Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Morta depois de enganada no Facebook para emprego
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.316 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nona Belemosoff, uma jovem australiana de 18 anos, foi encontrada sem vida, perto de um riacho, dois depois de ter aceite um emprego proposto por um homem que conheceu através da rede social Facebook.

As autoridades avançam que Christopher James Dannevig, de 20 anos, terá criado uma conta falsa na rede social onde alegava ser um defensor dos animais.
Na perspectiva de arranjar emprego, a jovem aceitou participar numa expedição para encontrar animais feridos numa região a sul de Sidney.
"Nona dizia que, se não participasse nesta expedição iria perder o emprego, que era o seu sonho", afirmou Gary Belemosoff, irmão da vítima.
As autoridades têm emitido alertas aos utilizadores sobre os perigos destas redes da internet.
"É uma local que onde os predadores e pervertidos gostam de atacar. Nunca se sabe ao certo com quem se está a conversar", alegou Russel Oxfordele, um dos investigadores do caso.

Dannevig foi já indiciado pelo crime de homicídio.

Fonte:CM

Coitada. :(
É uma situação que pode acontecer a qualquer um...

Pobre rapariga, é um tipo de emprego que eu também adorava ter, por isso compreendo o facto de ela querer aproveitar a situação...

#2
Que horror! :o

Há com cada maluco por aí! Pobre rapariga mesmo...

AndreiaLi
É preciso sempre ter cuidado, sobretudo no meio virtual onde caras e nomes verdadeiros nem sempre se associam, quanto mais boas intenções...!

#4
Essas histórias preenchem-me de raiva, porque além de ela ter perdido a vida de uma forma tão cruel, não consigo perceber porque raio esses assassinos tiram assim a vida de uma rapariga sem explicação. Há que ter muito cuidado com essas coisas no Facebook e em todo o lado...