos mais pálidas, com enxaqueca que n nos deixa dormir bem logo isso reflecte-se na nossa cara e olhar, há ainda muitas mulheres que podem ficar com marcas na cara por causa da pílula. Os homens quando estão com falta de sono ficam muitas vezes com os olhos mais cinzentos (a parte branca) portanto tambem é facil eu pegar numa foto e ver num espctero geral o que a pessoa pode ter, nada melhor que umas analises de sangue.
supercalifragilisticexpialidocious

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá,

Primeiro gostava de lhe dizer que eu carrego essa capacidade também comigo, isso chama-se psicometria, e é uma capacidade de vêr coisas através de fotos ou objectos e de as sentir também. Agora importante será dizer que na minha visão das coisas seria arriscado receitar medicamentos à pessoa e algo perigoso também porque por muito bom médium que seja pode não ver outras condições do sujeito (como por exemplo alergia a medicamento x ou y). Acho que só deveria ser usado para clarificar a situaçao de saude da pessoa e aconselhar a fazer este ou aquele exame nada mais além disso.
Desaconselho a procurarem espiritualistas, magos, bruxas, etc... para serem medicados e tão pouco o façam com pessoas que o mandem sair de tratamentos e que lhes digam ter a cura. O correto é sim poder usar uma terapia alternativa para curar um problema/ doença mas sempre como complemento à ciência médica e seus tratamentos.

Abraço

Sim é possivel,penso que o medico seija medium de cura,importante nao esquecer que a varias ordens e os medium de cura nao sao excessao ,assim como a medium curativos que curam ao toque outros teem visao raio x,o que  eu fazo normalmente olho para a fotografia e espero que o guia me passe a informacao. Desculpem mas nao resisti a comentar

Olá kauna,

queria dizer que também acontece isso comigo, mas especialmente quando aplico este tipo de situação de forma divinatória, as respostas vao-me sendo passadas assim também. Que interessante, alguém que me entende lololol :-) Na identificaçao de doenças para lá de informaçao que me é passada posso sentir frio nas zonas do corpo, dores ou ainda ver a zona do corpo como muito bem disse como um raio x, muito bom comentário kauna. Gostei.


Abraço

Nunca recorri a essa pessoa especificamente.
Mas que é possível essas pessoas verem o que se passa com outra através de foto, é bastante frequente e fidedigno.
Pelo menos os que conheço pessoalmente conseguiam, e acertavam até onde a pessoa se encontrava geograficamente no momento em que estão a ver a foto.
Eu testemunhei isso várias vezes e confirmei.
Agora quanto a esse senhor, não sei porque não conheço.
Mas que é possível é.
;)

Só uma pequena correcção: eles não adivinham nada, simplesmente através da foto sentem o que se passa com a outra pessoa, e conseguem ter imagens da mesma.
Não sei que senhor é esse, mas adivinhação é mais com videntes.
e videntes não são a mesma coisa que mediuns. Agora se o homem é médico também não sei.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 17 abril, 2013, 00:36
Nunca recorri a essa pessoa especificamente.
Mas que é possível essas pessoas verem o que se passa com outra através de foto, é bastante frequente e fidedigno.
Pelo menos os que conheço pessoalmente conseguiam, e acertavam até onde a pessoa se encontrava geograficamente no momento em que estão a ver a foto.
Eu testemunhei isso várias vezes e confirmei.
Agora quanto a esse senhor, não sei porque não conheço.
Mas que é possível é.
;)

Só uma pequena correcção: eles não adivinham nada, simplesmente através da foto sentem o que se passa com a outra pessoa, e conseguem ter imagens da mesma.
Não sei que senhor é esse, mas adivinhação é mais com videntes.
e videntes não são a mesma coisa que mediuns. Agora se o homem é médico também não sei.
;)

Uma pequena correçao vidência,ta ligada mediunidade pois trata se do dom ocular,de visualizar os espíritos na sua forma ,ou como se queira apresentar,agora a maioria dos mediums que não teem vidência de raiz,adoptam a clarividência que é como dizer mos,encontram pessoas pela cheiro da roupa ou por o toque da mesma. clarividência tambem te da flashback do futuro ou passado,mediante uma seria de situações que esteja a trabalhar ou a tratar.

Ja ouvi dizer de pessoas que ao tocar quaçquer objeto pessoal de alguem sabre sobre ela,sua localizaçao seu estado,mas de alguem que so de olhar uma imagem ja sabe sobre a pessoa nunca vi

Citação de: kauna22i em 17 abril, 2013, 02:48
Uma pequena correçao vidência,ta ligada mediunidade pois trata se do dom ocular,de visualizar os espíritos na sua forma ,ou como se queira apresentar,agora a maioria dos mediums que não teem vidência de raiz,adoptam a clarividência que é como dizer mos,encontram pessoas pela cheiro da roupa ou por o toque da mesma. clarividência tambem te da flashback do futuro ou passado,mediante uma seria de situações que esteja a trabalhar ou a tratar.

;) Lauviah, ela tem razão ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós