Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Flatliners (1990)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Flatliners (Linha Mortal) é um filme americano, de 1990, dirigido por Joel Schumacher, estrelado por Kiefer Sutherland, Julia Roberts, William Baldwin, Oliver Platt e Kevin Bacon.

Sinopse

Cinco estudantes de medicina decidem realizar experiências científicas, em si próprios, no intuito de determinar se há algo além da morte.

Mortos, clinicamente, cada um, a sua vez, passa a vivenciar lembranças traumáticas do passado, antes de serem reanimados por seus colegas.

Contudo, eles não contavam que, após atravessarem a barreira da morte, algo mais poderia regressar junto com eles.


Sinopse mais extensa (pode conter spoilers)

Quatro rapazes e uma moça, todos estudantes de Medicina, são tão competentes quanto ambiciosos. O mais visionário deles é Nelson. Ele quer provocar uma parada cardíaca em si mesmo e passar um minuto clinicamente morto, antes de ser reanimado pelos amigos. Seu desejo é saber se há vida após a morte. Mesmo com medo, eles levam a ideia em frente. Nelson retorna do limbo maravilhado com as visões que a morte artificial lhe trouxe. Instigados pelo sucesso, os demais estudantes decidem repetir, um por um, a experiência macabra. Cada integrante de grupo passa um pouco mais de tempo de "outro lado" do que o anterior, e a linha que separa vivos e mortos começa a diminuir. Além disso, a excitação da iminência de uma descoberta que pode revolucionar a Medicina faz com que não percebam um fato preocupante: todos os que visitam o limbo começam a experimentar visões sinistras, depois que retornam do mundo dos mortos.

Elenco

Kiefer Sutherland
Julia Roberts
William Baldwin
Oliver Platt
Kevin Bacon


Ano: 1990
Género: Suspense | Terror
Realização: Joel Schumacher

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=oCm_NMU6Phw#



"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

já vi o filme, e adorei mesmo  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


AndreiaLi

Raedon
E pena é ser tão antigo, se fosse feito com a qualidade que temos agora no cinema é que era :D

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 23:56
E pena é ser tão antigo, se fosse feito com a qualidade que temos agora no cinema é que era :D
pode ser que façam um remake! é um filme tão bom, que sinceramente merecia..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Citação de: TeresaV em 16 maio, 2010, 23:58
pode ser que façam um remake! é um filme tão bom, que sinceramente merecia..

Pois é! Como fizeram do Freddy, ou do Jason (Sexta Feira 13) e por aí..

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 23:59
Pois é! Como fizeram do Freddy, ou do Jason (Sexta Feira 13) e por aí..

Cumprimentos
exacto, concordo contigo! eu sou da opinião que a maior parte das coisas que se fazem agora, nao sao nada de jeito.. eu sei que não sou muito antiga, mas ouço e vejo o que se fazia antes, e ouço e vejo o que se faz agora, e sinceramente é quase tudo muito melhor antes. não digo em qualidade de imagem ou som, mas sim qualidade de ideias!  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 00:01
exacto, concordo contigo! eu sou da opinião que a maior parte das coisas que se fazem agora, nao sao nada de jeito.. eu sei que não sou muito antiga, mas ouço e vejo o que se fazia antes, e ouço e vejo o que se faz agora, e sinceramente é quase tudo muito melhor antes. não digo em qualidade de imagem ou som, mas sim qualidade de ideias!  ;)

Falta contexto aos filmes de agora, baseiam-se mais em grandes efeitos especiais que custam X milhões, e em contratar X actor famoso, para no fim não terem um filme com interesse.
Cumprimentos

Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 00:06
Falta contexto aos filmes de agora, baseiam-se mais em grandes efeitos especiais que custam X milhões, e em contratar X actor famoso, para no fim não terem um filme com interesse.
Cumprimentos
é isso.. por isso é que vou perdendo o interesse no que se faz agora.. prefiro ir vendo filmes antigos, e ouvir musica antiga!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Raedon
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 00:17
claro, nem tudo é bom! nós agora vivemos até aos 20 e tal anos na casa dos pais sem trabalhar, mas nessa altura começava-se desde muito cedo mesmo...

Enfim é a vida!  ;D
Ainda vou ver este filme esta semana, tenho é pena da qualidade.

Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 00:22
Enfim é a vida!  ;D
Ainda vou ver este filme esta semana, tenho é pena da qualidade.
vale a pena ver, o argumento é 5 estrelas!  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#12
Citação de: Raedon em 17 maio, 2010, 00:22
Ainda vou ver este filme esta semana, tenho é pena da qualidade.

Eu ainda não vi o filme, mas acho que a qualidade de imagem é muito melhor do que no vídeo do youtube. O vídeo deve ter sido convertido para um formato qualquer para ficar mais pequeno e deve ter perdido muita qualidade ;)
Nem O exorcista de '73 tinha tem uma qualidade assim tão má! :laugh:

Também quero ver se vejo este filme, parece ser muito bom. O Joel Schumacher é um óptimo realizador. Ainda hoje vi um outro filme do Joel Schumacher, que ainda não tinha visto, e adorei! :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 19 maio, 2010, 16:26
Eu ainda não vi o filme, mas acho que a qualidade de imagem é muito melhor do que no vídeo do youtube. O vídeo deve ter sido convertido para um formato qualquer para ficar mais pequeno e deve ter perdido muita qualidade ;)
Nem O exorcista de '73 tinha tem uma qualidade assim tão má! :laugh:

Também quero ver se vejo este filme, parece ser muito bom. O Joel Schumacher é um óptimo realizador. Ainda hoje vi um outro filme do Joel Schumacher, que ainda não tinha visto, e adorei! :)
o filme que eu vi, o ano passado quando o saquei da net, não tinha tão má qualidade como o video do youtube, mas é obvio que como é antigo, não é tão bom como os filmes de agora. atençao, bom em termos de qualidade de imagem, porque é muito melhor em termos de argumento do que muitos que para aí andam!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

irakaya
Muito bom filme... já o vi á muitos anoooss